Convidado shaman2004

Fedor oficialmente fora do GP ! Wanderlei entra !

Recommended Posts

Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

soh ficou faltando o fedor no lugar do yoshida ou na minha opiniao do barnett,pra ficar quase perfeito....

Editado por Jiu_Jiteiro_Trocador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Joselito Floripa

Card Oficial made Alan Kardec

Werdum x Mino

HUnt x Fujita

Baby Face x Yoshida

Cop x Wandeco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador
Card Oficial made Alan Kardec

Werdum x Mino

HUnt x Fujita

Baby Face x Yoshida

Cop x Wandeco

ps:ajudando na sua campanha...o tablado do pride nocauteou o mark kerr tb qdo baianou um japa ae....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU ACHO QUE A DSE VAI ORGANIZAR AS LUTAS PRA QUE A FINAL SEJA ENTRE VANDECO X MINOTAURO OU MINOTAURO X CRO COP, NAO VAO COLOCAR O VANDECO PRA LUTAR DE CARA COM O MINOTA E MUITO MENOS COM O CROCOP, PODEM ESPERAR, VANDECO X YOSHIDA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se o Cro Cop não puder lutar, a melhor opção seria botar o Coleman e casar o Wand contra ele. Depois daquela treta na luta do Shogun acho que o Cachorro Louco ia entrar com sangue nos olhos e vai querer cometer um assassinato!!!

Apesar de ser uma luta interessantíssima, sou contra casar wand x Minota nessa fase. Vamos perder um campeão muito cedo. Deixa os caras enfiar a porrada nos gringos e que se peguem na próxima fase!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrou de paraquedas, tem que pegar pedreira. Se pegar o Yoshida é pura sacanagem. Seria interessante uma revanche contra o Hunt ou nova luta contra o Cro Cop. Nessa fase não seria bom uma luta contra o Minotauro, mas se rolar, tá valendo geral!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2ndvtit28aa.jpg

e ele ainda esta no centro da foto atitude super correta do wanderlei participar deste evento agora o gp esta bem mais valorizado deveriam colocar aquele fdp do mark coleman tambem e casar uma luta contrarn wanderlei e o brasileiro dar um pisão na cara deste americano de merda e arrebentar ele todo

NA FOTO já está a ordem das lutas:

Wand vs Yoshida

Mino vs Fujita

CC vs Barnett

Hunt vs Werdum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: O Wand não estava de férias? Será que seu treinamento está em dia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu, se for Wand x Yoshida eu nem assisto!!! Seria muita falta de bom senso dos japas. fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ouvi falar que o "CHLOE-DOVIL" já tinha apostado seu ORIFÍCIO ANAL na luta Crocop x Minowa ... ele tinha CERTEZAS que o japa ia passar o carro no croata !!! hahahahahahaha ...

Fikei sabendo disso aí tbm...esse maluco ae tá enrolado pra kct !!! hehe...

Quanto ao Wand eu acho q ele tem consciencia q as chances dele nesse GP são pekenas, portanto o cachorro loko deve tá treinando fortíssimo pra entrar com tudo no torneio !!! Sei lá...o Wand bem treinado e um poko mais pesado pode dar trabalho pra qualquer um. Em cima ele naum deve nada pra nenhum desses que tão aí...mas acho q ele devia trabalhar mais seu jiu jitsu e principalmente seu wrestlling, pois soh assim pra ele ter alguma chance !!! Ele com um wrestlling apurado venceria na minha opinião lutadores mais pesados que ele que são trocadores como Hunt e Crocop !!! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora