pipo

Wanderlei Silva fora do GP...

Recommended Posts

Me desculpe, mas sua visão do esporte inclui muito combustível de fã, com respeito muito do q vc falou é fusquinha como diria minha tia Nena.

O esporte é outros 500.

em qualquer esporte, o cara que sai falando de mais vai acabar sendo cobrado, totalmente natural...tanto pela crítica, quanto pelos seus adversários, torcida,etc...e os fãs são o combustível do MMA, e como diria o Wand, o importante não é dar show????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

em qualquer esporte, o cara que sai falando de mais vai acabar sendo cobrado, totalmente natural...tanto pela crítica, quanto pelos seus adversários, torcida,etc...e os fãs são o combustível do MMA, e como diria o Wand, o importante não é dar show????

Cara, nas entrevistas e no MKT é assim. no dia-a-dia não. Tudo q envolve dinheiro, carreira, família e treino é diferente.

Ou vc acha q o Rudimar não combinou com o Zé Mario pra q saisse a luta Ninja X Paulão. Ou vc acha q os dois não discutiram profissionalmente a pressão no DSE.

Tenho certeza q se ouvissemos a opinião do Minota ou do babalu, por exemplo, elas seriam contrárias a sua.

Cara, fica evidente q se cai um avião na Rússia, tem uns caras aq q caem de pau no Wand. Falaram até q ele era responsável pela Gripe espanhola :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
Será que esse tópico chega a 10.000 visualizações?

Wanderlei Silva, amado ou odiado, mas sempre comentado.

QQ coisa q tenha o nome wanderlei no título chega a 15 paginas. Isso é normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele deveria participar do GP sim, pra provar que eu e muitos aqui -os críticos- estamos errados e parar com os cometários de algumas pessoas, do tipo: "O Wand esmaga o Fedor", "O Wand mata o Minotauro de pisão", "O Wand é o melhor, ele é o cachorro loko"...

não mesmo. o Wanderlei não precisa disputar o GP por causa disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isto era claro, ele não vale o que ele quer.

Isto já e notorio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VT deixou de ser um esporte faz tempo, hoje é Money Talks, e na minha modesta opinião, o Wanderlei, por tudo que fez até hoje no VT, tem direito de cobrar uma bolsa extremamente alta... ainda mais porque iria pegar pedreiras e seu nome com uma possível derrota ia se desvalorizar!

Outra coisa que eu não entendo, é como a bolsa do Yoshida pode ser 4 vezes maior do que a do Wanderlei.

Quem é Yoshida no VT ?? É um grande lutador de judô, mas VT é outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu estava pensando nisso e torcendo pra que ele achasse algum evento que desse valor e pagasse o que ele vale, mas se ele recusou U$500mil de outro evento (que eu esqueci qual foi :lol: ) aí fica difícil...

Só espero que ele pelo menos consiga vencer essa barreira nipônica de pagarem milhões aos fanfarrões da terra do sol nascente e não valorizar lutadores que de fato lutam!

Aliás, taí uma boa pedida: alguém deles poderia iniciar um movimento pedindo melhores contratos e formarem um tipo de greve, sei lá!

Afinal se os japas podem pagar milhões a seus freaks, pq Wanderlei, Fedor, Crocop, Minotauro e etc têm que se contentar c/ migalhas..?

Porque certamente quem define os valores é o público, a audiência. O Pride é sabidamente um evento de entretenimento --é completamente solto, não possui/respeita ranking, comissão reguladora, etc. Portanto, o que guia a bolsa (ou o limite desta) do lutador é a quantidade de lucro que este é capaz de produzir.

Yoshida, Ogawa, e outros astros japoneses, para nós não representam muita coisa (sobretudo no Vale-Tudo), mas para o público japonês estão muito mais cotados do que os demais, mesmo que estes últimos sejam tecnicamente superiores.

Sendo assim, não faz sentido revoltar-se com o porquê do lutador japonês X ganhar tantas vezes mais do que o melhor lutador do mundo, por exemplo. Da mesma forma que não faz sentido revoltar-se com a escalação do Giant Silva ou ator japonês em vez de outros infinitamente melhores. O Pride é isto, contente-se ou passe a cogitar outras opções mais sérias no âmbito do Vale-Tudo --o UFC, por exemplo, é um pouco mais sério; Shooto, Pancrase...

(Ok, eu ficaria e mt satisfeito c/ "migalhas" de U$500mil, mas pra um lutador top é foda ver alguém nitidamente inferior exercer a mesma função mas de forma patética e receber o dobro...

Pra quem trabalha: imagine aquele colega que é relapso, atrasado, incompetente mesmo, recebendo um salário 2 ou 3 vezes maior que o seu e ocupando o mesmo cargo que vc, que é trabalhador exemplar!! Vc aceitaria numa boa..?)

E se este colega relapso, atrasado e incompetente, traz mais lucro para a empresa? A analogia é esta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
VT deixou de ser um esporte faz tempo, hoje é Money Talks, e na minha modesta opinião, o Wanderlei, por tudo que fez até hoje no VT, tem direito de cobrar uma bolsa extremamente alta... ainda mais porque iria pegar pedreiras e seu nome com uma possível derrota ia se desvalorizar!

Outra coisa que eu não entendo, é como a bolsa do Yoshida pode ser 4 vezes maior do que a do Wanderlei.

Quem é Yoshida no VT ?? É um grande lutador de judô, mas VT é outra coisa.

Quem é o Wanderlei em termos de lucro para o Pride? É certamente uma peça valiosa, principalmente para a atratividade internacional do evento, mas não no nível do Yoshida, que é um atleta marcial unânime no Japão.

O Yoshida pode se dar ao luxo de exigir maior bolsa porque produz maior retorno para o evento, seguramente. É, dentre outras coisas, um medalhista olímpico, qualidade bastante apreciada no Japão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
Quem é o Wanderlei em termos de lucro para o Pride? É certamente uma peça valiosa, principalmente para a atratividade internacional do evento, mas não no nível do Yoshida, que é um atleta marcial unânime no Japão.

O Yoshida pode se dar ao luxo de exigir maior bolsa porque produz maior retorno para o evento, seguramente. É, dentre outras coisas, um medalhista olímpico, qualidade bastante apreciada no Japão.

mas uma das maiores audiencias da Tv com o pride foram as lutas WanderleiX Yohida Wanderlei xSakuraba a primeira bateu pico de 24%! precisa falar mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus
mas uma das maiores audiencias da Tv com o pride foram as lutas WanderleiX Yohida Wanderlei xSakuraba a primeira bateu pico de 24%! precisa falar mais?

Ele tem o valor dele, mas assim como você mesmo falou isso foi mais pelo Yoshida e pelo Sakuraba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma fato é verdadeiro wanderlei bateu 3 vezes no sakuraba quando ele simplesmente ignorava os brasileiros tirava a maior onda com os brasileiros hoje em dia sakuraba vem no brasil e treina na chute boxe e o hioshida jamais poderia ganhar mais que o wanderlei , o ser humano é assim nunca esta satisfeito perguntem ao bill gates se ele quer mais dinheiro , claro que ele vai dizer que sim , acho que wanderlei esta certo a mão é dele o corpo é dele e a mente é dele então ele decide o que é melhor para ele e nimguem tem nada haver com isso ficar escrachando o cara aqui é muita sacanagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Impressionante. A DSE não conseguiu colocar nenhum campeão no GP, e o

unico que correu foi o Wand. Ué, cadê o gomi quedesafiou todo mundo? Cadê o hendo? Cadê o fedor? Cadê o coleman?

Quer dizer, todos amarelaram ou a DSE não bancou os principais nomes do seu card no torneio?

Tá de brincadeira né!?

Gomi? Acabou de perder pro Marcus e apesar de ainda campeão seria judiação botar um cara 20 kg mais leve...

Hendo agora que achou sua categoria, que logo deve perder o título tb, não iria subir de categoria de novo, se nos meio-pesados não era fodão imagina contra pesados?

Fedor está lesionado, talvez entraria na 2 fase.

Coleman um dia foi campeão e está longe de ser o lutador que já foi. Não faria a menos diferença.

Percebe a diferença?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas uma das maiores audiencias da Tv com o pride foram as lutas WanderleiX Yohida Wanderlei xSakuraba a primeira bateu pico de 24%! precisa falar mais?

Pois é, lutando contra o Yoshida e Sakuraba, dois japoneses fervorosos para o público do sol nascente. Qualquer um desses vs Zuluzinho também seria certamente muito excitante; um encontro entre os dois superaria.

E como se compara com a audiência de Yoshida vs Ogawa? Aliás, como se compara Wanderlei vs Arona e Yoshida vs Ogawa na edição do Pride que superou a audiência do K-1?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caverna_ctba
Ok Hani.

mto esperto vc. o bullet acaba de ser punido por ser clone do arona team gunthug tu ta pior q o shaman hem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, nas entrevistas e no MKT é assim. no dia-a-dia não. Tudo q envolve dinheiro, carreira, família e treino é diferente.

Ou vc acha q o Rudimar não combinou com o Zé Mario pra q saisse a luta Ninja X Paulão. Ou vc acha q os dois não discutiram profissionalmente a pressão no DSE.

Tenho certeza q se ouvissemos a opinião do Minota ou do babalu, por exemplo, elas seriam contrárias a sua.

Cara, fica evidente q se cai um avião na Rússia, tem uns caras aq q caem de pau no Wand. Falaram até q ele era responsável pela Gripe espanhola 

ai é que tá...cada um tem seu MKT, o do Wand é agressivo, sai falando, o lado positivo é que chama bastante atenção, deixa o cara em alta, mas se ele perde, ou fica numa situação como essa agora, o pessoal critica...totalmente natural...

se fosse o Shogun ou o Minotouro, o pessoal não falaria tanto

ps:não sei se você se lembra, o Shogun fez uma entrevista falando que não queria lutar o GP absoluto, antes de se machucar, ninguém(fanaticos a parte) o criticou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora