pipo

Wanderlei Silva fora do GP...

Recommended Posts

Tá bom, o Então o Wand tbém perde pra minha tia Nena e pro seu Gomide aq da esquina. Pelo amor, velho.

de quem daqueles lutadores que o cara citou, o Wand entraria como favorito??? Minotauro? CroCop? Hunt? Alex. Emilianenko?...só contra o Josh eu botaria minhas fichas no Wand, mas a luta ia se uma icógnita...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado yasmim

mas quem é fã do rickson não acha demais ele pedir 1 milhão para lutar, cada um com o seu.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante. A DSE não conseguiu colocar nenhum campeão no GP, e o

unico que correu foi o Wand. Ué, cadê o gomi quedesafiou todo mundo? Cadê o hendo? Cadê o fedor? Cadê o coleman?

Quer dizer, todos amarelaram ou a DSE não bancou os principais nomes do seu card no torneio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
Impressionante. A DSE não conseguiu colocar nenhum campeão no GP, e o

unico que correu foi o Wand. Ué, cadê o gomi quedesafiou todo mundo? Cadê o hendo? Cadê o fedor? Cadê o coleman?

Quer dizer, todos amarelaram ou a DSE não bancou os principais nomes do seu card no torneio?

Porra, faço minhas as suas ÓBVIAS palavras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Impressionante. A DSE não conseguiu colocar nenhum campeão no GP, e o

unico que correu foi o Wand. Ué, cadê o gomi quedesafiou todo mundo? Cadê o hendo? Cadê o fedor? Cadê o coleman?

Quer dizer, todos amarelaram ou a DSE não bancou os principais nomes do seu card no torneio?

Fedor tá machucado e vai entrar na faze 2(acho)...Coleman a DSE deixou de lado, pelo jeito(não ouvi nada a respeito)...Gomi teve um problema de sono eaeauheuahueuahueh...Hendo eu não sei, esperava que ele fosse participar, mas ele não falo nada a respeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Fedor tá machucado e vai entrar na faze 2(acho)...Coleman a DSE deixou de lado, pelo jeito(não ouvi nada a respeito)...Gomi teve um problema de sono eaeauheuahueuahueh...Hendo eu não sei, esperava que ele fosse participar, mas ele não falo nada a respeito...

Bom e ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Impressionante. A DSE não conseguiu colocar nenhum campeão no GP, e o

unico que correu foi o Wand. Ué, cadê o gomi quedesafiou todo mundo? Cadê o hendo? Cadê o fedor? Cadê o coleman?

Quer dizer, todos amarelaram ou a DSE não bancou os principais nomes do seu card no torneio?

Putz nem acreditei qdo li isso. Concordo 100%.

Tirando o Buko e mais alguns, so to lendo merda aqui.

Fui

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

wanderlei é guerreiro mas sua vida nos meio pesados ainda nao terminou precisou arrebentar ainda o minotouro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Impressionante. A DSE não conseguiu colocar nenhum campeão no GP, e o

unico que correu foi o Wand. Ué, cadê o gomi quedesafiou todo mundo? Cadê o hendo? Cadê o fedor? Cadê o coleman?

Quer dizer, todos amarelaram ou a DSE não bancou os principais nomes do seu card no torneio?

Gomi falou q não ia participar..e ta certo...q chance ele teria, olha o peso do cara !!

hendo pra mim nao fede nem cheira...tb nao ia fazer muita coisa nesse gp

Coleman ? poderia entrar,se ta de fora tem coisa ai... :wacko:

Fedor correr ? uahauhauhau ta brincando né ? todo mundo sabe q o Fedor ta com a mao detonada e ta recuperando...ate parece q o campeao dos pesados tem medo de alguem !! :rolleyes:

Wand ? bem,todo mundo ta falando o q quer...vamo esperar ele dar uma declaraçao oficial sobre o assunto...mas pra mim ele e pagina virada,temos agora e q aguardar como vai ser o GP !!

Editado por yautja_rod

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá bom, o Então o Wand tbém perde pra minha tia Nena e pro seu Gomide aq da esquina. Pelo amor, velho.

Não disse isso. Apenas disse que ele, certamente, perderia para alguns tops da categoria acima e que era zebra... isso não é nenhum absurdo... ou você acha que ele ganharia o GP? Pra mim, no máximo, ele chegaria até a segunda fase.

Não entendo vcs viuvas aronetes, todo mundo metendo o pau no GP, todo mundo mete o pau q o lutador brasileiro tem q ser valorizado, Daí, o wand pede (não é salário) luvas iguais a do Yoshida (sendo q o Wand é o campeão da categoria) e vcs usam o argumento q ele amarela? Cade a coerência. To vendo seu avatar aí, vai dizer q vc concorda do minota ganhar 3 vezes menos q o Yoshida? E agora o evento tá bom pra vc?

1-Viuva Aronete? Eu? Longe disso... se estiveres disposto, pesquisa todas as minhas postagens aqui no fórum, e verás, que de Aronete, eu não tenho nada.

2-"Metem" o pau no GP, simplesmente por causa da ausência de alguns lutadores que possuem bastantes fãs aqui no fórum; Wanderlei, Arona, Minotouro etc... Confesso; a primeira fase deixou a desejar, mas na segunda, vai ficar beleza.

3-Apóio a valorização do atleta brasileiro. Nunca disse ao contrário.

Todo mundo mete o pau q tem poucos eventos de MMA no Brasil. Mas quem faz mais eventos e mais divulgação sobre o MMA é a CB. daí ninguém fala nada. Ou vcs acham q esses eventos no Brasil dão rios de dinheiro? Falar é fácil, quero ver fazer alguma coisa além de ficar com essa lenga lenga dor de cutuvelo dos infernos.

Todo mundo mete o pau na CB? Vírgula, sou fã do Shogun. E comecei a acompanhar MMA, através do própio Wanderlei. E pra concluir; odeio essa disputazinha BTT x CB. Torço por lutadores.

Todo mundo quer ver Minotouro X Wand (inclusive eu). daí vcs querem q o Wand lute o GP, sendo q o Shogum não luta pelo cinturão por motivos q conhecemos. O Arona já teve sua chance. O Owereen seria o mais cotado devido sua colocação no GP mas vai pro GP Absoluto, ou seja, não disputa o cinturão.

Eu também quero muito ver essa luta contra o Minotouro, mas a princípio, gostaria que fosse contra o "irmão mais famoso"... o Minotauro, pra ver se seria uma "luta traqüila"...

Contra o Overeem também, seria uma boa pedida.

Cara, sendo assim, vejo possibilidades claras de Wand X Minotouro.

Quem casa as lutas são os japas (vide Minota X Zuluzinho, ou vcs acham q foi o Minota quem pediu:?), lógico, e sinceramente, não tem como eles não casarem essa luta ainda esse ano.

Concordo inteiramente.

Então, sem ódio no coração, melhor pra nós q o wand não participe desse Gp malacabado.

Abçs, Buko.

Ódio no coração? Não.

Ele deveria participar do GP sim, pra provar que eu e muitos aqui -os críticos- estamos errados e parar com os cometários de algumas pessoas, do tipo: "O Wand esmaga o Fedor", "O Wand mata o Minotauro de pisão", "O Wand é o melhor, ele é o cachorro loko"...

Confesso que gostava do Wanderlei até a segunda luta contra o Rampage... aí, de lá pra cá, degostei e não nego, mas isso não me cega a ponto de não considerar o Wanderlei, um grande expoente no MMA.

Obs: Vê se tem alguém aqui -tirando os fanáticos- criticando o Shogun, da forma como é com o Wanderlei... Certo que algumas pessoas, aproveitam da situação, pra bagunçar os tópicos, mas aí já são outros 500...

Boa parte dessas inúmeras discurssões em torno do Wanderlei, foram criadas pelas entrevistas polêmicas, as confusões fora do ringue, as contradições do própio Wanderlei... sem falar que ultimamente, ele mais fala do que faz... ou seja, está pagando com a lígua.

Abraços.

Editado: Post gigante. :rolleyes:

Editado por Bperren

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom e ai?

e ai é que ou esses lutadores estão impossibilitados ou a DSE não quis chamar eles...e ai que esses lutadores não estão sendo cobrados, porque não falaram de mais...já o careca tá pagando pela língua, nada demais ele querer se valorizar, concordo inteiramente, mas o problema está nele se contradizer->luta porque gosta, tem estrutura de pesado, Rickson só se esconde atrás de bolsa, e com a ajuda do seu mestre, Minotauro é luta tranquila...acho que é só isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pride esse ano para mim esta uma merda. acho que posso dizer que em 2 eventos que ja tiveram, gostei de apenas 5 lutas no total. o card desse gp pra mim(minha opinião) esta uma bosta. e nao é pq tem pouco brasileiro nao, é pq achei fraco mesmo. eles vao acabar perdendo o wand pro ufc ou pro heros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

e ai é que ou esses lutadores estão impossibilitados ou a DSE não quis chamar eles...e ai que esses lutadores não estão sendo cobrados, porque não falaram de mais...já o careca tá pagando pela língua, nada demais ele querer se valorizar, concordo inteiramente, mas o problema está nele se contradizer->luta porque gosta, tem estrutura de pesado, Rickson só se esconde atrás de bolsa, e com a ajuda do seu mestre, Minotauro é luta tranquila...acho que é só isso...

Me desculpe, mas sua visão do esporte inclui muito combustível de fã, com respeito muito do q vc falou é fusquinha como diria minha tia Nena.

O esporte é outros 500.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
engracado parece que muitos aqui nasceram a 2 anos olha o cartel do vanderlei o cara comecou lutando em eventos menores e ta ai ate hoje,para mim ele tem o direito de falar e fazer o que quizer,os que nao concordam sao aqueles que queriam que ele lutasse para ver ele perder e ponto,ganhar ou perder faz parte a carreira dele ainda nao acabou,agora vamos parar de responder esse topico que so sobrou os frangos recalcados que nao sabem a tensao de subir num ringue........

todo mundo tem o direito de falar e fazer o que quer, desde que não agrida ninguém...agora, quem fala o que quer, ouve o que não quer...e quanto a questionar o cartel do Wand, só o pessoal meio recalcado ou muito fanatico :p...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora