ippon

Coleman e o incidente.

Recommended Posts

Eu até entendo a reação do ninja, pois é irmão dele. Mais o coleman não foi desleal em momento algum.

O cara estava na adrenalina de estar lutando com o campeão do GP Mauricio Shogun.

E outra, o Juiz observou muito bem, e ágil muito rápido... Esse trabalhou bem.

E quando ele mandou parar, o coleman parou na hora! Qualquer impulso depois disso é adrenalina galera...

Parou na hora? E a marretada q ele deu no juiz? E o fato de qndo ele levantou ter ido pra cima e o juiz ter tido q agarrar as pernas dele? Poisé, parou na hora...

E Wand tava tentando encaixar um triângulo ali... mas separaram. O triângulo n ia dar, pq Baroni já tava tirando a cabeça, mas o braço ficava.

Editado por Math3us

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se acontecerem mais 10 lutas o Shogum ganha as 10.. foi uma barbaridado o que aconteceu.. Para mim o Ninja fez muito bem de ter dubido no ringue... só fez a cagada de ter amarelado logo depois né.. O negocio é esperar sair o video na tv americana e ver se o wand caiu com uma baiana mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parou na hora? E a marretada q ele deu no juiz? E o fato de qndo ele levantou ter ido pra cima e o juiz ter tido q agarrar as pernas dele? Poisé, parou na hora...

E Wand tava tentando encaixar um triângulo ali... mas separaram. O triângulo n ia dar, pq Baroni já tava tirando a cabeça, mas o braço ficava.

Cara eu já vi casos do lutador, pegar as costas, aplicar mais uns 6 ou 7 golpes até o juiz perceber.

O cara trabalhou rapido sim, a medida do possivel claro.

O Shogun esta ainda no combate, com sangue quente, quando ele levou a mao ao braço, o juiz já estava no lance.

Não reclame de barriga cheia, pode ter sido muito pior se o juiz não tivesse visto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
HAHAHAHHAHAHAA...

Vão dizer agora que o Wand aplicou um triângulo voador no Baroni....

haUHAuaHAUhuaHAuhaUHAhuaUHAuhaUHAua

:lol: :lol:

foi quedao mesm haUAhhuaAuhaUHAuhAUAhu

sera q vai rola agora BARONI vs WAND? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

os imbecis vao desmerecer o shogun agora?

oq aconteceu foi uma fatalidade, caiu de mal jeito nao deveria nem ter toda essa discussao quanto a essa luta.

eu sou fa da chute-boxe, mas concordo que a reaçao foi desproporcional. eles erraram so isso, ninguem aqui erra? quem ficou com antipatia pela chute-boxe por esse episodio ja odeia a academia a muito tempo, deixem de ser falsos.

SHOGUN É TOP DA SUA CATEGORIA E SE PEGAR O COLEMAN OUTRA VEZ ELE VAI ARREBENTAR ESSE VELHINHO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas opinioes

- Vitoria clara e justa de Coleman, nao teve nada ilegal, e nada de DQ ou NC. Foi um W pro Coleman e um L pro Shogun

- Sorte do caralho do Coleman. Shogun tava melhor na luta, e a estrategia dele era obvia, ir a 100 milhas por hora, e cansar o vovo. Infelizmente teve a infelizidade de cair no braco.

- O takedown do Coleman foi algo normal, ate mesmo pq o Coleman so queria o Shogun no chao, na minha humilde opiniao o Shogun so caiu errado mesmo e deu azar

- Ja vi lutadores reagirem pior q o Coleman depois de uma vitoria (Gomi, Draggo), ele nao bateu depois q o juiz separou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero ver agora wanderlei e o coleman. sempre soube que o coleman é um cra serio. um cara pai de familia.

mas depois dessa ele tem que lutar com o wanderlei , vai ver merda igual o jackson viu.

essa luta foi no contest, igual a do bustamante com hendo o lançe da cabeça.

nao foi o coleman que quebro o brado do mauricio em chave e sim o propio shogun se contundiu, eu botava um no contest pra ter uma outra luta em breve.

só minha opiniao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ué... não é a CB que tenta esconder os fatos... essa não foi no vestiario, né? fica dificil tentar esconder agora...

só espero o mesmo tratamento... porque o topico do rickson só tem esculhambação e tá em várias paginas lá...

Kramba, so tem CARIOCA OTARIO nesse forum um bando de imbecil que fica feliz qdo atletas da chutebox perdem pq as garotas da BTT so tomam pau... e pra os otarios de plantao que gostam desse BARONI vao a m.... isso mesmo, vcs nao sao brasileiros sao uns otarios pq o cara vai na tv e jornal toda hora dizer que brasileiro e marica, bixa, etc... quem gosta dele deve ser fruta, so pode... Bando de crianca chorona, vao treinar e critiquem apenas a luta como ela foi seus otarios!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
HAHAHAHHAHAHAA...

Vão dizer agora que o Wand aplicou um triângulo voador no Baroni....

hahahaha, quem sabe, tal vez depois da luta con o arona ele tenha tomado conciencia e melhorado o jj, como eu dice quem sabe, hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RESUMO DA LUTA

A LUTA

O Coleman se saiu melhor, não tomou sufoco... não adianta ficar no e se... e se... e se... "e se" nunca ganhou luta alguma. O Coleman se defendeu muito bem das investidas do Shogun, quase aplicou um bate estaca e aplicou uma queda bonita que o levaria para as costas se não fosse o Shogun ter quebrado o braço. Mereceu a vitória.

O COLEMAN QUERER BATER MAIS.

Ele não viu que o Shogun tinha quebrado o braço, ele pode ser bombado, mas não é débil mental. Ele quis ir pra cima, pois achou que o juiz tinha separado no desespero, uma vez que o Shogun não esboçava nenhuma reação. Por issoo Coleman ficou P... Não adianta nem reclamar, pois apesar de querer continuar ele não acertou um arranhão no Shogun depois que o juiz separou, então ninguém saiu no prejuízo ali para reclamar.

A REACÂO DA CHUTE BOXE

A CB ficou transtornada, a estrelinha deles despencou do céu contra um velho careca, eles nunca cogitaram esta derrota, eles não sabiam o que fazer e para variar fizeram besteira. Não deviam ter partido para cima do Coleman como o Ninja fez. A luta estava acabada e pronto. Mas a CB quando perde quer arrumar confusão para resolver, alguns confundem MMA com briga de rua.

WAND X BARONI

Não dá pra ver direito o que aconteceu, mas é nítido e só não vê quem não quer que o Wanderlei está por baixo e o Baroni em cima dele, ai separaram e o Baroni ainda saiu rindo. O Wanderlei que foi pra cima dele e não o contrário como todo mundo da CB fez ali depois a luta, que foi partir pra cima do Coleman e dos córners.

NINJA AMARELOU?

Amarelou sim, só não vê quem não quer. O colema estava parado, o Ninja foi pra cima dele, o Coleman começou a gritar e ir pra cima dele e ele recuou e não fez nada. Isso não teria nada demais se não fosse o caso do Ninja ter partido pra cima do Coleman.

MÉRITO DO COLEMAN

Todo mundo fala que a luta não teve mérito por que o Coleman é um senhor já, mas se esquecem que ele já foi campeão do GP e do UFC. O cara não é qualquer um. Ele vinha de uma má fase, mas ao que parece treinou muito, muito mesmo, pois sabia que esta era a luta da vida dele.

DAQUI PRA FRENTE

Vai ser aquele lenga lenga, a CB vai inventar mil desculpas, o Wanderlei vai desafiar o Coleman provavelmente, eles não adimitem uma derrota destas, vai ficar engasgado e eles vão começar a resmungar pra variar.

A vida é assim, às vezes se perde, outras se ganha, se souberem administrar bem isso tirarão um bom proveito desta derrota, caso contrário, se eles continuarem com esta atitude parece queo resto do ano vai continuar assim.

O Coleman já é um senhor, se eu fosse ele encerrava minha carreira com chave de ouro e parava de lutar. Talvez por ganância $$$$$$$$$, agora que a bolsa dele subiu, ele queira lutar um pouco mais, espero que não faça esta besteira, pois no gás acho que não dá para ele. Ele nunca teve um gás dos melhores.

Editado por linus_sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RESUMO DA LUTA

A LUTA

A vida é assim, às vezes se perde, outras se ganha, se souberem administrar bem isso tirarão um bom proveito desta derrota, caso contrário, se eles continuarem com esta atitude parece queo resto do ano vai continuar assim.

Bom pelo menos ele correm atras do prejuizo...

Vê se o Arona foi atras do Fedor, Quinton....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira
RESUMO DA LUTA

A LUTA

O Coleman se saiu melhor, não tomou sufoco... não adianta ficar no e se... e se... e se... "e se" nunca ganhou luta alguma. O Coleman se defendeu muito bem das investidas do Shogun, quase aplicou um bate estaca e aplicou uma queda bonita que o levaria para as costas se não fosse o Shogun ter quebrado o braço. Mereceu a vitória.

O COLEMAN QUERER BATER MAIS.

Ele não viu que o Shogun tinha quebrado o braço, ele pode ser bombado, mas não é débil mental. Ele quis ir pra cima, pois achou que o juiz tinha separado no desespero, uma vez que o Shogun não esboçava nenhuma reação. Por issoo Coleman ficou P... Não adianta nem reclamar, pois apesar de querer continuar ele não acertou um arranhão no Shogun depois que o juiz separou, então ninguém saiu no prejuízo ali para reclamar.

A REACÂO DA CHUTE BOXE

A CB ficou transtornada, a estrelinha deles despencou do céu contra um velho careca, eles nunca cogitaram esta derrota, eles não sabiam o que fazer e para variar fizeram besteira. Não deviam ter partido para cima do Coleman como o Ninja fez. A luta estava acabada e pronto. Mas a CB quando perde quer arrumar confusão para resolver, alguns confundem MMA com briga de rua.

WAND X BARONI

Não dá pra ver direito o que aconteceu, mas é nítido e só não vê quem não quer que o Wanderlei está por baixo e o Baroni em cima dele, ai separaram e o Baroni ainda saiu rindo. O Wanderlei que foi pra cima dele e não o contrário como todo mundo da CB fez ali depois a luta, que foi partir pra cima do Coleman e dos córners.

NINJA AMARELOU?

Amarelou sim, só não vê quem não quer. O colema estava parado, o Ninja foi pra cima dele, o Coleman começou a gritar e ir pra cima dele e ele recuou e não fez nada. Isso não teria nada demais se não fosse o caso do Ninja ter partido pra cima do Coleman.

MÉRITO DO COLEMAN

Todo mundo fala que a luta não teve mérito por que o Coleman é um senhor já, mas se esquecem que ele já foi campeão do GP e do UFC. O cara não é qualquer um. Ele vinha de uma má fase, mas ao que parece treinou muito, muito mesmo, pois sabia que esta era a luta da vida dele.

DAQUI PRA FRENTE

Vai ser aquele lenga lenga, a CB vai inventar mil desculpas, o Wanderlei vai desafiar o Coleman provavelmente, eles não adimitem uma derrota destas, vai ficar engasgado e eles vão começar a resmungar pra variar.

A vida é assim, às vezes se perde, outras se ganha, se souberem administrar bem isso tirarão um bom proveito desta derrota, caso contrário, se eles continuarem com esta atitude parece queo resto do ano vai continuar assim.

Esqueceu de deixar o lugar pra EU assinar.

O resto é xororo.

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma pena q tenha acontecido essa fatalidade pq o Shogun ia ganhar do Colerman fácil.

Agora eu preciso saber o q exatamente aconteceu com o Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece que o coleman estava bem melhor nessa luta do que nas suas ultimas, seila tava mais rapido, mais esperto, mas acho que mesmo assim ele não aguentaria o gas do shogun, mas teve uma vitoria justa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o wanderlei desafiar o coleman ele desafia pelo amor ao shogun, que pra ele é um irmao mais novo, um xodo, um maninho.

coleman sempre foi uma maquina, um cara serio e perigoso.

mais eu acho que o shogun arrebentaria ele , porem se machuco e faz parte.

shogun tem seus meritos e quem somos nois pra desmerecelo ? ate os anti CB devem tentar mandar mensagens positivas pro shogun pq ele e uma pessoa fora de serie.

nao concordo muito em pessoas brasileiras idolatrar americanos que nos ofendem, como BARONI e OTIS. mas gosto nao se discuti

e eu acho que o ninja nao amarelo nao

ELE JA LUTO COM KARITONOV,KEVIN HENDLEMAN E E.T.C ninja nao tme medo do coleman nem fodendo;

abraços galera

e é so minha opiniao

eu acho que o coleman deveria ter ido lá e tipo passado a mal na cabeça do shogun que é um garoto ainda perto do coleman. dado um abraço e algo parecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.