Entre para seguir isso  
marcelcastro

A responsabilidade de Minota no GP

Recommended Posts

Quase escrevi isso mas você chegou antes.

Ainda não vi essa luta, más o cara dizer q o minotauro não faz uma apresentação boa desde 2003 é brincadeira de mau gosto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É o seguinte, o Minota seria o rei dos pesados até hoje, se não tivesse aparecido o Fedor, que é um monstro. Ninguem é páreo pro Minota, ele finaliza todo mundo, tem queixo duro, tem tecnica fudida, tem raça e só falta um pouco de força, mas anotem aí, vai ganhar o GP e com Fedor e tudo, dessa vez ele pega o russo. É minha opinião e torcida. vlw :blink:

Somos 2, esse cara merece por tudo q ja fez no ringue..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sartori Postado em Apr 17 2006, 02:58 PM

  QUOTE (Federal @ Apr 17 2006, 02:15 PM)

Com relação ao Wand, o maior mérito que teve até agora foi fazer frente com o Arona (porque na minha opinião a segunda luta dos dois foi empate). Pra mim não é de se estranhar que ele não queira participar desse GP aberto, pois não teria muitas chances mesmo... 

Torço e acredito muito no Minota.

Só não entendo como alguns aqui põem mais fé no Crocop que no Hunt, se na luta entre os dois o croata correu quase que o tempo todo do Neozelandês. O Crocop é realmente muito bom, mas quando toma um sufoco só falta pular fora do ringue... 

Isso é uma questao de estilo de luta amigo, e nao que ele tenha " medo" o negocio é que o cro cop bate muito bem "entrando" e " saindo" e não é de " ficar trocando" como é o estilo do hunt ou atpe mesmo do fedor ( que troca e cai no gnp), e outra o cro cop nao tava 100% na segunda luta contra o hunt como ja foi citado em outras discussões, sem contar que se tivesse durado 30 segundos a mais a luta ou o hunt ia ser nocauteado ou simplesmente ia perder nos pontos ja que o cro cop simplesmente montou nele.

O fato de eu botar mais fe nele do que no hunt é que o hunt não pegou ninguem realmente bom de chao a nao ser o judoca que no caso ganhou. 

Ok! Aceito seus argumentos e retiro o que disse sobre o Crocop. :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso