Entre para seguir isso  
AranhaHunter

Mais uma luta do Pride fim de ano

Recommended Posts

Não considero o Yoshida um freak....mas Thompson, Minowa,Tamura,Gono,Kondo...são todos lutadores medianos que cobram alto para participar desses eventos...

Não entendo tbm o fato do pride guardar as melhores lutas para um evento nos EUA...

Acho que poderiam casar lutas bem melhores do que as que foram feitas...

Fedor x Barnett

Hunt x Minota

Shogun x Yoshida

Minoto x Wand

Arona x Wand

Arona x Shogun ( O Arona não pode negar essa luta se quer ser campeao e a DSE mandar...)

Arona x Yoshida

Minoto x Yoshida

Fujita x Hunt

Tanto casamento de lutas boas pra fazer...é disso que estou falando...o card tá fraco....

Quanto ao Paulão, foi so um exemplo...

Fedor x Barnett, o pride sondou o Barnett para lutar contra o Fedor, o Barnett disse nao, lutadores podem dizer nao tambem... essa informacao foi de uma materia do Sherdog.

Hunt x Fujita ou Minota, o Hunt foi o unico que aceitou lutar contra o Fedor... CC tambem disse nao.

Wand nao luta no fim de ano por causa da defesa de titulo do proximo ano, nao podem arriscar uma luta do Wand agora.

Arona disse que so luta contra o Wand. Nao sei se ele vai conseguir o que ele quer com isso, mas a verdade eh que o lutador pode dizer nao ao evento se nao quiser lutar. Nao seria a primeira vez.

Minoto ou Shogun x Yoshida eh a unica luta na sua lista que nao entendi porque nao aconteceu. Ou melhor, querem o Yoshida ganhando no Shockwave.

E acho que Shogun x Naka tem tudo a ver, se o Naka ganhar, ele tera em breve a chance de disputar o cinturao, perdendo (o que ate a mae do Nakamura sabe que vai acontecer) ele fica pianinho e nao pede para disputar o cinturao por um tempo.

Nao sou um defensor do Pride, mas acho que muitas vezes o pessoal pensa muito com o coracao e esquece que nao eh apenas o Pride que coloca obstaculos. Eh uma pena que o Pride nao consegue ser tao profissional quanto o UFC tendo o card 1 mes (ou ate mais tempo) antes dos eventos, mas comparando o nivel dos dois eventos e contando que 90% dos lutadores sao americanos (menos problemas com visto), daria para entender a diferenca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

Tá com cara de marmelada, esse treme treme sei não..... não engoli até hoje aquela derrota para o Fujita.

Cade o Minotouro pooorraaa!!!

<_<

contra o fujita nao teve nenhuma marmelada!!!!!

diferente dessa luta aí q provavelmente será...as lutas do yoshida...60% são ganhas no marmelo...

e sobre o card do pride shockwave :lol: thumbdownthumbdownthumbdownthumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

duas coisas boas com o fechamento do card.

uma que essa luta é horrivel mas pelo menos termina rapido com uma finalizaçao do yoshida.

outra é que o Misaki nao vai lutar e entao pode se ele o adversario do Hendo no Pride USA 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Pride de fim de ano está com esse Card, parece que o ano de 2007 vai servir para o UFC passar o Pride e se tornar o maior evento de MMA do mundo.

Calma gente, sabemos que todo ano e assim o evento de reveillon e p audiencia...

Temos que dar gracas a Deus que nao vieram com o Giant Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma gente, sabemos que todo ano e assim o evento de reveillon e p audiencia...

Temos que dar gracas a Deus que nao vieram com o Giant Silva.

O K-1 roubou o Giant Silva do Pride... Akebono x Giant Silva, essa eu nao perco por nada desse mundo.l

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O K-1 roubou o Giant Silva do Pride... Akebono x Giant Silva, essa eu nao perco por nada desse mundo.l

Freakshow total!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que se eu mandar o meu currículo para o pride eles me aceitam eu cobro R$1,99, é parece que o pride ta na reta descendente.

depende meu amigo ..se vc for bizarro ou campeao olimpico vc consegue .. se vc tiver 3 metros de altura ..ou pesar 400 kilos ..ou calçar 57 ..eles te chama para lutar contra um japa.

da ateh NOJO do PRIDE ... ta DECAINDO o EVENTO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor x Barnett, o pride sondou o Barnett para lutar contra o Fedor, o Barnett disse nao, lutadores podem dizer nao tambem... essa informacao foi de uma materia do Sherdog.

Hunt x Fujita ou Minota, o Hunt foi o unico que aceitou lutar contra o Fedor... CC tambem disse nao.

Wand nao luta no fim de ano por causa da defesa de titulo do proximo ano, nao podem arriscar uma luta do Wand agora.

Arona disse que so luta contra o Wand. Nao sei se ele vai conseguir o que ele quer com isso, mas a verdade eh que o lutador pode dizer nao ao evento se nao quiser lutar. Nao seria a primeira vez.

Minoto ou Shogun x Yoshida eh a unica luta na sua lista que nao entendi porque nao aconteceu. Ou melhor, querem o Yoshida ganhando no Shockwave.

E acho que Shogun x Naka tem tudo a ver, se o Naka ganhar, ele tera em breve a chance de disputar o cinturao, perdendo (o que ate a mae do Nakamura sabe que vai acontecer) ele fica pianinho e nao pede para disputar o cinturao por um tempo.

Nao sou um defensor do Pride, mas acho que muitas vezes o pessoal pensa muito com o coracao e esquece que nao eh apenas o Pride que coloca obstaculos. Eh uma pena que o Pride nao consegue ser tao profissional quanto o UFC tendo o card 1 mes (ou ate mais tempo) antes dos eventos, mas comparando o nivel dos dois eventos e contando que 90% dos lutadores sao americanos (menos problemas com visto), daria para entender a diferenca.

Um raciocínio bem lógico e pertinente. Acho que o pessoal não está olhando por esse lado, ou seja, pelo lado dos lutadores que exigem suas vontades também. Temos que entender que os atletas do Pride são mais estrelas que os do UFC e por isso colocam as cartas na mesa seguindo seus desejos. O Arona sabe, por exemplo, que se aceitar uma luta contra o Shogun e perder é adeus cinturão por um tempo considerável (ainda mais se tratando de Pride, que põe defesas de cinta de séculos em séculos). A mesma coisa para o Josh. Ele deve achar que ainda não está no nível do Fedor e quer mais tempo para se preparar, por isso deve estar recusando esse combate derradeiro. O Hunt, que é um franco atirador destemido (e já desbancou até uma das estrelas da organização, o Cro Cop), pegou essa chance com unhas e dentes. Mas se ele não tiver treinado um mínimo de chão, não passa dos 2 minutos de luta. Quanto ao card, achei de mediano para bom.

Editado por BarãoBengala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Tá certo ter umas lutas ruins, mas nessa eles apelaram!!!

O quê tem de mais nessa luta?

Combate sem sentido!

Não vale nada, não mostra nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ficar sem entender porque nao Toro x Yoshida... essa deve ser uma luta relativamente facil para o Yoshida.

pq o toro ai passar o carro no yoshida, no chão e principalmente em pé ppunkk

e isso no japão seria ruim para o pride, pq o yoshida é o heroi olimpico

deles :D

por isso ele só luta com kras que não sabem nada de chão :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais me in intrgia no pride é que eles não colocam bons lutadores não por falta de dinheiro...

Não acredito que a bolsa do Yoshida seja igual a do minoto ou do arona...acho...esses freaks famosos no japão cobram alto pacas pra fazer a merda que fazem...

Ao inves de yoshida x thompson , porque não yoshida x minoto ou arona ?

Ao inves de tamura x minowa , pq não Paulão e Henderson ou Henderson e Misaki pra fazer uma revanche valendo o cinturao ?

Sinceramente não dá pra entender...

O Yoshida é atualmente, o maior lutador japonês (para os nipônicos, é claro), melhor até que o Sakuraba.

e agora ele(Yoshida) luta nos pesados... tanto o Minoto, como o Arona, são de outra categoria.

Qto a luta, já vi td...

clinch, chão, arm-lock, Yoshida by submissiom

Calma gente, sabemos que todo ano e assim o evento de reveillon e p audiencia...

Temos que dar gracas a Deus que nao vieram com o Giant Silva.

e nem o zuluzinho :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais uma vez o Minotouro eh o grande prejudicado.......quanto a luta Yoshida finaliza fácil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais uma vez o Minotouro eh o grande prejudicado.......quanto a luta Yoshida finaliza fácil...

Não tão fácil, creio que Yoshida terá muitas dificuldades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... tá certo que esse card não é digno de um Pride Shockwave (que tende a ser o melhor do ano), e nem está à altura do que seria caso os lutadores anunciados (Crocop, Wand, Arona, Minoto) lutassem, mas pô... dizer que um card (que tem Fedor x Hunt, Minota x Barnett, Shogun x Nakamura, Gomi x Ishida e outras lutas muito interessantes) é fraco, é um pouco de exagero.

Sim, o card não é tão bom quanto poderia ser, mas nem por isso é um card fraco.

O que eu acho é que ultimamente o Pride tem sido tão bom que deixou a galera mal-acostumada.

E outra: não creio que o Pride tá em decadência não, pelo menos em termos de lutas. Vejamos:

No Pride Shockwave 2004 tivemos Giant Silva x Choi Mu Bae, Ryan Gracie x Yoji Anjo, Makoto Takimoto x Sentoryu.

Já no Pride Shockwave 2005 tivemos Charles Bennett x Ken Kaneko, James Thompson x Giant Silva, Sanae Kikuta x Makoto Takimoto, além de Fedor x Zuluzinho.

Ou seja: não é de hoje que temos lutas freaks em Prides Shockwaves. E digo mais: nenhuma luta desse card de 2006 é tão freak como tivemos em Prides anteriores, como Giant Silva x Choi Mu Bae ou Thompson x Giant.

Eu acho que as lutas boas em 2005 foram melhores que as lutas boas de 2006. Mas creio que isso é normal, nem sempre se pode ser excelente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso