Convidado shaman2004

Fedor oficialmente fora do GP ! Wanderlei entra !

Recommended Posts

Wand vai entra e se pega o Minota ja vai sai ja...sei não ele pode chega na final mas titulo acho q ele nem consegue não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser um grande desfalque, eu achei ótimo o Fedor ficar de fora pois o resultado final será menos previsível...

Com os atuais lutadores confirmados, eu acho que já dá pra apostar no Minotauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o melhor card pra mim ia c

minota x barnett

cro cop x wand

yoshida x werdun

fujita x hunt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida vão colocar o Wand contra outro brasileiro, ou vai ser contra o Minota ou contra o Werdum. Estou achando que talvez os boatos que estavam rolando sejam verdadeiros, é provável uma luta Wand X Minota, ia ser a luta do ano, ou melhor, dos últimos anos. Tem que ser a luta principal do GP, não aquelas porcarias de lutas de japas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zÉmaluco

ele tem sorte q aposto o orificio anal dele no mino UAHUAHUAHuah

ao menos ja q fez uma aposta doida

aposto certo ahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao kero fomentar nada ,eh apenas um comentario q nao precisa nem ser comentado,mas o zeh mario por ex nunca falaria estamos felizes em estar entre os 8....ele fala como se o wanderlei tivesse lutado e estivesse entre os 8,parece corrida em q o segundo lugar festeja,mas q soh tinham 2 participantes...esse tipo de confete-fanatismo dos caras da cb eh q pegam um pouco....mas ao q interessa,mto bom o wanderlei ter preenchido o espaco do fedor....mais uma boa luta garantida.....alguem sabe se o premiere dah sinais de vida ou podemos esquecer...?

Não quero fomentar nada, aliás, é apenas um comentário que não precisa ser comentado: mas tu escreve mal para cacete hein... fuyou

Editado por Mr. MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa
QUOTE (Chloe )

"Aposto meu orifício anal no Minotauro!"

são os falecidos (banidos) Cage e Ceifador fazendo escola. fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aewwwwwwwwwwwwww !!!

Podem gostar ou odiar , mas o fato é que o wanderlei é foda , causa polemica , arruma confusão , luta VALE TUDO na essencia do esporte!!

Nao adianta , , sou fã do cara fuyou

O único problema que ele deve ter nesse GP é o minota , porque dos outros ele tem chances claras de passar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
são os falecidos (banidos) Cage e Ceifador fazendo escola. fuyou

E eu achando q ele era o Hani. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fmattoso
Fikei sabendo disso aí tbm...esse maluco ae tá enrolado pra kct !!! hehe...

Quanto ao Wand eu acho q ele tem consciencia q as chances dele nesse GP são pekenas, portanto o cachorro loko deve tá treinando fortíssimo pra entrar com tudo no torneio !!! Sei lá...o Wand bem treinado e um poko mais pesado pode dar trabalho pra qualquer um. Em cima ele naum deve nada pra nenhum desses que tão aí...mas acho q ele devia trabalhar mais seu jiu jitsu e principalmente seu wrestlling, pois soh assim pra ele ter alguma chance !!! Ele com um wrestlling apurado venceria na minha opinião lutadores mais pesados que ele que são trocadores como Hunt e Crocop !!! B)

Parece que o pessoal se esquece que na 2ª luta contra o arona o Wand tava com uma defesa de quedas afiadissima, se seguir naquele ritmo vai ser muito dificil botar ele p/ baixo...e era o Arona hein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fmattoso
Card Oficial made Alan Kardec

Werdum x Mino

HUnt x Fujita

Baby Face x Yoshida

Cop x Wandeco

Eu votei em:

Wand X Werdum

Crocop X Yoshida

Mnotauro X Hunt

Fujita X Barnet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fmattoso
vo explicar geral entao wanderlesados....fiz um comentario...e pra nao comecar as ignorancias ,disse pra nao comentarem o q eu falei...nao pq eu retire o q disse....ta ae pra kem kiser ler...agora a interpretacao fica a gosto do fregues....

e tu manda né...Comentou, falou besteira, provocou e não quer que critiquem ai é foda né!!!!! thumbdown

Editado por fmattoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai?????

quem falava q o Wand tava amarelando q c manifeste!!!!!!

pra muita gente calar a boca!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra devia ser criado um outro tópico com os caras q tavam flando q o wand tava peidando pra q eles possam se desculpar,ta aí pra eles,wand botando a cara contra os melhores lutadores do mundo,nesse GP o bicho pega pro wandeco,apesar dle ser parada durrísima para qualquer lutador tendo boas chances d vencer qualquer um dles,incluindo o minota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora