Convidado shaman2004

Fedor oficialmente fora do GP ! Wanderlei entra !

Recommended Posts

Galera,

Respeito e entendo quem prefira ver Wand x Minota só nas finais, mas temos que nos ligar em que talvez agora seja a única oportunidade de uma luta entre eles, pois cada um dos dois perca...já era o confronto!!!

Também sei que cada um torce prá quem quiser. Só não consigo me imaginar torcendo pro Wand...acho o Minotauro um cara muitíssimo mais gente-fina!!!

Vou torcer e acredito no Minotauro!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agoooora papai!!

Wandeco na parada!!

Minota X Wand = Final do GP!!

Muito show. Só não vai dar pra ver ele contra o Fedor, já que o gordinho num vai participar.

É isso ae! Tava torcendo pra que ele entrasse no GP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

Oarona nao foi chamado pro gp....cade a fonte q confirme isso?????????????sera q o wanderlei seguraria o fedor como o arona segurou....?todos q gostamos de mma gostamos da participacao do wanderlei....o pau q levou do arona e merecido ficou pra tras....todos gostamos....as wanderlets se emocionam ,mas o q importa eh q o cara vai lutar,e tomara q pegue o minotauro,afinal eh luta tranquila mesmo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAUAHAUAHAUAHAUAHUA, EU SABIA QUE O VANDECO NAO IA DECEPCIONAR SEUS FAS, O CARA E BRUTO MESMO. AGORA QUERO SABER ONDE ESTAO OS ARONETES, ALIAS EU ACHO QUE AGORA ELES ESTAO ESCONDIDOS AQUI NO FORUM TORCENDO PELO MINOTA, POR QUE PELO ARONA PODE ESQUECER HAUAHAUAHAUAHAUAHUA PARADA DURA PARA O VAND, ESSA VAI SER UMA DAS LUTAS MAIS INTERESSANTES QUE O PRIDE JA PROMOVEU. O MAIS COMPLICADO VAI SER ESCOLHER UM PRA TORCER POIS O MINOTAURO E UM GRANDE LUTADOR TAMBEM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fanatismo detectado aqui........post que nem precisa ser levado em consideração....wanderlei nunca foi protegido ali camarada.....deixa de ser infantil e amadureça...

Enfim, falando algo construtivo, excelente aquisição pro gp com a entrada do Wanderlei e caso ocorra um confronto com o Minotauro será uma luta sensacional e apesar de toda a raça e coração que o Wanderlei se eu tivesse que apostar em alguem sem sombra de dúvida seria no Minotauro, tem maior envergadura, troca bem , é mais pesado e um chão mais completo.

mandou muito bem ,

os fanaticos estao atacando novamente.

eu acho que um confronto entre wand e minota seria dificil de se dizer um possivel resultado, pois como vc bem observou o minota tem mais envergadura e um chao mais apurado.

SÓ QUE VC NAO AVALIOU QUE NA TROCAÇÃO O WAND É BEM MAIS AGRESSIVO QUE O MINOTA E NO CHAO REALMENTE O MINOTA É SUPERIOR,MAIS ISSO NAO QUER DIZER QUE ELE VA DAR UM PASSEIO NO WAND NO CHAO.

E PRO BABACA QUE FALOU QUE O WAND SÓ TERIA CHANCES CONTRA OS JAPINHAS, VENHO LEMBRARLHES QUE ELE JA ENFRENTOU O CRO COP NAS REGRAS FEITAS PRO CRO COP AGUENTAR E ELE SE DEU BEM, CONTRA O HUNT ELE LUTOU 35 KLS ABAIXO DO CARA E NAO FOI NOCAUTEADO.

RESPEITO É ISSO QUE TODOS TEM QUE TER PELO WAND, POIS O CARA JA FEZ E VAI CONTINUAR FAZENDO MUITO PELO MMA BRASILEIRO.

AH E TODO MUNDO SABE QUE SE MARCAR COM O CACHORRO LOCO VAI PRA LONA.

HEEEEEEIIIIIIIIII...

SOU TORCEDOR DO WAND E CHUTE BOXE, MAIS SOU BRASILEIRO ACIMA DE TUDO E TORÇO PELOS BRASUCAS, POR ISSO NAO IMPORTA QUEM GANHE DESDE QUE SEJA UM BRASILEIRO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand nunca foi finalizado

Minota nunca foi nocauteado.

Essa luta acaba na decisão. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bigore

Muito bom saber q o Wand vai lutar.

Wand X Mino espero q só finais, é melhor pra todos dessa forma. São 2 brasileiros e uma luta entre eles agora não é interessante. Ocorrendo essa luta eu acho q o Mino vence.

O Wanderlei é um grande lutador e não tem mais nada o q provar a ninguém, porém acho q o tempo vai fechar pra ele nesse GP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Será que o wand pediu o Fugita???

Editado por wrestling/mma/rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devem tá pagando muito bem pro Wand. O GP ficou melhor assim, ainda q eu tenha quase certeza q ele não passa pelo Hunt, Minota e até mesmo pelo werdum, q tem uma postura feia de luta mas casa muito bem seu jogo contra o cachorro louco.

Mas o q importa é q o GP vai estar com mais qualidade....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu torço pro Minotauro, mas a galera aqui está tratando o Wanderlei como um Yoshida ou Sakuraba da vida. Pô, o cara é campeão do Pride, luta muito, não é expert no chão mas é lógico que ele vai treinar muito pra não o colocarem pra baixo. Ele não é um novato no MMA, o cara é fera.

Ele perdeu pro Arona, depois mudou de estratégia e fez uma luta muito mais parelha.

Acho que é uma luta meio imprevisível, torço pro Minota e acho que ele ganha, mas tudo pode acontecer.

Muito provavelmente vai rolar um Wand X Minota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

alguem sabe o dia certo da segunda fase??????????obrigado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

CADE O AMARELAO AGORA????

EU GOSTARIA DE SABER ONDE ESTAO AS FRENETICAS TORCEDORAS DA BTT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2ndvtit28aa.jpg

e ele ainda esta no centro da foto atitude super correta do wanderlei participar deste evento agora o gp esta bem mais valorizado deveriam colocar aquele fdp do mark coleman tambem e casar uma luta contrarn wanderlei e o brasileiro dar um pisão na cara deste americano de merda e arrebentar ele todo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador
CADE O AMARELAO AGORA????

EU GOSTARIA DE SABER ONDE ESTAO AS FRENETICAS TORCEDORAS DA BTT.

rsrs soh rindo....por algum dinheiro acima da casa de milhoes...vc nao lutaria ate com o fedor ?????se mandassem por 4 milhoes ate sem luva nao??????????mas tu tem razao....o wanderlei ta ae,na atividade ,e tomara q nao acertem um wanderlei x yoshida 5,6,sei lah,tomara q seja akela luta tranquila q o mestrao falow....comentarios como o seu eh q acabam descambando pra zona e troca de agressoes...pq vc nao fica de boa se deleitando com o seu idolo no gp.....gde noticia alias sua participacao.....agora teus comentarios na boa....altamente descartaveis....abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que os japas armem umas chaves certas para que os dois brasileiros so se encontrem caso os dois irem para a grande final é mais correto e honesto que eles so se enfrentarem na final minotauro é o numero 2 do pride do pesado e wanderlei campeão ate 93, sakaquibara pensem direito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora