ippon

Coleman e o incidente.

Recommended Posts

Eu até entendo a reação do ninja, pois é irmão dele. Mais o coleman não foi desleal em momento algum.

O cara estava na adrenalina de estar lutando com o campeão do GP Mauricio Shogun.

E outra, o Juiz observou muito bem, e ágil muito rápido... Esse trabalhou bem.

E quando ele mandou parar, o coleman parou na hora! Qualquer impulso depois disso é adrenalina galera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mesmo sendo fatalidade o Shogun perdeu e pronto..Como o Arona perdeu e pronto tanto pro Shogun quanto pro Wanderlei..Qualquer um que assistiu a luta e entende de mma viu que o Shogun apesar de pouco tempo de luta tava dando um banho no Coleman...

Shogun tem uma guarda melhor muito mais agressiva que o Arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não foi bate estaca, eu vi a luta, o Coleman foi nos calcanhares do Shogun para derrubar, conseguiu seu propósito, Shogun levou os braços girando o tronco pra não cair de costas e quando caiu machucou o cotovelo.

exatamente o q aconteceu... pode-se até chamar de chain-wrestling tal foi a fraqueza da queda... shogun se levantou, coleman foi nos calcanhares, shogun girou, coleman insistiu e shogun foi ao chão bem levemente... e caiu de mal jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem triangulo nenhum do Wand encaixado não... ele tava com uma perna por cima e outra por baixo, se existir um triangulo encaixado assim, eu vou treinar JJ lá na CB...

nem deu pra ver a queda do Baroni no Wandeco... tem que esperar outros vídeos p poder conferir melhor, o Coleman parou e nem partiu p cima do Shogun não bro!!

O Ninja que botou fogo querendo pagar sapo e tomou um esculacho e aí deu-se o rolo...

e mano, eu falei "parece", mais ten nego dicendo que ele levou uma bahiana, iso tambem e viajar na maioneze. so da pra ver o baroni por cima o wand, e uma das pernas do wand no pezcoso do baroni :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e mano, eu falei "parece", mais ten nego dicendo que ele levou uma bahiana, iso tambem e viajar na maioneze. so da pra ver o baroni por cima o wand, e uma das pernas do wand no pezcoso do baroni :lol:

Pois é tanto que se ler meu post eu digo que NEM a queda do BAroni no Wand deu pra ver... mas te digo uma coisa daquela posição que eles caíram, com certeza não foi o Wand que puxou p guarda... :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EPISODIO RIDICULO ESSE HEIN.

A CB NAO ACEITA A DERROTA,PARECE UM BANDO DE CHOROES.

SERIA MELHOR SE ALGUEM DESAFIASSE O COLEMAN PARA O PROXIMO PRIDE MAS NAO,ELES SO QUEREM TUMULTUAR,NAO TEM ATITUDE DE HOMEM E SIM DE MOLEQUE.

SE É PRA TUMULTUAR,SE ACHA Q O COLEMAN FOI DESLEAL ENTAO O NINJA TINHA Q TER PARTIDO PRA PORRADA COM ELE MAS ELE PEIDOU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
brother pelo menos eu n gostei do shogun ter perdido n, mas vcs perceberam que todo mundo tem treta com a CB? a chute boxe ta conquistando a antipatia de todos e ja conquistou a minha tb, tão parecendo mulekes de rua brigando apo´s luta... feio de mais!

Poxa parceiro olha a situaçao dos caras,vc vendo um parceiro seu que treina com vc todos os dias,vc fica com eles mais tempos que com sua propria familia,ai o cara vai lutar,e toma um baita de o ko como o azeredo tomou do gomi,ai aquele japa de uma figa,continua querendo bater em seu "irmao" desacordado,qual seria sua reaçao????ai agora o mesmo caso acontece,o shogun quebra o braço no meio da luta,pode falar o que quiser mas o coleman queria sim continuar batendo,e vc ver como ele empurra o juizinho???vc acha o que passou na cabeça dos caras quando viu ele empurrar o juiz???essa è minha opiniao,mas acho que u cb nao fez nada d+,so mostrou que nao gosta de deslealdade !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e falam que o ARONA chora, mais pelo menos ninguem da btt vai procurar briga n depois da luta, a CB ta mostrando que é uma grande equipe de Brigoes imaturos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todo mundo errou... coleman errou por tá comemorando quando na verdade devia ta dando 1a de humilde pq num ganhou porcaria nenhum (QUEM VIU SABE!! QUEM NÃO VIU NÃO FALEM MERDA!), Ninja não devia ter encarado, a CB num devia ter entrado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poxa parceiro olha a situaçao dos caras,vc vendo um parceiro seu que treina com vc todos os dias,vc fica com eles mais tempos que com sua propria familia,ai o cara vai lutar,e toma um baita de o ko como o azeredo tomou do gomi,ai aquele japa de uma figa,continua querendo bater em seu "irmao" desacordado,qual seria sua reaçao????ai agora o mesmo caso acontece,o shogun quebra o braço no meio da luta,pode falar o que quiser mas o coleman queria sim continuar batendo,e vc ver como ele empurra o juizinho???vc acha o que passou na cabeça dos caras quando viu ele empurrar o juiz???essa è minha opiniao,mas acho que u cb nao fez nada d+,so mostrou que nao gosta de deslealdade !!!!!!!

em relação a dop azeredo tudo bem, mais essa ai n precisava o wand subir n, n teve necessidade daquilo n, vc concorda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
todo mundo errou... coleman errou por tá comemorando quando na verdade devia ta dando 1a de humilde pq num ganhou porcaria nenhum (QUEM VIU SABE!! QUEM NÃO VIU NÃO FALEM MERDA!), Ninja não devia ter encarado, a CB num devia ter entrado...

Brother, quem teve a mão levantada? Quem recebeu o checão lá no ringue... Venceu e pronto, azar ou competencia, o resultado é o mesmo...

No cartel vai apontar vitória TKO!! Para de chorar... Não gostei nem um pouco de ver o shogun perder, mas agora não adianta ficar falando isso, né!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
o wand encaixou um triangulo que o baroni ficou vermeho?????????? pow eu n vi isso n...

huahauaha ninguém viu !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha um goiaba lá com agasalho da CB que tava causando.. na hora do cartão amarelo, deu pra ver bem a cara dele... mas não sei quem é...

ele tumultuou bastante aquele ringue....

Era o Mestre Zito..........Quanto a luta foi normal....sorte do Coleman e azar do Shogun q caiu mau....pena q rolou a confusão, mais vendo e revendo a luta o Coleman não fez nada d + depois q ele entendeu oq estava acontecendo imediatamente parou d bater, logicamente o Ninja como irmão tomou as dores (sem motivos) e gerou toda a confusão....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é tanto que se ler meu post eu digo que NEM a queda do BAroni no Wand deu pra ver... mas te digo uma coisa daquela posição que eles caíram, com certeza não foi o Wand que puxou p guarda... :lol:  :lol:

HAHAHAHHAHAHAA...

Vão dizer agora que o Wand aplicou um triângulo voador no Baroni....

Editado por linus_sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.