Entre para seguir isso  
AranhaHunter

Mais uma luta do Pride fim de ano

Recommended Posts

Esse Card ta direcionado somente ao publico japones.

Nao gostei mto do card mais esta melhor q o do UFC sem duvidas.

Tambem achei melhor q o UFC apesar dos pesares....Tem o Fedor X Hunt e Minota X Barnett...Ta bom nao?

A luta dos Japas de Gomi e Ishida vai ser um lutasso....O Treme Treme ate' q entretem com as locuras dele.

Sinceramente, o UFC da sono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Liouville

Olha, comparando o card do Pride de fim de ano e o UFC de fim de ano... acho que isso ainda vai demorar um pouco. Mesmo com problemas, o Pride ainda esta colocando um card algumas vezes melhor que o card do UFC, eh so comparar os dois.

Concordo. Esse card do Pride Shockwave 2006 ainda é superior ao do UFC 66. Pelo menos na minha opinião, terão três lutas que realmente chamarão a atenção:

• Fedor Vs Hunt (embora eu considere que o mais justo fosse Fedor Vs Barnett, além de muito mais interessante e equilibrado também);

• Minota Vs Barnett (melhor luta da noite);

• Shogun Vs Nakamura (eu preferiria uma revanche entre Shogun e Arona ou Minoto, mas de qualquer forma, essa não é uma luta ruim);

As próprias lutas dos leves não estão ruins, só que eu não gosto muito de assistir lutas de leves, então, talvez essa parte não seja tão interessante ao meu ver.

Do UFC 66 eu só vou baixar mesmo a luta do Liddell contra o Tito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Liouville

Por que o apelido do James Thompson é Treme Treme?

Porque ele fica tremendo antes das lutas, tentando passar a imagem de que é um cara nervoso e que vai moer o oponente. Só que isso não adianta nada, porque ele geralmente perde. O caso mais emblemático foi a luta dele contra o Aleksander...o Thompson tremeu, tremeu...mas quem passou o rodo foi o russo...

Editado por Liouville

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Uai, pela foto do tópico o treme tah fazendo propaganda do meca? hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais me in intrgia no pride é que eles não colocam bons lutadores não por falta de dinheiro...

Não acredito que a bolsa do Yoshida seja igual a do minoto ou do arona...acho...esses freaks famosos no japão cobram alto pacas pra fazer a merda que fazem...

Ao inves de yoshida x thompson , porque não yoshida x minoto ou arona ?

Ao inves de tamura x minowa , pq não Paulão e Henderson ou Henderson e Misaki pra fazer uma revanche valendo o cinturao ?

Sinceramente não dá pra entender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais uma porcaria de luta fechando.

Tanto cara bom para colocar como Minotouro, Arona e muitos outros colocar o Thontson que é muito tonto.

Yoshida finaliza rapidinho.

Editado por jean_c_g

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais me in intrgia no pride é que eles não colocam bons lutadores não por falta de dinheiro...

Não acredito que a bolsa do Yoshida seja igual a do minoto ou do arona...acho...esses freaks famosos no japão cobram alto pacas pra fazer a merda que fazem...

Ao inves de yoshida x thompson , porque não yoshida x minoto ou arona ?

Ao inves de tamura x minowa , pq não Paulão e Henderson ou Henderson e Misaki pra fazer uma revanche valendo o cinturao ?

Sinceramente não dá pra entender...

Espero que voce nao esteja considerando o Yoshida um freak... A bolsa do Thomson deve ser bem menor que a do Minotoro e Arona sim.

Pergunta ao Paulao se ele pode lutar? E o Henderson ja esta cotado para fazer uma luta em fevereiro, seria perigoso se ele lutasse agora e se machucasse (assim como Wand), Arona foi convidado para lutar, mas so luta contra o Wand (declaracao dele mesmo)... E o Minotoro, nao tenho ideia porque eles deixaram o Minotoro de fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shiva, pq eles anunciaram o Wand como "main event" do shockwave junto com a luta do Fedor e depois desistiram de colocar ele pra lutar? Na hora que eles lançaram os vídeos promocionais do Shockwave eles não sabiam que em fevereiro ia ter outro evento?

abç.

As mas linguas falam que a DSE estava jogando alto para conseguir acordo com uma rede aberta de televisao. Entao jogaram todos os grandes lutadores no pretenso card, mesmo sabendo que muitos nao estariam lutando numa tentativa de patrocinio de uma TV japonesa. Infelizmente nao tiveram sucesso.

A comissao de Nevada que dita as regras do jogo nos EUA eh um pe no saco (no bom sentido). Se o Wand sofresse alguma contusao ou ate mesmo perdesse por TKO ou KO, o show nos EUA ficaria prejudicado, ja que esse tem como garoto propaganda o Wand. Muitos reclamam da luta Shogun x Nakamura, mas acho que esse foi um chega pra la da DSE nas asinhas do Nakamura: `Quer disputar o cinturao? Ganhe do Shogun`. O Shockwave ja tem um main event: Fedor x Hunt, nao precisa de outro.

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yoshida vai finaliza rapidão....e não acho q o card esteja ruim...o card ta mto bom

Parabens pra ti, tem algumas lutas que salvarão o PRIDE o resto é só o resto, pura bucha. Por que não colocam o treme treme com Giant Silva, Zuluzinho só pra ficar bizarro mesmo. Tanto atleta de ponta os japa dormimdo no ponto. ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer pro treme-treme acertar um mata-cobra no fucinho do Yoshida só pra acabar com a alegria da japaiada da DSE....

ppunkk :lol: :lol: eu também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu... ppunkk :lol: :lol:

Um dos piores cards de todos os tempos, só salva a luta do Fedor, que tende a acabar em poucos segundos se for para o chão, a luta do Minota contra o Baby face e a luta do Showgun, no mais, só fakes e bizarrices em geral. Esse evento aí é só para japonês ver mesmo, nada além disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso