LÉO BanBan

Paulão:"Se eu encontrar o Wanderlei é porrada"

Recommended Posts

wanderlei sempre falando de+

e pra falar a verdade ja tem um bom tempo q ele so fala ne! pq fazer ta dificil!

axu q idade xego pra ele!

o cara ta velho!

dia 31 perde pro arona e depois paulao da um sacode nele, o q resta pra ele vai ser fikr na aba do shogun q ta mandando mtu!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai rolar o showfight amanhã...e o Wandeco estará lá...avisa o Paulão pra ir p/ Sào Paulo...aí eu quero ver o pau comer...

bem lembrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow e brincadeira e anaozinho aew ocara acabo de perde um torneio fala um montao de merda e nao aguenta as conseguencias ,wandeco mata ele o shogen tb falo umavez que ele e um oportunista barato que adora aparece as custas da cb faço as palavras do shogun as minhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q o Paulão quebra o Wanderlei fácil !!!!!!

O jogo dos 2 não casa !!!!! Se o Arona da um sufoco no Wanderlei, imagina só o Paulão !!!!!

x_________________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wanderlei sempre falou muito..ele fala, mas faz!

O Paulão levou azar no GP, p/ mim é top 3 da categoria...mas ele não aguenta a pressão do Wanderlei na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o wanderlei num tem mais preçao num e igual a coca cola 100 gas so faz barulho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado xapakent

Na torcida por um encontro entre os dois...

Torcendo mais ainda para que o Wand dê um cacete no nanico heheh

wanderlei nao passa nem do primeiro round.ta desesperado,porque ta na sombra do Shogum eu ate entendo,mas ofender os outros nao pode.APOSTO COM QUEM QUISER,SE ROLAR VAI APANHAR QUE NEM CACHORRO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai rolar o showfight amanhã...e o Wandeco estará lá...avisa o Paulão pra ir p/ Sào Paulo...aí eu quero ver o pau comer...

Agora o Paulao esta dodoi, ele se expressou mal, Paulao deveria ter dito:

"Se eu encontrar o Wanderlei depois que o dodoi sarar eh porrada"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não precisava chegar a esse ponto (apesar de admitir que tem certa graça)... Mas o que o Paulão queria? Que podia falar o que queria (dentre outras coisas, roubar o cinturão do Wanderlei) sem ouvir o que não queria?

Acho que o Wanderlei exagerou o chamando de amarelão, mas o Paulão ta exagerando na falta de humildade principalmente por não ter um nome estabelecido no MMA, nenhum cinturão...

Não que eu torça por isso, mas uma derrota p/ ele deve abaixar essa bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o Paulao esta dodoi, ele se expressou mal, Paulao deveria ter dito:

"Se eu encontrar o Wanderlei depois que o dodoi sarar eh porrada"

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado xapakent

cara unica coisa q eu naum gosto desse paulao..

é esse geito dele....

ele c acha d mais...

ta c achando assim pq naum perdeu ainda...

acho q depois q ele toma um sacode... ele c ajeita..

wanderlei chama ele de frouxo.tinha que ficar quieto,ne/WAND VACILOU/VAI TOMAR UM PAU FEDERAL/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahahhaha....o bixo tá pegandooo !!! O pau vai estancar...kkkkk...o Wand vai destroçar o Paulinho sem dó nem piedade, mas fique claro que torço pra que isso ocorra em cima do ring !!! :lol: :lol: :lol:

***85 usuários nesse momento lendo o tópico...D+ !!!***

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PAULAO DESAFIA TOIDO MUNDO E NAO GANHA O CINTURAO...

WAND NA MESMA NOITER ATROPELA O MISAKI E O KANG E AINDA SAI RINDO...AGORA PAULAO NAO CONSEGUIU O FEITO DE VENCER DOIS NA MESMA NOITE COMO WANDERLEI QUE PEGOU IOSHIDA E QUINTON JAKSON E PASSOU O CARRO NA MESMA NOITE AGORA AGUENTA...WAND TAVA SEGURANDO MAS PAULAO DEU ESPAÇO PARA SER ZUADO...E NAO ADIANTA FALAR QUE IOSHIDA E JAPA PQ O MISAKI TBEM E JAPA E DEIXOU O PAULAO FORA DE CONDIÇOES..

WAND TEM QUE IR A FORRA...PAULAO NAO E CAMPEAO DE NADA AINDA...ENTAO SO NA RUA PARA ELE CHEGAR PERTO DO WAND, PQ NO RINQUE NAO CONQUISTOU ISSO AINDA...

TAVA DIZENDO QUE PAULAO IA GANHAR O GP E DESAFIOAR TODO MUNDO..CADE?CADEE???????

CONTRA FATOS NAO HA ARGUMKENTOS!

PAULAO NAO FEZ..PARECE FEITO DE PORCELANA..SEMPRE QUEBRA..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.