LÉO BanBan

Paulão:"Se eu encontrar o Wanderlei é porrada"

Recommended Posts

quer pegar o wandeco??? entao entra na fila, paulinho!

chegou no pride ontem e já quer aparecer às custas de há anos quem faz o nome do Brasil lá fora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um + falante q o outro... mas ao menos, o Wand já foi e é atual campeão de alguma coisa... já o Paulão.... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

owwwww.....a galera tah falando aki q o wand perde p/ o paulaum pq naum ganhou convencendo do arona.....soh q pelo oq eu vi nas duas lutas, o wand respeitou muito o arona e esse foi o erro dele.....agora ele jah viu qual eh o caminho......eh partir p/ cima igual o shogun fez........se rolar WAND X ARONA III, achu q a historia vai ser diferente, c/ direito a nocaute p/ qualquer um dos lados.......

agora uma luta c/ o paulaum, achu q naum dah p/ o paulaum naum......vi a luta dele nesse GP, e a trocaçaum dele eh muito ruim, o japa parece q nem sentiu os socos do paulaum......se o japa tivesse uma base maior e naum deixasse o paulaum derruba-lo, achu q ia complicar p/ o paulaum.......

ps: p/ mim o wand tem uma base boa p/ aguentar o paulaum......acho q o paulaum naum consegue derrubar o wand taum facil igual faz c/ os seus adversarios dessa categoria em q ele estah......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uaehuaehuhae eu escutei sim, tambem escutei o cristiano marcello falando " mostra seu jiu jitsu wanderlei mostra seu jiu jitsu desesperadamente "

ouvi e dei risada se ele tiver que depender do jiu jitsu pra ganhar de alguem é melhor aposentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae o Paulão quebra o Careca, bota pra baixo, monta e armlock! Jiu Jitsu Puro. Nego confunde altura com força, Paulão e muito mais forte que o Wand, o Benkey ja falou que ele é anormal, eu ja vi o treino do cara!

Eu keria ver o Wand treinando com Pezão, Minota, esses caras tops sem limite de tempo.............e sem esse negocio de em 5 segundos ja vai e levanta denovo! Isso é uma vantagem imensa pro pessoal da luta em pe......ninguem admite, mais nivelou o VT por baixo, pois o lutador bota pra baixo, o Wando que apesar de pessimo de chao ( so treina fugida de quadril e reposição de guarda), repoem a guarda e amarra 20 segundos.

Depois falam que o Arona e Amarrão!!! Nas duas lutas quem amarrou foi o Wando..em pe e no chao!!

Pra finalizar, se foi dificil com Arona, com o Paulão pode pedir adeus!!! O cara e anormal, faz suas lutas parecerem faceis!!!

Obs: Ja aguardo reclamações dos pseudo lutadores compradores de camisa, pijama e cueca da Chute Boxa, pois pratico artes marciais a 10 anos e nego que assiste V.T a 2 meses ja se considera Black Belt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uaehuaehuhae eu escutei sim, tambem escutei o cristiano marcello falando " mostra seu jiu jitsu wanderlei mostra seu jiu jitsu desesperadamente "

Caralho Crocop frouxo é foda demais :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Como alguem diz uma merda dessas ????

Pior que disseram isso com o Wand tomando uma sova absurda...

Foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...se alguem tiver algo ate as 3:00,posso provar "minha teoria"...

Amigos...

A tv eh uma merda,vc ve oq quer...

Nao estou,nao quero e nem vou acusar ninguem de nada...

Mas se nao tem ninguem pra debater esse assunto a serio...

A discordia esta no ar,procurem se informar...!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vato

eu to por fora, qual é a sua teoria ?

Axo q vc deve ter visto, pois estava perto do pessoal da ATT.. Fiquei curioso.. Eu nao vi a luta, nao vi fotos nao vi nada ainda, só sei o que o pessoal escreveu, e realmente estou muito curioso para saber de algo por alguem que viu de perto

abs irmao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chamar o Wanderlei de qualquer coisa não pode..

Agora chamar o Arona de, Amarrona, Soneca e outras coisas pode.

Chamar o Paulão de, Paulinho, nanico e anão tbm pode...

Como diz meu amigo, BRINCANAGEM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é paulão esse seu termo meter a porrada ñ colo mto ñ.... se axa q vai da porrada no WANDERLEI... ??é um cruzado no queixo p desmontar o nanico... ai o pau come...

no chão ai o negócio é diferente... mas na porrada trocação msmo nem uahuaha.... mas de qq jeito tu vai levar uma coça ñ caia nessa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lancelot

bora paulada porrada no caçador de japa frango

jiu jitsu jiu jitsu jiu jitsu

btt btt btt btt btt btt btt btt btt btt btt btt btt btt btt btt btt

btt btt btt btt btt btt btt btt btt btt btt btt btt btt btt btt btt

btt btt btt btt btt btt btt btt btt btt btt btt btt btt btt btt btt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei foi inábil e pouco profissional,ele atingiu um cara de forma proposital,claro que o Paulão tinha que reagir e tomara que se encontrem por aí e a porrada vai rolar,fora do Pride e qualquer outro lugar de lutas,é porrada mesmo,torço que isso ocorra e acho que o Paulão vai se dar bem nessa porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.