pipo

Wanderlei Silva fora do GP...

Recommended Posts

O campeão dos médios do Pride inclusive vive uma situação, no mínimo, inusitada:

- Meu contrato com o Pride acabou e até é chato de dizer, mas atualmente estou desempregado! (risos) Eu até recebi uma proposta de uma organização americana, que quer concorrer com o Ultimate. Eles chegaram até o patrão (Rudimar Fedrigo) e ofereceram uma grana boa, US$500 mil, além da participação no ppv, mas ainda não é o que eu quero, só que já estão rolando umas cifras boas nos Estados Unidos.

De fora do torneio, Wanderlei diz o que espera deste evento:

- Na verdade estão casando umas lutas pra alguns caras passarem pra segunda fase. Eu não estou vendo nenhum clássico na primeira fase, que é quando dois caras quentes se pegam, como Minotauro e Cro Cop. Até agora não vi nenhuma luta dessas. Acho que na segunda fase a parada vai engrossar, porque é um torneio duro.

Ta falando demais o Wand, essa é minha opnião.. põe a cara na reta e luta, ficar de fora falando que o evento tem lutadores medianos é facil...

mesmas desculpas qdo levou aquela sova do Hunt, ameaçando ir pra outro evento

alem disso desmereceu alguns lutadores da primeira fase, o q acho uma sacanagem (pq nao entrou entao pra lutar com esses), mas q parece ja ser uma caracteristica dele em desrespeitar certos lutadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixem de ser idiotas. Amarelou porra nenhuma. O Wand é campeão e recebe menos q o Yoshida! Yoshida recebeu 2 milhões por uma luta, enquanto Wand se tiver recebido 1 milhão algum dia foi muito... Ele tem é que pedir alto pro Pride mesmo, num é qlqr um q segura um título por tanto tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O WAND ESTÁ CERTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Falem, mas falem com critério.

Estratégia do PRIDE poem o Wand contra pesados, onde o Wand fica com ligeira desvantagem, tem neguim de 110, 115kg, e se ele tomar uma NKO, perderá na renovação de contrato, os Japas ficam com a carta na mão pra baixar a Bolsa dele.

VEJAM O QUE ESTÃO FAZENDO COM O MINOTAURO!!!!!!! o EX Campeão ainda não tem certeza do seu adversário, ISSO É CORRETO com um cara como o MINOTA..

OS JAPONESES NA HORA DE NEGOCIAR SE PUDEREM TIRAM A ALMA DO CARA.alias qualquer negociante tem que usar as armas que tem.

o WAND não é bobo ELE TEM QUE NEGOCIAR QUANDO TEM BALA NA AGULHA!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu vejo as lutas mais antigas do Wanderlei e a forma q ele se porta agora eu vejo q ele num é o mesmo já faz tempo, acho q ele nem bota tanto medo e respeito nos outros lutadores, tá muito apático e sem vontade...essa amarelada comprova isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O WAND ESTÁ CERTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Falem, mas falem com critério.

Estratégia do PRIDE poem o Wand contra pesados, onde o Wand fica com ligeira desvantagem, tem neguim de 110, 115kg, e se ele tomar uma NKO, perderá na renovação de contrato, os Japas ficam com a carta na mão pra baixar a Bolsa dele.

VEJAM O QUE ESTÃO FAZENDO COM O MINOTAURO!!!!!!! o EX Campeão ainda não tem certeza do seu adversário, ISSO É CORRETO com um cara como o MINOTA..

OS JAPONESES NA HORA DE NEGOCIAR SE PUDEREM TIRAM A ALMA DO CARA.alias qualquer negociante tem que usar as armas que tem.

o WAND não é bobo ELE TEM QUE NEGOCIAR QUANDO TEM BALA NA AGULHA!!!!

Ass:

The Axe Murderer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O WAND ME DECEPCIONOU, MAS NÃO ACREDITO QUE ELE TENHA AMARELADO, POIS QUANDO IA FAZER A QUARTA LUTA COM O SAKURABA E O MESMO SE MACHUCOU ELE ESCOLHEU ENTRE TRÊS LUTADORES LUTAR COM O HUNT, E JÁ LUTOU COM O CRO COP SE SAINDO BEM EM AMBAS AS LUTAS, ESQUECERAM DISSO. SAIU UMA REVISTA QUE TEM WAND E MINOTAURO NA CAPA E NA MANCHETE DIZ "ELES QUEREM SE ENFRENTAR", POR ISSO ACHO QUE NÃO FOI MOTIVO DE AMARELAR, É QUE O CARA SE VALORIZA E TÁ CERTO, PORQUE O HIOSHIDA TEM QUE GANHAR MAIS QUE ELE, NÃO ENTENDO E DIGO MAIS, OS JAPONESES VÃO ACABAR SEDENDO E ELE VAI CONTINUAR NO PRIDE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que ele amarelou, entendo seus motivos.

Esse Pride OPW tá cada vez mais broxante... <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não pagaram o que ele queria no GP, será que vão pagar o que ele quer no próximo Pride?? Eu acho que não, aí ele abaixa a bolsa e luta... Não vou nem dizer que ele amarelou, mas que não quis lutar não quis... Deve ter seus motivos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem mais é que valorizar o passe mesmo, o cara ralou muito e agora que tem status não querem pagar o que ele vale, tem mais é que engrossar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala sério, olha esta minha galera viajando.

A luta de hideiko yoshida e ogawa custou ao Pride, 4 milhões de dolares...

Pq v6 acham que ele nao deveria esperar uma bolsa bem maior que 500 mil? olha gente, o problema deste forum quanto a criticas, é que estas precisam ser medidas, uma sugestão é se colocar na pele do atleta. O cara é um TOP internacional, é o lutador que gerou as lutas mais emocionantes da história do PRIDE, é o cara que é... acha que ele nao pode exigir ser mais valorizado? galera quem vai tomar porrada no evento é ele e não nós, facil dizer que ele amarelou e tals, e não ta na pele dele. Eu sou "BTT" até a morte, mas nem por isso sou fanático, reconheco o valor dos atletas e principalmente das pessoas, e francamente não tem 1 lutador da BTT que da mais SHOW e EMOÇÃO que o Wanderlei Silva, o que mais se aproxima disso seria o Glorioso Minotauro, mas que ainda sim na minha opinião, não gera a EMOÇÃO ao evento, que geraria por exemplo um WANDERLEI x BARONI, WANDERLEI x COLEMAN por exemplo.

Ta aí minha humilde opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

Não acredito que ele tenha amarelado mas respeito a opinião de quem acha isso.

Mesmo sendo fã do Wandeco, reconheço que ele caiu muito de produção nas últimas lutas. Uma parada agora seria muito bom para ele, que pode voltar no final do ano com alguma luta casada.

Dizer que um lutador que encarou Cro-cop e Hunt amarelou é fácil. Coisa de quem não gosta do Wand.

Ele não disse que os lutadores são medianos. Disse que há lutas facilitadas para os tops e é verdade.

Chutou a bolsa para o espaço para não lutar?

Está certo. Quem não lutaria por uma fortuna? Até eu encaro o Fedor por alguns milhões (ou menos).

O duro é ler posts de camaradas que dizem que ele pediu cem milhões... PQP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa ... dá nojo em ver alguns comentários aki, quem fala que o kra amarelou devia começar a treinar e a disputar eventos pra ver como "apanhar é bom".

É claro que todos queriamos ele no GP, más ele não faz mais do que o certo em exigir mais, já que ele é o campeão da categoria dele e tem japonês ganhando mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara não tem nada a provar pra ninguem, ainda mais num torneio absoluto, ia ser filé demais ver ele descendo a marreta no coleman, mas tem que entender o cara tb, se eu tivesse grana pra ficar parado curtindo com minha mulher e minha filha eu ia dar porrada e levar porrada por pouca grana?

Só se fosse por prazer e cá pra nós, olha pra um lado e vê um minotauro, olha pro outro lado e vê um cro cop, olha pro outro lado e vê um fedor, lutar com esses caras por prazer não rola nao, tem que ser pela grana mesmo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado AQUILES

GAlera o negócio aqui é grana! O cara ta da muito mais dinheiro ao Pride do que recebe. Só de PPV o Wanderlei passa todos os outros lutadores do card. Para ele participar tinha que rolar uma grana maior ... ele estaria se arriscando com lutadores maiores então ele não tem que pensar em "vou lutar porque sou wand" tem é que pensar na grana. EU faria igual. Só lutaria por um bom pé de meia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma piada atrás da outra aqui. Seria ótimo para o Pride agora ter o Wand lá dentro perdendo para um pesado (ou até mesmo meio-pesado) para barganhar o novo contrato do Wand. Wand como campeão terá muito mais poder e poderá pedir o que quiser para próximo contrato. Além dessa organização americana, logo o K-1 vai estar jogando alto e o Pride terá que dar o braço a torcer pagando mais do que qualquer um pelo carisma do campeão dos médio no Pride. Fez certo Wand, lutou o GP dos médios, ganhou do Arona na disputa pelo cinturão, nada mais justo que tirar um descanso com a família. Nós, os fãs do seu trabalho no MMA, estaremos esperando ansiosos por sua próxima luta campeão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora