pipo

Wanderlei Silva fora do GP...

Recommended Posts

Convidado bukowski
Que eu saiba a bolsa do Wanderlei por luta já é 500 mil. Ele pediu um aumento pra lutar o GP...a DSE não deu e ele nao vai colocar as luvas

A questão por luta está acertada. O q pegou na negociação foram as luvas (extra para participar de eventos exporádicos e acrescentar o evento com seu nome). Wand pede uma participação igual ao do Yoshida para participar.

Se o DSE pagou ao japa tem q pagar a ele.

E digo mais, acho q pode surgir novidades com o Wand entrando na segunda etapa junto com o Fedor. Pra mim ele está dando uma de Jânio Quadros, renunciando pra voltar nos braços do povo. Todavia, tomara q ele não tenha o mesmo fim do Jânio :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

nao entendi Shaman.

conforme vc configura no painel de controle cabem mais post por pagina :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelismente uma parcela pequena de pessoas ta conseguindo acabar com esse forum, antigamente sim, a gente via discursões sadias, construtivas.. hj em dia é só conversadeiro de besteira, puxa saco.. infelizmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Infelismente uma parcela pequena de pessoas ta conseguindo acabar com esse forum, antigamente sim, a gente via discursões sadias, construtivas.. hj em dia é só conversadeiro de besteira, puxa saco.. infelizmente...

alguem tem soluçoes pra melhorar isso ?

tipo como combater ?

dizer que o nivel ta baixo, que ta uma merda eu vejo muitas pessoas falarem faz tempo, mas alguma boa soluçao apresentada no forum de moderaçao ninguem poe. :rolleyes:

alguem se habilita ?

eu do aderindo a qualquer idéia !! tudo pelo bem do pvt !! :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu do aderindo a qualquer idéia !! tudo pelo bem do pvt !! :rolleyes:

Tudo pelo bem do PVT mesmo... amamos esse forum.. é uma pena q muitos entram só pra fazer baderna..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alguem tem soluçoes pra melhorar isso ?

tipo como combater ?

dizer que o nivel ta baixo, que ta uma merda eu vejo muitas pessoas falarem faz tempo, mas alguma boa soluçao apresentada no forum de moderaçao ninguem poe. :rolleyes:

alguem se habilita ?

eu do aderindo a qualquer idéia !! tudo pelo bem do pvt !! :bheh:

Espero que os moderadores não fechem os olhos para o que está acontecendo com este fórum.

Alguma atitude deve ser tomada...pois a debandada aumenta a cada dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sinner

A.M.A.R.E.L.E.I SILVA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Bullet
Aposto que se ele fosse lutar, ia ter neguinho criticando ele e a DSE por dar a vaga pra ele e não pros lutadores X, Y ou Z, que há muito tempo mereciam uma chance, etc, etc, etc...

Quando é pra encher o saco, tudo é motivo.

NGM IA DIZER Q TA PEGANDO VAGA D NGM. O CARECA TINHA Q PARTICIPAR PQ EH UM DOS MELHORES E PRA POR EM PRATICA TD Q FALA.NO GPOW NAO TEM NENHUM CAMPEAO...WAND,SHOGUN,FEDOR,HENDO E GOMI. ENTAO Q GRAÇA TEM ESSE FREAK SHOW?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

sherek.jpg

Será!!!??? ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sherek.jpg

Será!!!??? ;)

Separados no nascimento :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei Silva está muito bem financeiramente.A vida bem sucedida de lutador, empresário e garoto propaganda, proporcionou à ele uma vida muito mais cômoda e o fez ter acesso à coisas que com certeza ele nunca teve.

Wanderlei está perdendo a vontade de lutar.Ele quer viver e curtir as coisas que conquistou com muito suor.

O Axe Murderer não é mais aquele que topava qualquer parada e saía na mão com qualquer um.

Entre não lutar e lutar pra levar uma surra, eu prefiro a primeira opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wanderlei Silva está muito bem financeiramente.A vida bem sucedida de lutador, empresário e garoto propaganda, proporcionou à ele uma vida muito mais cômoda e o fez ter acesso à coisas que com certeza ele nunca teve.

Wanderlei está perdendo a vontade de lutar.Ele quer viver e curtir as coisas que conquistou com muito suor.

O Axe Murderer não é mais aquele que topava qualquer parada e saía na mão com qualquer um.

Entre não lutar e lutar pra levar uma surra, eu prefiro a primeira opção.

Disse tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"ofereceram U$500 mil mas ainda não é isso que eu quero"

só pra ter uma noção, quanto que é a bolsa do Wanderlei? Achava que era uns 200 pau, no máximo

Rapaz eu fiz essa pergunta ao Wand, na entrevista de aqui on-line, perguntei se era verdade que os lutadores top do Pride ganhavam U$ 300.000, ele disse que ganhava isso há muito tempo e que agora er abem mais, deve tá ganhando na faixa do U$ 500.000 aos 600.000. E agora deve tá pedindo seu U$ 1 MILHÃO e com razão. O cara é o campeão há uma data. Só de produtos licenciados o cara deve fazer grana pro pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora