Convidado shaman2004

Fedor oficialmente fora do GP ! Wanderlei entra !

Recommended Posts

Convidado shaman2004

É oficial wanderlei esta no GP !!

ja ta até no site do Pride pra escolher com quem ele lutará

é o segundo da lista

http://www.prideofficial.com/free/special/...6/2ndround.html

rumor da luta contra minota aumenta !!

CC apesar da contusao diz que participará

ta aí:

A confused PRIDE Openweight Grand Prix has gained some clarity.

PRIDE Heavyweight Champion Fedor Emelianenko has officially withdrawn from the PRIDE Openweight Grand Prix. Emelianenko, who underwent surgery on his right hand to repair a damaged thumb, will not be ready in time to compete on July 1st as was previously hoped. Dream Stage Entertainment slotted Emelianenko into the second round, giving him a bye through the first round on May 5th, hoping that he would be sufficiently healthy enough to fight. However, a Russian doctor informed DSE President Nobuyuki Sakakibara that the earliest that the metal plate in Fedor's hand could be removed is in June.

Emelianenko apologized to the Japanese fans for his lingering injury, and went on to state that he would like to fight any time in the late year, whether it be at the Openweight Grand Prix finale in September, at PRIDE's first American show in Las Vegas in October, or on New Years Eve at Otoko Matsuri.

In Emelianenko's place, will be PRIDE Middleweight Champion Wanderlei Silva. Silva, who was scheduled to be in the first round of the Grand Prix before contract disputes, is rumored to be taking on Antonio Rodrigo Nogueira.

Also, Croatian superstar Mirko "Cro Cop" Filipovic's teammates from the Team Nokaut have confirmed that despite a deep bone bruise to his left ankle, Filipovic will indeed participate in the July 1st Openweight Grand Prix event at Saitama Super Arena.

fonte: http://completevaletudoaccess.blogspot.com/

Editado por shaman2004

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Mano, q rolo q tá isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Mano, q rolo q tá isso.

poe rolo nisso smmooke

mas ao que parece a fonte do popdapuc tinha mesmo razao, tao querendo marcar a luta contra o minotauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Desfalques grandes, se o Wand entrar já da uma boa compensada.x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Desfalques grandes, se o Wand entrar já da uma boa compensada.x

ja entrou, ta no site do pride !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chloe

Se for verdade Wand vs Minotauro será o maior clássico de todos os tempos!!! Aí veremos quem REALMENTE é o melhor lutador de MMA do Brasil e não quem é produzido e protegido. Acho que o Wand só tem chances contra o Fujita e Yoshida nesse GP. Contra o resto ele leva sacode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KID_BENGALA
Se for verdade Wand vs Minotauro será o maior clássico de todos os tempos!!! Aí veremos quem REALMENTE é o melhor lutador de MMA do Brasil e não quem é produzido e protegido. Acho que o Wand só tem chances contra o Fujita e Yoshida nesse GP. Contra o resto ele leva sacode.

Fanatismo detectado aqui........post que nem precisa ser levado em consideração....wanderlei nunca foi protegido ali camarada.....deixa de ser infantil e amadureça...

Enfim, falando algo construtivo, excelente aquisição pro gp com a entrada do Wanderlei e caso ocorra um confronto com o Minotauro será uma luta sensacional e apesar de toda a raça e coração que o Wanderlei se eu tivesse que apostar em alguem sem sombra de dúvida seria no Minotauro, tem maior envergadura, troca bem , é mais pesado e um chão mais completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chloe
Fanatismo detectado aqui........post que nem precisa ser levado em consideração....wanderlei nunca foi protegido ali camarada.....deixa de ser infantil e amadureça...

Enfim, falando algo construtivo, excelente aquisição pro gp com a entrada do Wanderlei e caso ocorra um confronto com o Minotauro será uma luta sensacional e apesar de toda a raça e coração que o Wanderlei se eu tivesse que apostar em alguem sem sombra de dúvida seria no Minotauro, tem maior envergadura, troca bem , é mais pesado e um chão mais completo.

Minotauro luta com 105-110kg seco e o Wand 93kg seco. o Wand vai chegar no maximo aos 103kg, mais que isso vai perder agilidade e gás. A diferença de 10kg ou mais contará muito. Fora que Wand tem problemas com caras maiores e mais fortes que ele. Minota aguenta porrada, não será nocauteado(nem Fedor nocauteou), tem um chão perfeito e um wrestling muito melhor que o Wand. Em suma, Wand não tem chance NENHUMA, nem com mata cobras! Aposto meu orifício anal no Minotauro! smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
Em suma, Wand não tem chance NENHUMA, nem com mata cobras! Aposto meu orifício anal no Minotauro! smmooke

Rapaz, mas nem com toda a certeza do mundo eu apostaria o MEU ORIFÍCIO ANAL. Ainda mais numa luta de MMA. Pra mim vc é louco. ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, torço e aposto no Minotauro, más o wand não é a mosca morta q estão falando não... acho q vai ser pauleira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Porra, q encochada o CC ta dando no Wand, mano. smmooke

2ndv_tit2.jpg

Editado por bukowski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

boa buko, tao todos aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
boa buko, tao todos aí

Então, só não entendi se o cara vai lutar duas vezes agora ou na final? Me esclareça, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Então, só não entendi se o cara vai lutar duas vezes agora ou na final? Me esclareça, por favor.

eu tambem nao sei nao, mas acho que vai ser o de costume, ou seja, nas finais !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chloe

claro que não. o wand vai lutar normalmente... duas lutas antes das finais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora