Entre para seguir isso  
marcelcastro

A responsabilidade de Minota no GP

Recommended Posts

Pensando bem, o cara tem razão. Se nem o Wand nem o Fedor participarem, o Minotauro tem quase obrigação de ganhar. E se perder vai ficar feito. De cara vai perder o posto de 2º lutador pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fedor esta confirmado pra egunda fase nao?a responsabilidade seria dele,agora se ele nao lutar,é do minotauro,ja que ele é o segundo melhor do mundo

de qualquer forma acredito que o titulo ira pra um desses 2 mesmo,é bem capaz da final ser novamente entre eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cala boca idiota, voce nao sabe o que esta falando nao! ele tem um nome sim e e 2no ranking dos pesados, como nao mostrou nada! desde de 2003 2004 ficou em 2 no gp de pesados, e nao foi lavada perder pro russo pois o russo e muito bom, mais acho que minota ainda e muito considerado sim!

Vai ser avaliado pela moderação.

Quanto ao Minota, ele tem tanta responsabilidade quanto tem Cro Cop, Hunt, ou qualquer outro lutador pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o favorito nao é o Minota e sim o Crocop. O Crocop evoluiu, o Minota me parece sempre o mesmo. Se o Minota na outra luta mal conseguia levar para o chao, se nem o Coleman levou o Crocop pro chao, tenho minhas dúvidas se o Minota consegue. E de pé só vai dar Crocop.

E, sinceramente, a única chance do Minota é jogar por cima, jogando por baixo ele já tá manjado e ninguém top mais vai ser otário de rodar como o Coleman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Bullet

Falta agilidade e agressividade na trocação pro Minota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém sobe no ringue pra fazer graça, é responsabilidade para qualquer lutador que está no Pride, Minotauro tem condições sim. Enquanto a Wanderlei Silva o cara é muito bom e com certeza faz falta no pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A responsabilidade do Minota é ganhar as lutas todas até apanhar o Fedor e levar que nem criança :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A responsabilidade do Minota é ganhar as lutas todas até apanhar o Fedor e levar que nem criança 

Eh, ele vai apanhar igual sua mae apanha do bicha do teu pai... otario. Esse forum ta uma cagada mesmo. Planet Tatami na cabeca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador
A responsabilidade do Minota é ganhar as lutas todas até apanhar o Fedor e levar que nem criança  :D

o q jah eh bem melhor q ficar atras de um computador digitando merda

Editado por Jiu_Jiteiro_Trocador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
voce acha que o wanderley tem chance de ganhar do minotauro?

voce só estar brincando comigo né!?!?

depois da derrota para o hunt ele não faz mais falta nenhuma nesse gp, ah não ser para as aronetes que iam amar ver o wanderley sendo socado por algum peso pesado.

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Minotauro é um dos melhores lutadores da história do MMA e deve ser respeitado como tal. Alguns ficam tirando onde porque ele perdeu pro Fedor, mas aí eu pergunto: quem não perdeu para o Fedor??? Só os que não lutaram contra ele. Perder pro russo não é nenhum demérito e acho que o MInotauro mostrou naquelas lutas que tem um tremendo queixo de aço. E foi muito guerreiro, só perdeu na decisão.

Eu gostaria muito de ver alguns folgados que ficam atrás do monitor digitando asneiras colocando a cara num ringue contra o Fedor, aí com certeza eles passariam a entender que as coisas não são tão fáceis quanto pensam.

O Minota vai vencer esse GP, aposto minhas fichas nisso. Se o Fedor entrar na segunda fase e o Wand não participar, acho que os dois devem fazer a final do torneio. O Hunt é foda na trocação, mas sua fragilidade no chão pesa muito. O Crocop entra só para dar alguns belos chutes altos e dar maior beleza plástica (me refiro aos seus golpes) ao evento, mas não passa disso. Penso que Overeem, Arona e Minotouro, se participarem, podem vir a conseguir algumas vitórias expressivas, mas jamais passariam de Minota e Fedor. O resto entra pra ser saco de pancada... :D :D :D

Editado por Subzero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falta agilidade e agressividade na trocação pro Minota.

Na verdade, não falta nenhuma dessas coisas, falta punch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vejo responsabilidade alguma do minotauro, já que há muito não tem a mesma moral no evento. Sua última grande apreasentação foi em 2003, e mais nada desde então. Não vejo de forma alguma ele como favorito e sim como mais um competidor buscando reconquistar espaço. Achei a maior asneira ele comentar que o campeão não poderia entrar na 2a. fase, especialmente alguem que já o superou completamente duas vezes!! Só poderá surpreender se estiver com seu jiu-jitsu em plena forma, pois essa é sem dúvida sua única e verdadeira arma. Sua figura ja nem tem mais tanto apelo entre os japoneses.

Concordo plenamente, só não o vejo como "mais um competidor" e sim como um dos favoritos, pela falta de grandes desafios à sua frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A responsabilidade do Minota é ganhar as lutas todas até apanhar o Fedor e levar que nem criança :D

Cara não faz assim, não fala merda desse jeito, ô namoradinho do Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso