pipo

Wanderlei Silva fora do GP...

Recommended Posts

Convidado shaman2004

vou ser sincero, adorei essa noticia, gp absoluto é o caraio, cada um tem que lutar na sua categoria e que se foda essa merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Percewbesse ja que o Wanderlei nao tem mais aquele espirito jovem, malokeiro, porradeiro... O cara ta tranquilo, pensando no futuro.. Na grana q pode juntar..... Nao quer mais fica se desgastando em treinos pra nao ganahr o que quer... E ele pode isso...

Fazer o que !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olhando os comentarios dá pra notar que se trata de usuarios que sempre foram contra o Wanderlei, era de se esperar que agora viessen a público para atacar o wanderlei. o que da pra notar são duas coisas:

1- Aproveitam para taxar o campeão de "frouxo", "covarde."..

2-Nitidamente estão frustado porque o campeão não irá participar, assim nâo terão mais como fazer a suas ofensas...

1milhão o Pride pode pagar sim, ele ganha muito mais com as lutas do Wanderlei...

Vejam agora como o Ricksom estava certo <_<

Só pra lembrar na primeira luta do wanderlei no Pride ele lutou por apenas 3.000US$ era um desconhecido por lá, depois fez o nome, quero ver alguém aqui me provar que o Wanderlei não vale 1 milhão!!! :D

perfeito mano,

outro cara aqui falou que o wand nunca vai ser unanimidade como o fedor.

no brasil eu concordo, porque aqui a chute boxe é como o flamengo, tem os que torcem a favor e a imensa legiao que torce contra...

1- no mundo o wanderlei é unanimidade, lembran-se da entrevissta do big john postada pelo mau?

2-pra quem fala que ele amarelou, será que nenhum de voces tem familia e se tem, nao trocariam algum compromisso comercial de voces em prol de suas familias? eu trocaria...

3- ele nao tem nada a provar pra ninguem, se o rudimar e o rafael nao falaram nada, quem somos nos pra chamar alguem como ele de amarelao?

4- tudo que ele falar vao deturpar as palavras dele, ele só comentou que está voando nos treinos e vcs já querem dizer que isso é falta de humildade, pera lá né, menos aronetes de plantao...

5- lembro qdo ele falou que ninguem no mundo gostaria de enfrentar o fedor, demonstrando uma grande humildade, vcs falaram que ele estava com medo do russo e que era covarde.

6-sobre a unanimidade de fedor, duvido que alguem na russia torça contra ele, lá nao tem gente que torça contra atletas de seu PRORIO PAIS COMO VCS.

7- a partir de hoje infelizmente vou torcer e falar contra os valorosos atletas da BTT, minotauro,minotouro,paulao,arona,sperry,draggo,bustamante entre outros, já que sao rivais da academia da minha cidade, entao sao meus inimigos, nao importa se levantam a bandeira do brasil lá fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vejo a atitude do Wand como amarelão total, agora vejo um mercenario que ja deixou o prazer de lutar e dar show, pelas cifras, isto e ruim não só paras o fâs como tambem para o MMA

A moderacao precisa comecar a deletar alguns posts...

Tah ultrapassando o limite do respeito, mano!

Nunca fui um Wanderlette, mas confesso que estah sendo dificil nao defende-lo...

Yoshida ganha dois milhoes por uma luta. Por que o Vanderley nao merece Um milhao??? Ele nao eh japones mas atrae imenso publico para o Pride.

Os Aronettes estao indo a forra com essa noticia. Nem vale a pena argumentar contra... Soh queria saber se algum bom medico aceitaria ser pago o salario de enfermeira? Se algum egenheiro aceitaria ser pago como tecnico ou algum advogado aceitaria ser pago como um rabula? Gostem do Wanderley ou nao, a verdade eh que ele eh estrela do Pride, portanto merece ser pago como uma!

Vandeco, desfrute o tempo com sua familia pois vc eh campeao mundial ha 7 anos!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala sério, olha esta minha galera viajando.

A luta de hideiko yoshida e ogawa custou ao Pride, 4 milhões de dolares...

Pq v6 acham que ele nao deveria esperar uma bolsa bem maior que 500 mil? olha gente, o problema deste forum quanto a criticas, é que estas precisam ser medidas, uma sugestão é se colocar na pele do atleta. O cara é um TOP internacional, é o lutador que gerou as lutas mais emocionantes da história do PRIDE, é o cara que é... acha que ele nao pode exigir ser mais valorizado? galera quem vai tomar porrada no evento é ele e não nós, facil dizer que ele amarelou e tals, e não ta na pele dele. Eu sou "BTT" até a morte, mas nem por isso sou fanático, reconheco o valor dos atletas e principalmente das pessoas, e francamente não tem 1 lutador da BTT que da mais SHOW e EMOÇÃO que o Wanderlei Silva, o que mais se aproxima disso seria o Glorioso Minotauro, mas que ainda sim na minha opinião, não gera a EMOÇÃO ao evento, que geraria por exemplo um WANDERLEI x BARONI, WANDERLEI x COLEMAN por exemplo.

Ta aí minha humilde opinião.

parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala sério, olha esta minha galera viajando.

A luta de hideiko yoshida e ogawa custou ao Pride, 4 milhões de dolares...

Pq v6 acham que ele nao deveria esperar uma bolsa bem maior que 500 mil? olha gente, o problema deste forum quanto a criticas, é que estas precisam ser medidas, uma sugestão é se colocar na pele do atleta. O cara é um TOP internacional, é o lutador que gerou as lutas mais emocionantes da história do PRIDE, é o cara que é... acha que ele nao pode exigir ser mais valorizado? galera quem vai tomar porrada no evento é ele e não nós, facil dizer que ele amarelou e tals, e não ta na pele dele. Eu sou "BTT" até a morte, mas nem por isso sou fanático, reconheco o valor dos atletas e principalmente das pessoas, e francamente não tem 1 lutador da BTT que da mais SHOW e EMOÇÃO que o Wanderlei Silva, o que mais se aproxima disso seria o Glorioso Minotauro, mas que ainda sim na minha opinião, não gera a EMOÇÃO ao evento, que geraria por exemplo um WANDERLEI x BARONI, WANDERLEI x COLEMAN por exemplo.

Ta aí minha humilde opinião.

Excelente post.

O pessoal fica fazendo as críticas baseado nas rivalidades entre equipes, onde tudo é motivo pra desmerecer.

O vale tudo é um esporte profissional, movido à dinheiro, e se não tem acordo financeiro, não tem que botar a cara pra agradar os detratores, que se não criticassem por isso, criticariam por outra coisa.

Eu já escrevi em outro post que realmente o Wanderlei caiu de produção nos últimos 12 meses, isso é um fato que nós temos que encarar. Só que isso é perfeitamente normal, uma vez que ele estreou em 1996 (o Wanderlei tem 10 anos de carreira profissional!), e vem lutando direto desde 1999, uma média de 3 lutas por ano, e existe uma coisa que se chama desgaste.

Então, ele realmente deveria tirar umas férias pra voltar mais motivado e descansado,pra voltar a ser o nocauteador que era antes,pra evitar o desgaste que levou à decadência de uma outra lenda, o Sakuraba, e poder lutar até os 40 anos, como Couture, Murilo,Renzo, etc...

Eu acredito que ele já estivesse planejando isso, inclusive dando lugar ao Shogun que é a estrela ascendente da Chute Boxe, mas a infelicidade que ocorreu com ele na luta com o Coleman jogou a responsabilidade de volta aos ombros do Wanderlei, e criou essa celêuma toda.

Particularmente eu acredito que a sua não participação, e possivelmente a do fedor, abre espaço pro surgimento de novas estrelas do VT, renovando os ares do PRide.

Quanto ao lance de que tem gente que lutaria esse evento por uma bolsa baixa, ou até de graça, eu concordo plenamente, só que esses são aqueles que ainda buscam o seu lugar ao Sol.

Em qualquer carreira você começa trabalhando de graça, ou quase de graça, pra conquistar o seu mercado, mas quando se consolida, não pode nem deve continuar fazendo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
-Wand ja falou pelo menos umas 2 vezes no passado q não precisava mais lutar por dinheiro...lutava agora pq gosta...

-ele confirmou AQUI no pvt que ganha mais de 300 mil por luta

-ele acha 500 mil por luta pouco dinheiro ? haha....acho q ele esquece q vive no Brasil...o q ele ganha la fora é uma verdadeira fortuna aqui !!

-pra um cara q vive dizendo q luta pra dar show pro fãs,ta tendo uma atitude muito do tipo "foda-se vcs,eu não vou lutar esse GP pra agradar ninguem"

-Arona ja botou a cara pra bater contra o Fedor e não é tão "mercenário"...aposto q o "Amarrão",se chamarem pra esse GP no lugar do Wand,vai dar muito mais sangue do q o careca

-seria muito mais honesto pros fãs ele dizer:gente,eu não quero participar desse GP,não acho q tenho condicões de ganhar...mas prefere deixar todo mundo na espectativa,fazer uma proposta de $$ totalmente inviavel pro Pride e ainda sair como vítima da historia...por isso q os anti-cb ficam cadam vez em maior número hoje em dia

<_<

É brother, é o que eu te falei, só queria ver o Wand nesse GP pra ele levar uma surra.....pois duvido muito (pra não dizer impossível) que ele seria campeão.

Cada vez mais o Minota vai ganhando mais fãs........pois quem vai admirar um sujeito marqueteiro, mercenário, falastrão, etc.....

Ele vai esperar pra renovar com o Pride, quem sabe ele enfrenta o Sakuraba pela quarta vez ou outro japa qualquer?

É de ficar indignado ver tanto lutador bom que quase pagaria pra estar nesse Pride, e o "Wanderlei Silva" esnobando ae....

Se ele quer ganhar a mesma bolsa que o Fedor, tenha pelo menos uma carreira vitoriosa próxima da dele.

Menos um brasileiro na competição, aff.....Fica o meu protesto!!!

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
exatamente Leo... ele perdeu o espírito maloqueiro-brigador, que era nítido, por exemplo, na luta contra o Crocop... Agora ta sucegando, querendo administrar a carreira... Afinal, para que se enfiar nesse balaio de gato que vai ser o Pride GP OW se ele pode se consagrar com um dos maiores campeões da história na categoria MW????

Não vejo como fuga ou qualquer coisa desse gênero, mas opção de carreira... Tá certo ele...

concordo...

...e acrescento:

O cara tem q ser muito lunatico em acreditar que Vanderley treina como louco por 3 meses, entra no ringue pra levar murro na cara somente para agradar os fans.... EH POR DINHEIRO MESMO, PORRA!!!!! Claro! como querem q ele sustente sua familia? Ele merece a cifra $$$ que pede!

Querem ser filantropicos?

garanto q nenhum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha opinião:

Poucas vezes, ou melhor raramente acesso o pvt p/ expressar a minha opnião. isso se deve ao fato de não ter paciência p/ discutir, apesar do fórum ser de discussão, sobre mma com algumas pessoas q se acham os "donos da verdade", os safos no vale-tudo.

prefiro ler tudo, ou quase tudo, e acho q a discussão mesmo q seja as vezes dura, ajuda no amadurecimento do fórum.

mas essa do wanderlei, realmete...

antes de tudo torço por ele, por ser brasileiro, apesar de me identificar mais com os atletas da btt. mas isto naum vem ao caso...

o fato eh q p/ um atleta do nível dele, e q fique bem claro, já pegou pedreira e é um bom atleta. q há um certo tempo é acusado de "fugir" de alguns tops, ou melhor dizendo, não colocando o dele na reta como deveria ser com um verdadeiro campeão. Vir a público e dar uma declaração desta...

depois de tudo q aconteceu na luta do shogun, o fato da imagem dele ser colocado nas chamadas do GP, de quase todos os tops estarem no card, inclusive o fedor q vem de CONTUSÃO (entre na 2º fase tb wandeco). o cara colocar o DINHEIRO como motivo... com a grana q ele recebe....

Ok, naum sei quanto propuseram p/ ele desta vez... mas com toda certeza naum foi pouco.

p/ mim o wandeco cagou, pq provavelmete viu q a barra ia pesar. E sinceramente eu achava q ele teria chances praticamente iguais com alguns tops dos pesados...

se os moderadores quiserem me punir por desreispeitar um atleta, nada posso fazer. mas eh um desabafo. e sei q muitos vão dizer q expresso minha opnião desta forma por estar a km da sua pessoa (o q naum deixa de ser verdade kkkkk)

WANDERLEI SILVA, VAI TOMAR NO TEU CÚ.

ps: se eu fosse do seu circulo de amizades, o aconselharia de outra forma, pq vc com está atitude decepciona mais uma vez seus fãs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala sério, olha esta minha galera viajando.

A luta de hideiko yoshida e ogawa custou ao Pride, 4 milhões de dolares...

Pq v6 acham que ele nao deveria esperar uma bolsa bem maior que 500 mil? olha gente, o problema deste forum quanto a criticas, é que estas precisam ser medidas, uma sugestão é se colocar na pele do atleta. O cara é um TOP internacional, é o lutador que gerou as lutas mais emocionantes da história do PRIDE, é o cara que é... acha que ele nao pode exigir ser mais valorizado? galera quem vai tomar porrada no evento é ele e não nós, facil dizer que ele amarelou e tals, e não ta na pele dele. Eu sou "BTT" até a morte, mas nem por isso sou fanático, reconheco o valor dos atletas e principalmente das pessoas, e francamente não tem 1 lutador da BTT que da mais SHOW e EMOÇÃO que o Wanderlei Silva, o que mais se aproxima disso seria o Glorioso Minotauro, mas que ainda sim na minha opinião, não gera a EMOÇÃO ao evento, que geraria por exemplo um WANDERLEI x BARONI, WANDERLEI x COLEMAN por exemplo.

Ta aí minha humilde opinião.

cara tu falou quase tudo perfeito mesmo!

o wanderlei silva é um dos unicos lutadores de que poderia lutar no japão contra um proprio japa e seria um dos unicos estrangeiros que poderia dividir a torcida do proprio pais...

querendo ou não ele fez historia, ele vem lutando a quantos anos seguidos? sem parar pra absolutamente nada?.. antigamente obvio que era diferente, lutava por bem menos e etc... hj em dia o cara não vai se defender somente pela a honrra ao nome da chute boxe ou calar a boca coleman e etc... o cara tem toda uma imagem a ser defendida, é um top da categoria, lutar por pouco que ele não iria, e todos nós sabemos que ele move muita grana pro pride e pra pagar 2 milhões pro yoshida, que se vem pro jungle fight leva pau de todo mundo uheuhehe...

e se o cara não for mais lutador, se ele não sobreviver mais disso, perder essa imagem? vai fazer oque uma faculdade?...

acho que o cara não precisa dar a volta por cima, assim como muitos tacham, pois o bixo ainda ta la em cima

eu tinha quase certeza que ele não ia participar, o pride taria fazendo muita propaganda ja se ele fosse, pois é grana garantida.

espero ver o minotauro campeão desse GP, pois iria representar melhor que qualquer um o nosso brasil! lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Excelente post.

O pessoal fica fazendo as críticas baseado nas rivalidades entre equipes, onde tudo é motivo pra desmerecer.

O vale tudo é um esporte profissional, movido à dinheiro, e se não tem acordo financeiro, não tem que botar a cara pra agradar os detratores, que se não criticassem por isso, criticariam por outra coisa.

Eu já escrevi em outro post que realmente o Wanderlei caiu de produção nos últimos 12 meses, isso é um fato que nós temos que encarar. Só que isso é perfeitamente normal, uma vez que ele estreou em 1996 (o Wanderlei tem 10 anos de carreira profissional!), e vem lutando direto desde 1999, uma média de 3 lutas por ano, e existe uma coisa que se chama desgaste.

Então, ele realmente deveria tirar umas férias pra voltar mais motivado e descansado,pra voltar a ser o nocauteador que era antes,pra evitar o desgaste que levou à decadência de uma outra lenda, o Sakuraba, e poder lutar até os 40 anos, como Couture, Murilo,Renzo, etc...

Eu acredito que ele já estivesse planejando isso, inclusive dando lugar ao Shogun que é a estrela ascendente da Chute Boxe, mas a infelicidade que ocorreu com ele na luta com o Coleman jogou a responsabilidade de volta aos ombros do Wanderlei, e criou essa celêuma toda.

Particularmente eu acredito que a sua não participação, e possivelmente a do fedor, abre espaço pro surgimento de novas estrelas do VT, renovando os ares do PRide.

Quanto ao lance de que tem gente que lutaria esse evento por uma bolsa baixa, ou até de graça, eu concordo plenamente, só que esses são aqueles que ainda buscam o seu lugar ao Sol.

Em qualquer carreira você começa trabalhando de graça, ou quase de graça, pra conquistar o seu mercado, mas quando se consolida, não pode nem deve continuar fazendo isso.

"A razao eh tua companheira!"

...Sempre sensato, Alvaro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A para é o seguinte, o cara está sem contrato( desempregado como ele disse) e está para renovar, no momento está recebendo propostas dos states de 500mil mais porcentagem do PPV, porra o cara tem que pedir mesmo.

Tem que pedir grana mesmo, pois vocês acham que o pride vai lucrar quanto com um tornei desta magnitude, além do que ele estará lutando com lutadores maiores do que ele, isso não é amarelar e sim pedir o justo para lutar, pois ele gera muita grana para o pride e uma parte desta grana tem de ir para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que ele tenha amarelado...pq se for ver bem, é capaz do Yoshida estar ganhando mais do que ele pra lutar esse GP, e o Wnad como atual campeão da categoria queria ganhar mais tb hehehe...sem contar o tanto que o Pride iria lucrar só com a participação dele...

Mas fazer o que, uma pena o GP sem ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora