Entre para seguir isso  
marcelcastro

A responsabilidade de Minota no GP

Recommended Posts

Com este Pride GP sem o Fedor e sem o Wand, o torneio estará muito desprestigiado. O grande problema aí é que aumenta muito a responsabilidade do Minotauro. É um torneio muito arriscado para ele, já que será o franco favorito. Entrará na competição com a obrigação de vencer. Se perder, sairá muito por baixo. Se vencer, não será mais do que sua obrigação. Realmente é muito arriscado para o Minota. Acho que o Pride deveria investir pesado e colocar o Wand. Deveria ainda colocar o Gomi e o Handerson, pois valoriza o eventó já que são os campeões das categorias. Uma outra possibilidade interessante é o Fedor entrar a partir da segunda fase, o que já foi cogitado.

2handed

Editado por marcelcastro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo responsabilidade alguma do minotauro, já que há muito não tem a mesma moral no evento. Sua última grande apreasentação foi em 2003, e mais nada desde então. Não vejo de forma alguma ele como favorito e sim como mais um competidor buscando reconquistar espaço. Achei a maior asneira ele comentar que o campeão não poderia entrar na 2a. fase, especialmente alguem que já o superou completamente duas vezes!! Só poderá surpreender se estiver com seu jiu-jitsu em plena forma, pois essa é sem dúvida sua única e verdadeira arma. Sua figura ja nem tem mais tanto apelo entre os japoneses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo que sei, essa entrada do Fedor na 2ª rodada jáfoi confirmada pelo Pride.

Isso mesmo, corretíssimo. A possibilidade do Wand entrar nesse GP é quase zero, muito remota. Já o Gomi e Handerson pelos boatos tb não devera entrar, mas nada confirmado ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce acha que o wanderley tem chance de ganhar do minotauro?

voce só estar brincando comigo né!?!?

depois da derrota para o hunt ele não faz mais falta nenhuma nesse gp, ah não ser para as aronetes que iam amar ver o wanderley sendo socado por algum peso pesado.

do resto o show fica por conta de hunt crocop fedor(que esta SIM confirmado para a segunda fase) e obvio minotauro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Angelus. . . aí vc escreveu merda. Dizer que o Wanderlei não faria falta no GP ! ! ! VOU TE DAR UM CONSELHO: RETOME SEU TRATAMENTO, CONTINUE COM O GARDENAL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vejo responsabilidade alguma do minotauro, já que há muito não tem a mesma moral no evento. Sua última grande apreasentação foi em 2003, e mais nada desde então. Não vejo de forma alguma ele como favorito e sim como mais um competidor buscando reconquistar espaço. Achei a maior asneira ele comentar que o campeão não poderia entrar na 2a. fase, especialmente alguem que já o superou completamente duas vezes!! Só poderá surpreender se estiver com seu jiu-jitsu em plena forma, pois essa é sem dúvida sua única e verdadeira arma. Sua figura ja nem tem mais tanto apelo entre os japoneses.

Cara, nunca vi uma apresentação ruim do minotauro em uma luta, mesmo nas derrotas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras que podem ganhar esse GP são Minota, Wand e Fedor esses 2 se participarem, as maiores chances fica entre esses 3. Depois com pequenas chances vem Crocop e Hunt. Se o Wand nem o Fedor participarem, não vejo como o Minota perder, botando o Crocop ou o Hunt pra baixo é só correr pro abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ponce

Nau mtem resposabilidade ennhuma. Ele vai la e dar o coração na luta com osempre faz. Ja ke o Wand anu mvai entrar podiam botar o Minotouro no lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vejo responsabilidade alguma do minotauro, já que há muito não tem a mesma moral no evento. Sua última grande apreasentação foi em 2003, e mais nada desde então. Não vejo de forma alguma ele como favorito e sim como mais um competidor buscando reconquistar espaço. Achei a maior asneira ele comentar que o campeão não poderia entrar na 2a. fase, especialmente alguem que já o superou completamente duas vezes!! Só poderá surpreender se estiver com seu jiu-jitsu em plena forma, pois essa é sem dúvida sua única e verdadeira arma. Sua figura ja nem tem mais tanto apelo entre os japoneses.

Cala boca idiota, voce nao sabe o que esta falando nao! ele tem um nome sim e e 2no ranking dos pesados, como nao mostrou nada! desde de 2003 2004 ficou em 2 no gp de pesados, e nao foi lavada perder pro russo pois o russo e muito bom, mais acho que minota ainda e muito considerado sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cala boca idiota, voce nao sabe o que esta falando nao! ele tem um nome sim e e 2no ranking dos pesados, como nao mostrou nada! desde de 2003 2004 ficou em 2 no gp de pesados, e nao foi lavada perder pro russo pois o russo e muito bom, mais acho que minota ainda e muito considerado sim!

Tu não precisa me atacar e me chamar de idiota cara, é so´o que penso e não tenho que engolir tuas ofensas!!! Modera a tua lingua mau educado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota ta tranquilo...ele nao tem medo de NENHUM adversario e vai fazer o seu melhor nesse GP....podem confiar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso