Convidado shaman2004

Fedor oficialmente fora do GP ! Wanderlei entra !

Recommended Posts

Convidado shaman2004
e ai?????

quem falava q o Wand tava amarelando q c manifeste!!!!!!

pra muita gente calar a boca!!!!

eu acho que vcs estao enganados

primeiro ele amarelou pro gp, depois ao pensar bem e ver as criticas que recebeu voltou atras, pois é muito mais negocio pra ele entrar no gp do que ficar na categoria e enfrentar o touro.

se perder, perdeu pro minota que é o segundo do mundo ou pra qualquer outro é porque é pesado entao tem desculpa.

e outra estando no gp nao poe o cinturao em jogo e assim corre do touro e dos outros.

pensou bem e viu que a melhor escapatoria é o GP

amarelou pra defesa de cinturao

;)

.

.

.

.

.

.

.

.

zoeira :D :paz:

a unica coisa que eu preferia como ja havia dito é que ele nao entrasse no gp,

mas ja que entrou tomara que pegue o minota e vamos ter um lutao !

essa talvez seja a unica oportunidade que teremos vamos torcer por essa luta.

thumbdown

Editado por shaman2004

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
QUOTE (Chloe )

"Aposto meu orifício anal no Minotauro!"

4425743f5f3826zu.jpg

AUSAHISHAHSUHIUSHIUS

"quem como prego sabe o cu que tem"

hasuihuahus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Ótima notícia...

Espero q casem Wand x Cro cop ou Wand x Hunt, pra nenhum caga-pau ficar falando q o wand só pegou moleza, e na final lutar com o minota e ver qual eh a parada!!!!!

Ahhhhh, mas como os fanáticos pela BTT, Arona e JJ gostam mesmo eh de criticar, não vai fazer diferença, eles vão arranjar qualquer coisa para falar mal do cara caso ele vença!!!!!!!!!!!

Fanatismo suxxxxxx! thumbdown

Ps.: Quase q eu esqueci de perguntar... KD OS FANÁTICOS IMBECÍS QUE INSULTARAM E SACANEARAM O CACHORRO LOUCO NO OUTRO TÓPICO CHAMANDO ELE DE AMARELÃO, CAGÃO E EXTORQUISTA!!!

O pior Tópico do portal do valetudo pela falta de respeito a um lutador profissional!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
eu acho que vcs estao enganados

primeiro ele amarelou pro gp, depois ao pensar bem e ver as criticas que recebeu voltou atras, pois é muito mais negocio pra ele entrar no gp do que ficar na categoria e enfrentar o touro.

se perder, perdeu pro minota que é o segundo do mundo ou pra qualquer outro é porque é pesado entao tem desculpa.

e outra estando no gp nao poe o cinturao em jogo e assim corre do touro e dos outros.

pensou bem e viu que a melhor escapatoria é o GP

amarelou pra defesa de cinturao

:D

Não falei q os caras sempre arrumam alguma coisa pra criticar... ;)

Entrou no GP absoluto podendo enfrentar tanto minota, quanto Crop ou Hunt (só pedreira) para correr do Touro e Arona (ficou subentendido isso)!!!!! thumbdown

Faz bastante sentido isso hein.... :paz:

Editado por MalabiSabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu acho que vcs estao enganados

primeiro ele amarelou pro gp, depois ao pensar bem e ver as criticas que recebeu voltou atras, pois é muito mais negocio pra ele entrar no gp do que ficar na categoria e enfrentar o touro.

se perder, perdeu pro minota que é o segundo do mundo ou pra qualquer outro é porque é pesado entao tem desculpa.

e outra estando no gp nao poe o cinturao em jogo e assim corre do touro e dos outros.

pensou bem e viu que a melhor escapatoria é o GP

amarelou pra defesa de cinturao

thumbdown

Putz... que merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto
rsrs soh rindo....por algum dinheiro acima da casa de milhoes...vc nao lutaria ate com o fedor ?????se mandassem por 4 milhoes ate sem luva nao??????????mas tu tem razao....o wanderlei ta ae,na atividade ,e tomara q nao acertem um wanderlei x yoshida 5,6,sei lah,tomara q seja akela luta tranquila q o mestrao falow....comentarios como o seu eh q acabam descambando pra zona e troca de agressoes...pq vc nao fica de boa se deleitando com o seu idolo no gp.....gde noticia alias sua participacao.....agora teus comentarios na boa....altamente descartaveis....abs

parabens pela resposta ao meu post com toda educação.

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É...o cara apostar o roscof é foda! Fico até imaginando o Wand, conseguindo de forma milagrosa nocautear o MInotauro e o cidadão aí dizendo: "mãe, tô comido!"... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 excelentes brasileiros com boas chances de levar o cinturão...

E para quem diz ou disse que o Wand isso e aquilo, ta aí... O homem entrou no GP com caras não só pesadíssimos, como também, os melhores da categoria PESADOS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, de boa Shaman... Vc é um cara legal, entende bem de MMA, acompanha e é um bom companheiro. Mas no que se refere a Wanderlei e CB, vc parece o Arona. O cara sempre tem desculpas para as derrotas dele, assim como vc sempre consegue, não sei como, achar não sei da onde, que o Wand amarela geral, é mercenário... Tirando isso, to de paz com vc!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador
Não quero fomentar nada, aliás, é apenas um comentário que não precisa ser comentado: mas tu escreve mal para cacete hein...  :paz:

pode perguntar o q nao entender ok,MR.MMA.... thumbdown

Editado por Jiu_Jiteiro_Trocador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tiver a luta wand vs mino...

pode ter certeza.. vai ser a luta do ano...

2 otimos lutadores ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador
e tu manda né...Comentou, falou besteira, provocou e não quer que critiquem ai é foda né!!!!! thumbdown

nao xinguei ninguem,fiz meu comentario em cima do q o rudimar falow e nao do q nenhum usuario falow...foi apenas um aviso,pra nao descambar o topico,mas jah disse eh o q acho....se kiser por lenha na fogueira eh contigo irmao....cara vcs sao mto extressados qdo se toca no assunto wanderlei,chute boxe etc....nao conseguem nem separar as coisas ,ou lerem o q as pessoas q nao sao bitoladas na cb escrevem....isso eh foda por aki....ter q ficar dando satisfacao do pq escreveu isso ou akilo pq eh da cb....porra garanto q nao sou o unico q pensa assim....esse aki nao eh o www.wanderleisilva.com.br....se fosse e eu tivesse criticando,a culpa era minha de estar no lugar errado,agora aki me corrijam se eu estiver errado,eh um portal de mma ou da cb? para com isso.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sakakiraba ta fazendo uma enquete, entao vamo aprender a ler ideograma japones e botar Wand vs Mino ou Wand vs CroCro.

Editado por joma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém pode traduzir pra mim thumbdown

Só entendi isso: GP2006 2ndROUND

1147928381.jpg

ヒョードル、右拳の負傷が癒えず無念のドクターストップ

無差別級GPに主催者推薦でヴァンダレイ・シウバが参戦! 2006.05.18

 5月18日(木)東京・青山のDSEにて、榊原代表出席のもと7月1日(日)埼玉・さいたまスーパーアリーナで開催される『PRIDE無差別級GP2006 2ndROUND』に関する記者会見が行われた。

Resumindo, o q entendi é q quem apostar no Wanderlei numa possivel luta contra o minotauro e ganhar a aposta vai levar uma bunda pra casa. E no final ainda especifica... É do Chloe!

Boa sorte aos participantes! :paz: ;) :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora