Entre para seguir isso  
marcelcastro

A responsabilidade de Minota no GP

Recommended Posts

o minotauro eh favorito sim...o hunt creio que nao ira muito longe pois quando ele pegar um krabom de JJ ja era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué... entenda como quiser. Se a carapuça serviu/servir...

O GP absoluto vem aí, e veremos se é o Rickson mesmo... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
voce so pode estar falando do rickson gracie nao e? :lol: :lol: :lol:

Boa, boa, com certeza, deve tá falando dele. Queria ver o confronto com o grande Equada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem fã do Rickson sou... e pior ainda, nunca assiti uma luta sequer desse indivíduo... Então, essa hiótese está completamente descartada. Passou muuito longe.

Na verdade, meu post foi "lançado ao vento", apenas pra não criar confusão e disvirtuar o assunto do tópico -mas não tem jeito- e não retiro nada do que disse... se alguém tomou as dores por outro alguém, não posso fazer nada...

E repito: No Gp absoluto, veremos de quem estou falando...

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vejo responsabilidade alguma do minotauro, já que há muito não tem a mesma moral no evento. Sua última grande apreasentação foi em 2003, e mais nada desde então. Não vejo de forma alguma ele como favorito e sim como mais um competidor buscando reconquistar espaço. Achei a maior asneira ele comentar que o campeão não poderia entrar na 2a. fase, especialmente alguem que já o superou completamente duas vezes!! Só poderá surpreender se estiver com seu jiu-jitsu em plena forma, pois essa é sem dúvida sua única e verdadeira arma. Sua figura ja nem tem mais tanto apelo entre os japoneses.

AFF.... Comentário nota 0 p vc.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nada cara, O cartel do Minotauro é horrível e não passa de "mais um lutador" no Pride... o que vale mesmo, é se esconder atrás da bolsa e encher o cartel de japas galinhas mortas... :lol:

Minotauro?? se for isso msm...Aff.... cm essi comentário seu devia ser BANIDO do fórun..... copmentário ridiculo.... nego burro depravado... ki naun sabe nda.. só fla por flar... acorda... mentário nota: -10 negativos.... :lol: :lol:

Editado por Coturr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AINDA TEM ZE MANE QUE ACHA QUE WANDERLEI SILVA GANHA DO MINOTAURO, AFF.

ENTAO PORQUE ELE NAO ENTRA NA PORRA DESSE TORNEIO, FICA PEDINDO BOLSA ALTA SO PRA TER DESCULPA DE FUGIR DO TET A TET COM OS CARAS QUE ELE SABE QUE NAO TEM CHANCE.

SE ESSE GP FOSSE MEDIO DUVIDO SE ELE PEDIA BOLSA ALTA , POSI ELE NAO IA FUGIR, SABE QUE OS PESADOS QUE VAO ESTAR AGOR A NAO ESTARIAM NO GP HAHAHA. WANDERLEI TA É INVENTANDO PRETESTOPRA CORRER.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
QUOTE (Colise @ Apr 15 2006, 11:20 PM)

Cara, nunca vi uma apresentação ruim do minotauro em uma luta, mesmo nas derrotas... 

Contra o ricco rodrigues ele foi mau pra karai velho e ainda ateh hoje tenhu minhas duvidas sobre aquela luta

UHAUHAHUhuauAUhUHAhua ... ele apenas nao finalizou pq o cara eh gato escaldado do JJ , participou de varios mundiais e tal ... vc assistiu essa luta ??

vc viu se o rodriguez fez alguma coisa ? pelo q saiba soh o minota atacou nas suas finalizacoes e o rodriguez consigia fugir ... soh isso , ele apenas fugiu das finalizacoes e aguentou ateh o final ... coisa q eh de esperar vindo de um faixa preta experiente de BJJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minotauro?? se for isso msm...Aff.... cm essi comentário seu devia ser BANIDO do fórun..... copmentário ridiculo.... nego burro depravado... ki naun sabe nda.. só fla por flar... acorda... mentário nota: -10 negativos....

Bom, não sei se você captou a real intenção do meu post.

Aconselho que entenda o conteúdo do comentário, pra depois vir aqui me ofender, beleza? Por acaso, sabe o que é ironia? Pois é...

Mesmo assim, não guardo rancor seu.

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei se você captou a real intenção do meu post.

Aconselho que entenda o conteúdo do comentário, pra depois vir aqui me ofender, beleza? Por acaso, sabe o que é ironia? Pois é...

Mesmo assim, não guardo rancor seu.

;)

isso ai...criar inimigos no forum é ruim...por isso q deixei pra la de discutir com um otario outro dia... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara já não tem que provar nada...se ganhar, parábens por mais essa conquista, e por voltar a ser o melhor do mundo...se perder, não vai apagar tudo o que ele já fez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho é só eu que acho que o Cro cop é canditado fortissimo a ganhar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

Sem o Fedor, o baiano é realmente o favorito.

O Wanderlei é uma ausência sem tamanho para qualquer evento.

Henderson e Gomi estão certos em não participar. Seriam meros sacos de pancada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Favorito a ganhar ?

Só se for favorito a ganhar uma baita lesão após sofrer um homoplata ou arm-lock do Minotauro.

Falar que o Cro Cop evoluiu de chão e que o Minotauro não , é a mesma coisa que falar que o Robinho evolui tanto como o Ronaldo.

Só pode falar algo assim que nunca lutou nada na vida.

O Cro Cop aprendeu a defender-se de porradas no chão, isso eu concordo.

Agora falar que vai saber(conseguir) defender as investidas do Minotauro são outros 500.

Me falem ai uma luta em que o Cro Cop fugiu de algumas finalizações até hoje?

Não existe, falar sem ver é fácil quero ver saber do que está falando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))
o cara já não tem que provar nada...se ganhar, parábens por mais essa conquista, e por voltar a ser o melhor do mundo...se perder, não vai apagar tudo o que ele já fez...

Se não vencer o Fedor, não será o melhor do mundo. Será o vencedor de um torneio sem os principais campeões por categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso