pipo

Wanderlei Silva fora do GP...

Recommended Posts

poha...um cara que novo como eu no meio quando vê uma luta do wan acha que ele eh terrror da humanidade, mas aki fikou claro que alem de se melar ele foi mentiroso e orgulhoso.

serah mesmo que o motivo da desistencia foi a grana??? e serah mesmo que seus colegas de academia estão impressionados ou estão indignados como o pessoal aki!!!

menos um ponto pra mim...

amarelou bunito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fikou claro que alem de se melar ele foi mentiroso e orgulhoso.

Realmente vc deve ser novo, tem muuuuito a aprender ainda. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz! Assim não dá! Sou fã do Wanderlei Silva, mas se o maior evento de mma não paga o que ele pede, então quem vai pagar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou fã do Wanderlei Silva, mas se o maior evento de mma não paga o que ele pede, então quem vai pagar?

Eu estava pensando nisso e torcendo pra que ele achasse algum evento que desse valor e pagasse o que ele vale, mas se ele recusou U$500mil de outro evento (que eu esqueci qual foi :( ) aí fica difícil...

Só espero que ele pelo menos consiga vencer essa barreira nipônica de pagarem milhões aos fanfarrões da terra do sol nascente e não valorizar lutadores que de fato lutam!

Aliás, taí uma boa pedida: alguém deles poderia iniciar um movimento pedindo melhores contratos e formarem um tipo de greve, sei lá!

Afinal se os japas podem pagar milhões a seus freaks, pq Wanderlei, Fedor, Crocop, Minotauro e etc têm que se contentar c/ migalhas..?

(Ok, eu ficaria e mt satisfeito c/ "migalhas" de U$500mil, mas pra um lutador top é foda ver alguém nitidamente inferior exercer a mesma função mas de forma patética e receber o dobro...

Pra quem trabalha: imagine aquele colega que é relapso, atrasado, incompetente mesmo, recebendo um salário 2 ou 3 vezes maior que o seu e ocupando o mesmo cargo que vc, que é trabalhador exemplar!! Vc aceitaria numa boa..?)

Editado por Carlos Ferrari

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cruvi cruvi
Está confirmado! Apesar dos rumores de que entraria no card do Pride GP Absoluto, Wanderlei Silva confirmou ao Portal do Vale Tudo que está fora do evento e explicou seus motivos:

- Quero avisar pra galera do Portal que não vou lutar. Eu até queria lutar, pelo tamanho do evento, ia fazer pela grana mesmo. Aí não quiseram me pagar o que eu queria, me ofereceram uma outra quantia, mas eu não aceitei. Na verdade eu estou estressado, quis passar um tempo com a minha família, com minha esposa e meu filho, pra poder ficar um pouco sem fazer nada - disse o curitibano, avisando, no entanto, que acaba de voltar aos treinos - Mas agora eu já voltei a treinar bem, o pessoal lá da academia inclusive está impressionado, eles estão falando que eu voltei melhor do que antes.

O campeão dos médios do Pride inclusive vive uma situação, no mínimo, inusitada:

- Meu contrato com o Pride acabou e até é chato de dizer, mas atualmente estou desempregado! (risos) Eu até recebi uma proposta de uma organização americana, que quer concorrer com o Ultimate. Eles chegaram até o patrão (Rudimar Fedrigo) e ofereceram uma grana boa, US$500 mil, além da participação no ppv, mas ainda não é o que eu quero, só que já estão rolando umas cifras boas nos Estados Unidos.

De fora do torneio, Wanderlei diz o que espera deste evento:

- Na verdade estão casando umas lutas pra alguns caras passarem pra segunda fase. Eu não estou vendo nenhum clássico na primeira fase, que é quando dois caras quentes se pegam, como Minotauro e Cro Cop. Até agora não vi nenhuma luta dessas. Acho que na segunda fase a parada vai engrossar, porque é um torneio duro.

Ta falando demais o Wand, essa é minha opnião.. põe a cara na reta e luta, ficar de fora falando que o evento tem lutadores medianos é facil...

medooooooooooooo so isso wand viu q ele é peixe pequeno.podre essa ideia do pride de gp absoluto e notoria a ampla vantagem pros atletas da categoria pesada. mas o wand q dizia q lutaria com qualquer um. meio estranho nao

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Bullet

wandecu ta se achando demais.......500mildolares??kkkkkkkk o pride devia pagar e de pirraça bota-lo contra o fedor kkkkkkkkkkk imagina o desespero do careca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, já poderiam fechar o tópico... mas como está em evidência, resolvi postar novamente.

Na minha opinião, ele perderia: Crocop(não é aquele recém saído do k-1), Minotauro, Hunt, Josh Barnett, Alexander, nem conto com Fedor, que certamente participará na segunda fase... passaria maus bocados com: Overeem(pesado), Werdum, Zentsov, Yvel... e ganharia do Nishijima, Yoshida, Minowa e Zulinnho(incógnita), ou seja, entraria como zebra. Isso prova que na categoria dos pesados, o buraco é mais embaixo... o que me deixa mais puto são algumas coisas que ando lendo na net como: "O Wandeco esmaga o Fedor, ele é o cachorro loko" hahahhahahhahaha piada né?!

No lugar do Wanderlei, eu faria o mesmo. Se fosse um evento cheio de japas e frangos, o desfecho dessa história seria outro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse assunto do Wand já ta mais q esclarecido,discutido e analisado...deixem o careca em paz...e vamos nos concentrar no Pride GP !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Bullet
Na minha opinião, já poderiam fechar o tópico... mas como está em evidência, resolvi postar novamente.

Na minha opinião, ele perderia: Crocop(não é aquele recém saído do k-1), Minotauro, Hunt, Josh Barnett, Alexander, nem conto com Fedor, que certamente participará na segunda fase... passaria maus bocados com: Overeem(pesado), Werdum, Zentsov, Yvel... e ganharia do Nishijima, Yoshida, Minowa e Zulinnho(incógnita), ou seja, entraria como zebra. Isso prova que na categoria dos pesados, o buraco é mais embaixo... o que me deixa mais puto são algumas coisas que ando lendo na net como: "O Wandeco esmaga o Fedor, ele é o cachorro loko" hahahhahahhahaha piada né?!

No lugar do Wanderlei, eu faria o mesmo. Se fosse um evento cheio de japas e frangos, o desfecho dessa história seria outro...

BOA.... TBM TENHO A MESMA OPINIAO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opinião, já poderiam fechar o tópico... mas como está em evidência, resolvi postar novamente.

Na minha opinião, ele perderia: Crocop(não é aquele recém saído do k-1), Minotauro, Hunt, Josh Barnett, Alexander, nem conto com Fedor, que certamente participará na segunda fase... passaria maus bocados com: Overeem(pesado), Werdum, Zentsov, Yvel... e ganharia do Nishijima, Yoshida, Minowa e Zulinnho(incógnita), ou seja, entraria como zebra. Isso prova que na categoria dos pesados, o buraco é mais embaixo... o que me deixa mais puto são algumas coisas que ando lendo na net como: "O Wandeco esmaga o Fedor, ele é o cachorro loko" hahahhahahhahaha piada né?!

No lugar do Wanderlei, eu faria o mesmo. Se fosse um evento cheio de japas e frangos, o desfecho dessa história seria outro...

Não contesto nada a respeito de resultados!

Não acho que entraria como zebra, mas certamente seria surpresa se ele passasse por Hunt, CroCop, Fedor, Minotauro e etc.

O que não seria nenhum demérito pro Wanderlei, pois convenhamos, os caras estão uma categoria acima.

Mesma coisa o Gomi entrar num GP e perder pra Wand ou Shogun, cadê a surpresa, onde ele é inferior além do fato de ser uma categoria abaixo..?

Só acho que se ficar claro que o $$ pedido por Wand for mt além do que ele já ganha, vai ficar feio e pegar mal.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
Na minha opinião, já poderiam fechar o tópico... mas como está em evidência, resolvi postar novamente.

Na minha opinião, ele perderia: Crocop(não é aquele recém saído do k-1), Minotauro, Hunt, Josh Barnett, Alexander, nem conto com Fedor, que certamente participará na segunda fase... passaria maus bocados com: Overeem(pesado), Werdum, Zentsov, Yvel... e ganharia do Nishijima, Yoshida, Minowa e Zulinnho(incógnita), ou seja, entraria como zebra. Isso prova que na categoria dos pesados, o buraco é mais embaixo... o que me deixa mais puto são algumas coisas que ando lendo na net como: "O Wandeco esmaga o Fedor, ele é o cachorro loko" hahahhahahhahaha piada né?!

No lugar do Wanderlei, eu faria o mesmo. Se fosse um evento cheio de japas e frangos, o desfecho dessa história seria outro...

Tá bom, o Então o Wand tbém perde pra minha tia Nena e pro seu Gomide aq da esquina. Pelo amor, velho.

Não entendo vcs viuvas aronetes, todo mundo metendo o pau no GP, todo mundo mete o pau q o lutador brasileiro tem q ser valorizado, Daí, o wand pede (não é salário) luvas iguais a do Yoshida (sendo q o Wand é o campeão da categoria) e vcs usam o argumento q ele amarela? Cade a coerência. To vendo seu avatar aí, vai dizer q vc concorda do minota ganhar 3 vezes menos q o Yoshida? E agora o evento tá bom pra vc?

Todo mundo mete o pau q tem poucos eventos de MMA no Brasil. Mas quem faz mais eventos e mais divulgação sobre o MMA é a CB. daí ninguém fala nada. Ou vcs acham q esses eventos no Brasil dão rios de dinheiro? Falar é fácil, quero ver fazer alguma coisa além de ficar com essa lenga lenga dor de cutuvelo dos infernos.

Todo mundo quer ver Minotouro X Wand (inclusive eu). daí vcs querem q o Wand lute o GP, sendo q o Shogum não luta pelo cinturão por motivos q conhecemos. O Arona já teve sua chance. O Owereen seria o mais cotado devido sua colocação no GP mas vai pro GP Absoluto, ou seja, não disputa o cinturão.

Cara, sendo assim, vejo possibilidades claras de Wand X Minotouro.

Quem casa as lutas são os japas (vide Minota X Zuluzinho, ou vcs acham q foi o Minota quem pediu:?), lógico, e sinceramente, não tem como eles não casarem essa luta ainda esse ano.

Então, sem ódio no coração, melhor pra nós q o wand não participe desse Gp malacabado.

Abçs, Buko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
wandecu ta se achando demais.......500mildolares??kkkkkkkk o pride devia pagar e de pirraça bota-lo contra o fedor kkkkkkkkkkk imagina o desespero do careca?

Ok Hani.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wand ta me decepcionando...so fa dele mas po irmao 500mil dolar eh mta grana...por essa grana eu luto de olhos vendados contra o fedor...

poha wand amarelo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora