pipo

Wanderlei Silva fora do GP...

Recommended Posts

Só gostaria de perguntar aos "senhores da razão" que estão aqui descendo a lenha no Wanderley as seguintes questões:

1 - Qual a sua idade e o que eles fazem da vida?

2 - O que fariam no lugar do Wanderley?

Eu acredito que sou mais velho que a maioria das pessoas aqui do fórum,e administro o meu pequeno negócio.

Uma das coisas que eu aprendi é que todo risco deve ser recompensado com um ganho proporcional. Do contrário é o que se chama de mau negócio.

Pra quem não tem nome, bolsa , contrato ou o caralho a quatro, é uma oportunidade de ouro um GP desses, porque vai ter a possibilidade de ter um.

Pra quem já tem tudo isso, ainda mais na proporção que o Wanderlei tem, ele tem que ser mais bem remunerado por assumir um risco mais alto.

Por exemplo, por que vocês acham que o Yoshida recebe tão bem? Só porque é japonês?

É claro que não! É porque ele é Campeão Olímpico de Judô, e mesmo estando aposentado das competições esportivas carrega nas costas todo o nome da sua arte. Quando ele vence, ou se apresenta bem mesmo perdendo, levanta o nome de sua arte, e o contrário também ocorre. Ou vocês acham que quando Rickson e Royce venciam também não davam prestígio pra arte do Jiu Jitsu em sí?

A origem do prestígio do Wanderlei é outra, é pelos seus anos como campeão do evento e todas as lutas que fez, mas a lógica prevalece. Ele ganha dinheiro com as bolsas das lutas e com as outras atividades comerciais ligadas ao seu nome. Se ele perde, esse nome que ele literalmente lutou tanto pra construir pode ser desvalorizado.

Ele está errado em querer que sua bolsa compense o risco? Claro que não!

o alvaro eu ateh entendo oq vc diz mas cara vc nao axa o seguinte...tdo mundo aki msm os q nao sao tao fas do wand como eu por exemplo tao mto bolados pq queriam ve ele no gp! e td mundo sempre ouviu ele dize q nao liga pra bolsa q gosta de luta e tal ...entao axo q eh por isso q a galera tah assim nao por nao gosta do cara mas apenas pq eu duvido q tenha uma pessoa nesse forum q nao queria mto v ele no gp! vlew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Btw...de onde veio essa noticia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

esquece...jah li no site

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só gostaria de perguntar aos "senhores da razão" que estão aqui descendo a lenha no Wanderley as seguintes questões:

1 - Qual a sua idade e o que eles fazem da vida?

2 - O que fariam no lugar do Wanderley?

Eu acredito que sou mais velho que a maioria das pessoas aqui do fórum,e administro o meu pequeno negócio.

Uma das coisas que eu aprendi é que todo risco deve ser recompensado com um ganho proporcional. Do contrário é o que se chama de mau negócio.

Pra quem não tem nome, bolsa , contrato ou o caralho a quatro, é uma oportunidade de ouro um GP desses, porque vai ter a possibilidade de ter um.

Pra quem já tem tudo isso, ainda mais na proporção que o Wanderlei tem, ele tem que ser mais bem remunerado por assumir um risco mais alto.

Por exemplo, por que vocês acham que o Yoshida recebe tão bem? Só porque é japonês?

É claro que não! É porque ele é Campeão Olímpico de Judô, e mesmo estando aposentado das competições esportivas carrega nas costas todo o nome da sua arte. Quando ele vence, ou se apresenta bem mesmo perdendo, levanta o nome de sua arte, e o contrário também ocorre. Ou vocês acham que quando Rickson e Royce venciam também não davam prestígio pra arte do Jiu Jitsu em sí?

A origem do prestígio do Wanderlei é outra, é pelos seus anos como campeão do evento e todas as lutas que fez, mas a lógica prevalece. Ele ganha dinheiro com as bolsas das lutas e com as outras atividades comerciais ligadas ao seu nome. Se ele perde, esse nome que ele literalmente lutou tanto pra construir pode ser desvalorizado.

Ele está errado em querer que sua bolsa compense o risco? Claro que não!

onde eu assino?

exatamente isso que eu queria dizer no topico anterior, pois não é só uma luta um nome e etc... é alem de tudo isso é uma imagem, de um lutador, um campeão que ele faz a vida com ela...

o pessoal vai muito na onda dos comentarios de proprios lutadores que querem pegar o wand, ou até na epoca do rickson o wand mesmo disse... isso é pq? pq o lutador quer pegar o top... se me oferececem para pegar o handesen eu tbm iria, quem iria perder com isso seria ele! (por incrivel que pareça rsrsrsrs) vai que o cara infarta no meio da luta, ou vai subir no tablado e quebra o pé... rsrsrs

para LUTADORES dizer que o cara ta escondendo atraz da bolça é facil, pois eles querem é ele, e depois quando tiverem la em cima com toda imagem e cartel tbm vão "se esconder" atraz da bolsa, a questão não é esconder e sim se vaalorizar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal

Visto que o Wand não lutará mais o GP e sensibilizado pela campanha do the bullet (o menino CAPS LOCK) , fiz questão de enviar um email ao Mr. Sakiraba para pedir que o Arona entre nesse GP

Abaixo está uma cópia do email enviado o Sr. Sakiraba, presidente do Pride

Mr. Sakiraba

As a brazilian, i would love to see many brazilian fighters in the next PRIDE GP. I already know that Minotauro (BTT) is going to fight, but i´d like to ask you a big favor. Please, put Arona in the PRIDE GP. I have a serious problem to sleep and ARONA is the best medicine ever to sleep. I´ve tried so many types of medicine, but the only one effective for me is ARONA. And I’m not alone. I was told by many friends that Arona cured their insomnia. You would not be helping only me, but many people in Brazil and in the world as well. It’s a very modest and sincere solicitation.

Yours sincerely

elemento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o Wand é o lutador brasileiro mais popular de todos os tempos é impressionante como as pessoas nos foruns brasileiros falam dele

Idependente de bem ou mau os tópicos que tem o nome Wand são sempre os mais comentados, os que não tem seu nome dão um jeito de colocarem seu nome

Vai fazer uma grande falta nesse Gp pela sua populariedade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha esse Elemento é uma figura !!

mas na boa,o Minotouro tava doido pra lutar esse gP...deveriam colocar ele no lugar do Wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
entrei pra ver o topico e vi a primeira pagina soh de ofensa ao silva... e os avatares do minotauro...uma turminha que junta pra bombardiar o silva como sempre...eh um gp com uma galera bem mais pesada do que ele... ele tem que lutar com adversarios abaixo de 105 kg....afinal ele eh campeao ateh 93, e o forte dele eh a trocacao...sendo assim,tendo tantos adversarios mais pesados e mais altos, sendo assim, ele corre muito mais risco nesse gp...o risco de derrota eh muito grande, e pra ele nao eh vantagem sofrer derrotas num lugar que ele eh um grande idolo...soh se for por uma grana muito melhor..... ou nao vale a pena...

concordo com vc! então nao fique falando que os caras são moles e as lutas com eles seriam faceis!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o alvaro eu ateh entendo oq vc diz mas cara vc nao axa o seguinte...tdo mundo aki msm os q nao sao tao fas do wand como eu por exemplo tao mto bolados pq queriam ve ele no gp! e td mundo sempre ouviu ele dize q nao liga pra bolsa q gosta de luta e tal ...entao axo q eh por isso q a galera tah assim nao por nao gosta do cara mas apenas pq eu duvido q tenha uma pessoa nesse forum q nao queria mto v ele no gp! vlew

PEla primeira vez estamos vendo alguém falando o que é verdade, que ninguém gosta de admitir, que é "estamos todos nessa pelo dinheiro". Se não for pelo dinheiro de hoje, é pelo dinheiro do futuro.

Só que infelizmente existe uma coisa na nossa cultura que é umas certa aversão à palavra dinheiro. Uma espécie de nojo do sistema capitalista.

Neguinho acha lindo se você diz que vai fazer algo pra agradar fulano, ajudar beltrano ou detonar sicrano, mas acha feio se você diz que vai fazer algo pra poder ter mais dinheiro no final do mês.

É por isso que o Brasil não vai pra frente.

Se alguém tem alguma dúvida, perguntem pro Minotauro se ele aceitaria uma nova luta com o Bob Sapp ou o Ricco Rodrigues pela mesma bolsa que ele recebeu pra enfrentar o Tamura?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eita fanatismo da Porra. Pelo amor, galera.

Wanderlei está fazendo um favor aos brasileiros exigindo mais dinheiro. Quem sabe assim se valorize os melhores lutadores do mundo q são os brazucas.

Enquanto fulanos criticam a CB e o Wand. O cara faz e fez história e a CB fica organizando N eventos para a popularização do esporte. Vcs acham q a aceitação do esporte vai surgir do nada. Pra q haja fogo tem q haver centelha, malandro.

Ele só acha q como campeão dos médios tem q ganhar igual ou mais q o Yoshida, só isso!!! Se liguem, Wanderlei tem um filho e uma filha pra sustentar!!! Pensa no futuros dos seus, inclua-se neto. Isso é inerente ao macho depois de uma certa idade. E profissionalismo, carreira, dedicação e grana estão muita longe dessas picuinhas de fãs e fãs-rivais.

Acho q o cara tem todo o direito de não gostar do wand ou da CB, mas deveria respeitar e apaziguar o fanatismo q imperou no começo desse tópico.

Abçs, Buko

Po Buko vindo de vc é claro que eu não poderia ler outra coisa né?

: : : FANATIC CB DETECTED :::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ueh quem ta chamanu u Wand de cagao q va lutar nu lugar dele seus bosta

thumbdown

ué!!!

me dá metade da bolsa do Wand ou mesmo 100mil $$$$ e eu to lá...

vai ser so 1 min no max mesmo...heheheheh

ai volto p casa feliz e ainda falo q participei do OWGP ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando um jogador de futebol não joga por que esta sem contrato, ele é considerado profissional, nunca "cagão". Quando o Wandeco não luta por que não querem pagar o que ele acha justo, alguns idiotas o chamam de cagão. Então vamos mandar esses FDP trabalharem de graça, por que se não serão denominados cagões. Quem trabalha de graça é relógio, força Wand. se valorize, só lute pelo que vale o seu show.

não é a questão dele se valorizar ou não...

a questão é que ele falou muito... fala demais... agora tem q pagar pela lingua!!

é a mesma coisa de eu falar que lutaria com o Wand, ou qq um, e detonaria ele pq ele é mole e eu sou faixa preta de JJ. ai quando o pessoal vai armar a luta com ele eu peço a grana do caralho que eu sei que ninguem vai aceitar!!!

$$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
haha esse Elemento é uma figura !!

mas na boa,o Minotouro tava doido pra lutar esse gP...deveriam colocar ele no lugar do Wand

hahahahahaha

Uma pena que o wand não acertou com o pride. Sendo assim quero Arona no Pride.

Temos que aderir à campanha

ARONA no GP já.

Por um sono com conforto, paz e tranquilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse wanderlei é um puta de um amarelão mesmo,

viu que a coisa ia ficar preta pro lado dele e

correu do ringue igual gato de água,

fala que o evento é de lutadores medianos,

pq o pegador de japa não foi lá e enfiou

porrada nos medianos,

Alistair, Werdun, Minotauro, Cro Cop,

Hunt, Fedorzinho, Barnett.

Tá com o cu cheio de dinheiro e fica se escondendo...

Falou do Rickson, cuspiu pro alto e caiu no meio da testa.

Falar é fácil quero ver fazer...

Amarelão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahahahahaha

Uma pena que o wand não acertou com o pride. Sendo assim quero Arona no Pride.

Temos que aderir à campanha

ARONA no GP já.

Por um sono com conforto, paz e tranquilidade.

heheh se o Wand e patrocinado no Japao por um restaurante,pq a fabrica de colchao nao patrocina o Arona ???heheh brincadeira viu pessoal !! thumbdown

Editado por yautja_rod

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora