pipo

Wanderlei Silva fora do GP...

Recommended Posts

como lutador o wanderlei eh um excelente marketeiro-mercenario

Mercenário??????

Cara, no mínimo vc deveria respeitar a decisào do Wand, pois que sobe no ring pra tomar soco na cara é ele e não você!

Nada mais justo e sincero do que ele querer se valorizar!!!! Pelo menos ele é franco com os Fãs e diz na lata o que pensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tb to decepcionado.

e eu era o maior fa do cara

q babaca...

CAMPANHA agora pro Minotouro tomar o cinturao do amarelao!!!!

Isso aí ! o Wand AMARELOoOoOoOoOoOoOo...

Tbm era fã dele... mais faze oq neh ?! Medo cada um tem o seu !

O Pior eh ele dizer que alguns lutadores pegaram caras faceis na primeira fase...

Pô, brincadeira neh ?! Se eh taum facil assim vai la e põe a cara KCT... Falar que eh facil, falo eu que naum vou ter que ir lah lutar !

Wand AmareloOoOoOoOoOo mesmo... Mais será que eh medo soh do Minota ou do Fedor eh do Cro Cop tbm ?! O fato eh que o medo falou mais alto, e ele jogou o valor da bolsa na altura de seu medo de pegar os caras !

Que feio Wand ! lamocomp

Quer tanta $ assim, qdo voltar a lutar se eh que vai voltar mesmo, aproveita pra vender pipoca pra galera... PIPOQUEIRO !

Editado por Mochila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nada mais justo e sincero do que ele querer se valorizar!!!! Pelo menos ele é franco com os Fãs e diz na lata o que pensa.

bote ele numa casa e crie..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é, assim é a vida.

Quem diria que o Wanderlei usaria a mesma justificativa (ou desculpa) que o Rickson Gracie usou para não lutar (bolsa insuficiente)!!!!

Ce la vie!!!!

Eu particularmente fiquei decepcionado, mas não tenho dado para condenar o Wand (ou o Rickson).; Acho lícito vender caro quando se tem muito a perder. Tanto o Wand como o Rickson têm (ou tiveram) nomes e títulos a representar e acho lícito pediram mais do que quem não tem (como o Minota, para quem eu torço, mas que precisa de um cinturão definitivo para entrar no rol da história dos lutadores (onde já estão o Wand e Rickson).

Mas de qualquer forma é engraçado o Wand repetir o Rickson.

Valeu

Amigo, a única conquista que falta ao Minotauro é um cinturão de GP, só isso.

Porque de resto, por onde ele passou ele foi vitorioso; WEF, campeão do Ring's,

2 cinturões do Pride... e o mais importante; enfrentou pedreiras, não japas galinhas-mortas, além de conseguir ficar no topo, em um perídodo evolutivo no MMA, não como alguns(não citei nomes), que foram alguma coisa, no tempo onde se amarrava cachorro com lingüiça...

Mas isso não vem ao caso...

Wanderlei foi esperto, isso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mercenário??????

Cara, no mínimo vc deveria respeitar a decisào do Wand, pois que sobe no ring pra tomar soco na cara é ele e não você!

Nada mais justo e sincero do que ele querer se valorizar!!!! Pelo menos ele é franco com os Fãs e diz na lata o que pensa.

Vocês da Haus são os mais suspeitos pra falar alguma coisa do Wand..

por acaso tem alguma coisa nele que você ache que possa ser criticada??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Bullet

- Quero avisar pra galera do Portal que não vou lutar.

- Eu até queria lutar, pelo tamanho do evento, ia fazer pela grana mesmo.

- Na verdade eu estou estressado, quis passar um tempo com a minha família, com minha esposa e meu filho, pra poder ficar um pouco sem fazer nada

- Mas agora eu já voltei a treinar bem, o pessoal lá da academia inclusive está impressionado, eles estão falando que eu voltei melhor do que antes.

- Quero avisar pra galera do Portal que não vou lutar.

sério? ninguem sabia!

- Eu até queria lutar, pelo tamanho do evento, ia fazer pela grana mesmo

mercenário. e, então se fosse um evento menor, faria por prazer de lutar?

- Na verdade eu estou estressado, quis passar um tempo com a minha família, com minha esposa e meu filho, pra poder ficar um pouco sem fazer nada

5 meses sem lutar e ta stressado???

- Mas agora eu já voltei a treinar bem, o pessoal lá da academia inclusive está impressionado, eles estão falando que eu voltei melhor do que antes.

hahahaaahahahahahaha a mesma ladainha de sempre. parece tentativa de se auto-afirmar.

QUE VERGONHA. O PRIDE TER LUTADOR MEDROSO E AINDA MAIS CAMPEAO. PIOR EH SER BRASILEIRO. WAND TOMA VERGONHA NA CARA OLHA O PAPELAO RIDICULO Q VC FAZ TENTANDO BOTAR A CULPA NO PRIDE. VC TA COM MEDO E PONTO FINAL. TOMARA Q O PRIDE NAO RENOVE COM VC. A GENTE AGRADECE.

Editado por The Bullet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sério? ninguem sabia!

mercenário. e, então se fosse um evento menor, faria por prazer de lutar?

5 meses sem lutar e ta stressado???

hahahaaahahahahahaha a mesma ladainha de sempre. parece tentativa de se auto-afirmar.

QUE VERGONHA. O PRIDE TER LUTADOR MEDROSO E AINDA MAIS CAMPEAO. PIOR EH SER BRASILEIRO. WAND TOMA VERGONHA NA CARA OLHA O PAPELAO RIDICULO Q VC FAZ TENTANDO BOTAR A CULPA NO PRIDE. VC TA COM MEDO E PONTO FINAL. TOMARA Q O PRIDE NAO RENOVE COM VC. A GENTE AGRADECE.

Gostei dessa..

TÁ 5 MESES SEM LUTAR E AINDA TA ESTRESSADO!!?!?!?

nossa, é melhor aposentar mesmo!!!

uma pena.. o pride protegia tanto esse coitado que quando a proteção acabou ele não sabe nem dar desculpas...

e eu já fui fã do wand.... hahahaha.... ainda bem q o minota não vai me dar essa frustação!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou aronete mas não discordo do Wand. Kda um sabe qual é o seu preço, o Wand não é bobo e sabe q a possibilidade dele se dar bem neste evento é quase nula. Esta ladainha de lutar pelo amor ou honra não existe, qdo as suas cifras passam os

3 zeros acaba isto tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Bullet

QUEM TEM UM MINIMO DE NOÇÃO DE MMA SABE DAS LIMITAÇÕES DO CARECA. COMO JA DISSERAM, ELE NUNCA FOI UNANIMIDADE NO MMA. UNANIME, SOH O FEDOR, Q PEGA QUALQUER UM SEM FRESCURA E SEM DESCULPAS. PEGOU TODOS TOPS E VENCEU. WAND FALTA PELO MENOS 7 TOPS PRA ENFRENTAR. CARECA SABE Q ELE NAO AGUENTA NOS PESADOS....DEPOIS DE TER TOMADO UM PAU DO HUNT E DO CC. Q O DIGA SE PEGASSE O MINOTA OU O FEDOR. WAND EH CAMPEAO PRODUZIDO PELO PRIIDE... SOH EH FAMOSO PELA CARA BIZARRA Q FAZ ANTES DAS LUTAS, PARECENDO UM ANIMAL.... EH, O POVO JPA GOSTA DE ABERRAÇÃO.....MAS QDO WAND COMEÇOU A PEGAR TOP DEMAIS, O ANIMAL AMANSOU E BAIXOU A BOLA..... HJ NAO EH NEM A SOMBRA DO AUTOCONFIANTE Q ERA NA EPOCA Q SOH LUTAVAA COM JAPA FRACOTE. NAQUELA EPOCA ELE SE ACHAVA.... HJ ELE FOGE. O PRIDE NA VAI DEIXAR POR ISSO..... O WAND TA QUEIMADO.... TOMARA Q BOTEM ELE CONTRA O ZULUZINHO NO PROXIMO PRIDE. RIDICULO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja o q for ele decidiu não participar e pronto. Como profissional liberal tem direito de fazer o q quiser. Independentemente do q os outros acham, o Wand prefiriu dar prioridade a outras coisas presentes em sua vida. Além do mais, é dono do cinturão da categoria e não teria obrigação nenhuma de ganhar de alguém no GP. Entraria descompromissado. Essa estória de amarelar é intriga da oposição q não admite q adoraria ver o wand participar. E olha q eu nem morro de amores por ele.

Editado por Adriana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sinner

Hahahaha campeao a 7 anos o careca eh mas sendo protegido pelo pride ele eh campeao as custas de muito japa aonde ja se viu defender um titulo contra yuki kondo hehehe eh careca a casa caiu e o pride nao quiz mais proteger vc e colocou vc no absoluto e vc correu geral amarelou e outra vc eh campeao pq o pride quer e nao pq vc eh bom o bastante posi aquela luta com o arona foi no minimo empate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Melhor assim, se o wand não entra no evento há possibilidade gde do wand por o cinturão em jogo contra o Minotouro. Luta q todos queremos ver.

Ele tem q fazer 3 lutas no ano, não quer dizer q não quer lutar o Gp q não tenha q lutar em outros eventos.

Sobre ele usar a mesma desculpa do Rickson acho q vcs estão confundindo as coisas. O wand tem mais de 35 lutas em tudo qto é evento. O Rickson tem 400 (sic!) mas sabe lá da onde lamocomp .

Do mais, sobre a galera do JJ q come o açoite no careca, coloco a frase dele sobre esse preconceito dele vir do MT:

"Sempre digo, o MT é minha mãe e o JJ é minha esposa, casei com ele".

Frase dele pra mim no Showfight do ano passado:

A rapaziada do JJ me julga pq tem uma visão errada do MMA, eu não luto MT ou JJ, luto MMA q a mistura de tudo. Se eu não gostasse de JJ não treinaria de 3 a 4 vezes na semana e de pano, inclusive não patrocinaria um atleta de JJ como faço. Isso é coisa dos meninos q não conhecem a realidade do esporte. Mas respeito os críticos...

Editado por bukowski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sinner
Seja o q for ele decidiu não participar e pronto. Como profissional liberal tem direito de fazer o q quiser. Independentemente do q os outros acham, o Wand prefiriu dar prioridade a outras coisas presentes em sua vida. Além do mais, é dono do cinturão da categoria e não teria obrigação nenhuma de ganhar de alguém no GP. Entraria descompromissado. Essa estória de amarelar é intriga da oposição q não admite q adoraria ver o wand participar. E olha q eu nem morro de amores por ele.

hahahaha faz me rir i ele eh campeao da categoria pq da mais RETORNO FINACEIRO ao pride que o arona

Me conta outra vai

O fedor quer lutar ateh com a mao machucada

O CARECA AMARELOU GERAL NAO SAI DO BANHEIRO

Editado por Sinner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora