LÉO BanBan

Paulão:"Se eu encontrar o Wanderlei é porrada"

Recommended Posts

Bixo, pelos relatos de quem viu o joelho do Paulão tá uma bola sinistra!!! Parece que foi real mesmo a parada.

Quem daqui viu o joelho do Paulao???????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão não tá machucado como quer dar porrada agora ?

Meu Deus deve ser a água que tem na BTT, pois ninguém perde, a culpa é sempre do tablado, ou de alguma contusão misteriosa... ah ... ninguém tem cinturão lá tbm...

Para vc ver o nível, Minota que já foi campeão e ficou com o cinturão não fica batendo boca com o Fedor, pois sabe que o campeão tá por cima da carna seca...

Agora o Paulão quer dar porrada... deveria antes dar porrada na categoria dele, conquistar o cinturão e aí sim ir pra cima... cara quer dar passo maior que a perna...

Na boa, o Wand pode falar agora pq tem o cinturão, quando perder ele tem que ficar pianinho, e viver do passado...

Agora Arona e Paulão que não tem nada além de vácuo no currículo tem que ficar quietinho... quando tiverem o cinturão aí podem meter a boca e desafiar e zuar quem for... depois quando subir no ringue guenta a bronca e derruba o cara... não sai mancando e falando do joelho...

Puta palhaçada... não adianta espernear, xingar, falar que vai matar... se querem provar que são melhores que o Wand ganhem alguma coisa porra, e isso serve para qualquer lutador que desafie o campeão em qualquer categoria... os caras falam que o Arona passou o carro e fez 3x0 na 1 luta e depois teve um 2x1 contra na 2, eu aposto que ele preferia ter tomado um KO na 1 luta, e na 2 quando valia o cinturão ele ter ganho com um 2x1 controverso...

Na boa, o que vale é a cinta, sempre foi assim, sempre vai ser assim... e o Arona e Paulão não tem a cinta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fechou o tempooooooo!!!! kkkk

Mas o Wand não toma conhecimento do Paulão...

Sei não....sei não...se o Paulão lutar com 97,98 kg como antes....vai salgar pro Wand...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje eu juro que não vou ser punido...

não vou ser punido...

não vou ser punido...

não vou ser punido...

não vou ser punido...

não vou ser punido...

não vou ser punido...

não vou ser punido...

não vou chingar o paulão...

não vou chingar o paulão...

não vou chingar o paulão...

não vou chingar o paulão...

não vou chingar o paulão...

não vou chingar o paulão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem daqui viu o joelho do Paulao???????

Não foi daqui amigo... Foi quem realizou a entrevista com o Paulão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wanderlei chama ele de frouxo.tinha que ficar quieto,ne/WAND VACILOU/VAI TOMAR UM PAU FEDERAL/

com certeza o wanderlei vacilou...

mais eu nao to falando so dessa vez..

o paulao sempre foi de fala um monte d coisa...

mais em uma luta entre os dois o paulao perde...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente é um luta que gostaria muito de ver, já que gosto de ambos lutadores.

Mas me parece que os atletas da BTT estão tentando se promover às custas do Wand.

Já tem 3 querendo o Wand ..hahahahah

Daqui a pouco o zé mario e o murilo estão desafiando o Wand tb.

Eu acho que o Wand luta contra o Minoto.Enfim, cabe à DSE decidir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi daqui amigo... Foi quem realizou a entrevista com o Paulão.

Nao estou ensinuando nada...quero uma resposta...

Editado por Vato Loko jp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wanderlei sempre falou muito..ele fala, mas faz!

O Paulão levou azar no GP, p/ mim é top 3 da categoria...mas ele não aguenta a pressão do Wanderlei na minha opinião.

Vou quebrar a cara do Playboy; To com um soco de fórmula 1, 110% e ele vai sentir; Vou deixar a cara dele quadriculada igual o short foram só algumas coisas que ele falou que não segurou.

Não digo que Fulano bate em ciclano, mas que é no mínimo uma luta dura é. Para os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só porque o paulão quer tentar a sorte com o wand as pauletes, tão achando que ele vai porrar o wand........é cada uma, só um tapa do wand acaba com o anão do paulinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha umilde opinião, é por esse tipo de declaração q o mma não cresce, nunca vai se tornar um esportes como qualquer outro, eu acho o Paulão um ótimo lutador, mas meu amigo, o WAND o buraco é mais embaixo, menos Paulão ajuda a fazer o Mma crescer e não regredir, lutar só dentro do ring

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao estou ensinuando nada...quero uma resposta...

somos 2

Editado por tchello

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.