pipo

Wanderlei Silva fora do GP...

Recommended Posts

Convidado Marcéu Peixoto

Ele falou tanto do rickson..que lutador enfreta qualquer um ..e está usando a mesma estratégias..mesmissimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ..o cara ta é certo..fez um nome legal..ta cheio da grana..agora tem q fazer mais umas lutas com o arona..depois perder do paulao e ai pode se aposentar de vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"eu estou estressado, quis passar um tempo com a minha família, com minha esposa e meu filho, pra poder ficar um pouco sem fazer nada"

bom, isso jah diz td...nao queria lutar e chutou a bolsa lah pro alto pros caras nao aceitarem mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sinner

pq ele nao luta com o coleman pra devolver aquele pisao na garganta que fez ele parecer que tava sendo esmagado como inseto ele nao queria o coleman ele tinha que fazer essa luta de qualquer jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"eu estou estressado, quis passar um tempo com a minha família, com minha esposa e meu filho, pra poder ficar um pouco sem fazer nada"

bom, isso jah diz td...nao queria lutar e chutou a bolsa lah pro alto pros caras nao aceitarem mesmo...

exatamente!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

decepção total <_<

não da pra entender, todo lutador queria ta nesse GP, e o Wand não entrou pq não quiz, ta perdendo a oportunidade de tentar mais uma conquista na carreira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E beincadeira...

Com quem mais ele tem que lutar para deixar de ser "amarelao" nao opiniao de voces? O cara ja fez o que tinha que fazer. esta e se valorizando, pois MMA hoje em dia e isso ai mesmo.

O sujeito tomou a decisao de se valorizar, pediu o que achou correto, o que achava que merecia levar, e por isso e "amarelao"? Por favor....

como assim cara, fez o que tinha que fazer???

falta pra ele o que nao falta pro FEDOR cara, ser UNANIME...

falta ele lutar com uma pá de cara pra ele ser "o cara", é um cara fudido, todo mundo tem medo dele, mas sem ele lutar contra o overeem, contra o Belfort, Arona denovo, Minotouro, VovChanchin etc... como ele é unanime???

o fedor que é o campeao que é, brigou pela bolsa quando a dele era menor q a do wand, do resto ele nunca brigou a ponto de ficar sem lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é ídolo no Japão, rende bastante $ pro Pride, recebe uma das maiores bolsas do Pride... certamente, o que ele pediu, foi algo astronômico, justamente pra não participar do GP.

Pra quem está preocupado com a renovação do contrato dele: fiquem tranqüilos, logo quando a poeira baixar, ele renova, e se duvidar pelo mesmo preço que vinha ganhando antes... Wanderlei fora do Pride? Jamais! Aposto com qualquer um.

Até alguns fãs -sensatos- do Wanderlei, reconheceram a amarelada que ele deu.

Não adianta defender o indefensável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tá cheio de grana e tá afim de passar um tempo com a família e tal. Como ele disse, até abriria mão disso se o Pride pagasse o q ele quer, mas como não concordaram com o valor da bolsa ele prefere ficar de boa com a família. Os fãs e desafetos vão ter q esperar, já q a escolha é exclusivamente dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fama fode com os caras...

Porra quando o cara não tinha grana... Ele ia dar porrada...

Era o que os fanss gostavam, ai agora o cara tá nessa, se achando a ultima bolaxa...

Tá o cara já fez quase TUDO ! mas se quer se axar, se aposente !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A fama fode com os caras...

Porra quando o cara não tinha grana... Ele ia dar porrada...

Era o que os fanss gostavam, ai agora o cara tá nessa, se achando a ultima bolaxa...

Tá o cara já fez quase TUDO ! mas se quer se axar, se aposente !!

"E se fosse com a Red Devil, será Que ele ia dar uma de machão ?"

Será? será? <_<

Tua assinatura tá bem bolada. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-Wand ja falou pelo menos umas 2 vezes no passado q não precisava mais lutar por dinheiro...lutava agora pq gosta...

-ele confirmou AQUI no pvt que ganha mais de 300 mil por luta

-ele acha 500 mil por luta pouco dinheiro ? haha....acho q ele esquece q vive no Brasil...o q ele ganha la fora é uma verdadeira fortuna aqui !!

-pra um cara q vive dizendo q luta pra dar show pro fãs,ta tendo uma atitude muito do tipo "foda-se vcs,eu não vou lutar esse GP pra agradar ninguem"

-Arona ja botou a cara pra bater contra o Fedor e não é tão "mercenário"...aposto q o "Amarrão",se chamarem pra esse GP no lugar do Wand,vai dar muito mais sangue do q o careca

-seria muito mais honesto pros fãs ele dizer:gente,eu não quero participar desse GP,não acho q tenho condicões de ganhar...mas prefere deixar todo mundo na espectativa,fazer uma proposta de $$ totalmente inviavel pro Pride e ainda sair como vítima da historia...por isso q os anti-cb ficam cadam vez em maior número hoje em dia

<_<

Editado por yautja_rod

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém mais sabe da vida do wanderley, do que ele próprio.....se não quis entrar no GP, deve ter seus motivos, além do lado finaceiro. Agora, respeitando as opiniões em contrário, não acho que ele amarelou...já provou diversas vezes que é um lutador que não foge da luta... <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que na vida tudo passa.

Primeiro porque é um evento de nível mundial, com lutadores top.

Segundo porque com certeza a grana que o Wand deixou de ganhar nesse pride foi alta. Esse negocio de ficar pedindo bolsa justa ou injusta não existe. Os japas são os donos da bola e ponto.

Acho o Wand um excelente lutador, mais o tempo não espera, vai passando.. E as coisas vão mudando.. Portanto acho que ele deveria colher todos os frutos de sua carreira agora.. todos!

Quantos lutadores de ponta não fariam de tudo para participar de um evento desses, até mesmo de graça inicialmente, apenas pela publicidade, patrocínio e nome.

Não sei, acho que um lutador que representa tão bem o MMA do Brasil no Japão poderia pensar de outra forma; afinal ele sempre ganha mais de outras maneiras, como publicidades, seminários, comercio da marca Wand etc.

Acho que o Wand foi muito infeliz na decisão de não lutar esse GP. Ficou realmente parecendo que ele não quis pegar os cascas grossas do evento. Mas cada um sabe do seu, não estou aqui para julgar ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp não acredito.............putzzz o wand vacilou nessa affffffff...po la vão estar os melhores e ele era pra tar tbm...po o kra não participar de um gp desses por causa de grana eh foda...se o wand tivesse la seu 40 anos e talz ai ainda dava pra aceitar...po e o resto ta botando o seu na reta e não estão reclamando..o fedor mesmo que eh o melhor do mundo vai entrar mesmo não estando 100%...

poooooooo vacilou heim wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora