LÉO BanBan

Paulão:"Se eu encontrar o Wanderlei é porrada"

Recommended Posts

quer dizer que na sua opnião ta 2 a 0 pro wan em cima do arona?

qnd eu disse isso?

o silva levou desvantagem em quedas e ground and pound.....na troca nao....

ta 1 a 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atente-se para o tópico de punições antes de postar

Por ofender atleta profissional Paulo Filho, ficam suspensos por 10 dias os Membros:

cão sadan

JOÃO SALINHO

edrei lopes de niteroi

rogeriorn

jr Vilela

Deno

kra é a impressao q fica, grande parte daki odeia o arona e paulao, e o ombudsman do portal nem vai la fazer entrevista com o paulao...

Se orienta doidao....nao fala besteira...

Se informe antes de postar,se nao passa vergonha...

Qual seu argumento?eu ja estava de pijama,mas depois de uma besteira dessa,pootz,deu raiva...

Entre no site da sua academia predileta,pegue o email do seu idolo e seja feliz,mas nao poste fezes por favor..ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se e marketing eu não sei, mas que chega a ser idiota essa rinchas de academia, pareçe cachorros querendo brigar, por outro lado nego fica só alfinetando , paulão também fala d+, quem fala o quer ouve o que não quer, agora e esperar pra ver!! Te pego depois da aula!!auhahuahuauhahu!!! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem essa de dizer que o Wand falou sem conhecimento de causa.

O preparador físico da ATT chegou a examinar Paulão Filho, e disse que o lutador está com uma provável lesão do cruzado anterior. "Ele está com uma provável lesão de cruzado anterior, e ele já não tem o cruzado posterior." Os cruzados são ligamentos do joelho que dão estabilidade para que se possa andar. Ainda sobre o assunto, Benkei falou: "Eles não tinham os recursos que a gente dispunha. Com os mesmos tapes que o Kang tava ele lutava essa final."

Todos sabiam logo depois da luta que foi problema de ligamento, e nao muito serio ja que como o pessoal da ATT falou, se voce o Kang, teria lutado. Todos irao ver o Paulao lutando pelos tres cinturoes ja ja, entao nao pode ter sido muito serio. Vai pegar o CC, Fedor, Shogun e Wand, e se brincar (e nao ficar dodoi) tudo na mesma noite.

Da-lhe amigo, sem cinturao nenhum, mas falando que eh uma beleza. Alem disso, se a vontade de baixaria dele eh tao grande, nao precisa ficar dando recadinho nao. Ele sabe onde o campeao dos medios treina, so ir la e desafiar a la tempos de Rickson.

DE NOVO ESSE COMENTARIO?????????? AHAHAH AI CARA VC EH MUIIIIIIIIIITOOOOOOOO CHATO MESMO!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Phoenix

Cara....eu tbm trabalho..

Vc tem informacao do horario de treino da BTT ou ATT?Cara..pra ser sincero,oq rolou foi horario..

Vc sabe pelo menos o horario que a BTT estava treinando aqui no Japao?

A Att estava com horario das 13:00 ate as 17:00..eu estava la...posso falar..

A partir desse horario era da BTT,infelizmente o horario que eu nao podia estar presente...(Por causa do horario do trem)..

Entao nao venha com "cunversa fiada",vc sempre fika de BIBIBI,se orienta.........

Falei com Paulao,Bustamante e Mario Sperry,por tel,e Mario Sperry me convidou pra comparecer na pesagem oficial do pride,entao vc "manew",ve de qual eh,antes de falar fezes....ok?

hahaha inventa outra amigao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isse tipo d declaraçaum soh denigre o mma msm e pq naum dizer do bjj tb.......td mundo falou, agora o wand respondeu.......e a reposta do paulaum foi no minimo "burra"......esse tipo d resposta soh dah muniçaum p/ emissoras, como a globo, d falar mal dah arte.......

ps: o q eu naum entendo eh esse pessoal ficar dizendo q o jj eh uma arte suave.......o paulaum soh derruba o oponentes dele na força!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e por sinal mais fracos tb.....

quem praticava a arte suave era o royce, q lutava c/ oponentes mais pesados doq ele......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver alguém que conhece o Paulão dizer que ele tá fazendo marketing... Ele nem sabe o que é isso... Quando ele diz que se encontrar o cara na rua ele vai pra porrada é bom acreditar... Mexeram com o cara errado, podem acreditar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

nao prescisa nem ser vidente pra saber o q tu vai postar hehehe ppunkk :D blow

OLHA MEU AVATAR KKKKKKKKKKKK ppunkkppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vato... Já que se irritou e perdeu o sono, responde minha pergunta por favor hehe.. fiquei curioso e como nao vi a luta nem nada queria uma opinião de quem esteve lá.. abs ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não precisava chegar a esse ponto (apesar de admitir que tem certa graça)... Mas o que o Paulão queria? Que podia falar o que queria (dentre outras coisas, roubar o cinturão do Wanderlei) sem ouvir o que não queria?

Acho que o Wanderlei exagerou o chamando de amarelão, mas o Paulão ta exagerando na falta de humildade principalmente por não ter um nome estabelecido no MMA, nenhum cinturão...

Não que eu torça por isso, mas uma derrota p/ ele deve abaixar essa bola.

acho que essa parada de ter cinturao nao faz o cara ter nome no MMA, o Barnett ta muito bem, crocop so ganhou alguma coisa agora, Arona sempre luta muito bem, Sakurai e Hansen tb e nao sao os donos do cinturao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha inventa outra amigao...

ok...Se vc eh o "Bambam" ok..

Sei que vc nao tem argumento,se vc tiver a oportunidade de falar com alguem da BTT,pergunte sobre o David do PORTAL DO VALE TUDO....nao sou reporter,mas se vacilar vc passa vergonha...manewwwwwww

Bobinho...ta tendo ibope no que?em quem?em que site?pense bem...

A partir de hj vai fikar na sola do meu pisante...onde sempre mereceu estar...

Editado por Vato Loko jp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DE NOVO ESSE COMENTARIO?????????? AHAHAH AI CARA VC EH MUIIIIIIIIIITOOOOOOOO CHATO MESMO!!!!!!!

Enquanto continuarem com essa estorinha para boi dormir que ninguem sabia da gravidade da lesao do Paulao, eu serei chato sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, quem começou foi o Paulão depois que ele ganhou do Ninja, falou algo + ou - assim "...se quiserem podem chamar o irmão dele e o Wanderlei que a gente resolve..."

Mas independentemente de quem começou, tá ridículo, só vai piorar a imagem do Vale Tudo. Dois atletas desse porte deveriam fazer isso...

Mas uma provocação pequena de vez enquando faz bem pro ibope hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver alguém que conhece o Paulão dizer que ele tá fazendo marketing... Ele nem sabe o que é isso... Quando ele diz que se encontrar o cara na rua ele vai pra porrada é bom acreditar... Mexeram com o cara errado, podem acreditar...

Pode até ser que ele parta pra cima mesmo...mas daí a dar porrada...hummm...sei naum em....acho q ele vai tomar uma coça...vai chegar marrento e sair pianinho pianinho... ppunkkppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.