ippon

Coleman e o incidente.

Recommended Posts

Convidado Slipknot
mas ele deu a queda entao o mérito é dele,

pro merito nao ser dele o shogun teria que ter escorregado sozinho e machucado o braço.

Concordo..tem nem o q discutir..como havia dito..os fatos tao ae..so nao ker ver kem é CEGO FANATICO!!! lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fazer uq, acidentes acontecem....

mesma coisa do japa q ganho do fedor, por causa do corte ganho a luta... mas e ae? ganhou por causa do corte. Mesma coisa dessa luta, o coleman ganho, mas ganho por causa do incidente ae, vai ficar nessa... Pra mim o Shogun nao perdeu em nada o merito, e eu ainda continuo achando o kra o melhor. Alias, q Pride mais bizarro hein, cheio de resultados inesperados....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jhony_Cleber
caralho o Braço do Shogun fora do lugar é realmente impressionante.... tem q ter mta cara d pau pra falar q o Coleman teve meritos na vitoria... se o Coleman tivesse dado um Bate Estaca ou qualquer coisa q fizesse o Shogun quebrar o braço seria diferente... mas o Shogun quebrou na hora q ele foi tentar se apoiar no chão..

o cara agarrou nas pernas e botou pra baixo. isso naum eh queda? lamocomp naum eh meritos?

Editado por Jhony_Cleber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CONRADO RJ

UMA COISA EH O CARA QUEBRAR O BRAÇO NUMA CHAVE OTRA NUMA BAIANA NORMAL , NAO VO DESCUTIR SE ENTENDO OU NÃO DE LUTA MAS O Q ME DEIXO PUTO FOI NO FINAL O COLEMAN FALAR MERDA PRO NINJA AÍ Q COMEÇOU TUDO , E TEM NEGO FALANDO Q A CB SAIU INVADINDO O RING INVADIU SO DEPOIS Q O COLEMAN FEZ A GRACINHA DELE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não é queda, é sprawl. O Shogun se machcou fazendo o movimento de defesa da queda.

HAHAHAHA...faz me rir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE ELA DANÇA EU DANÇO

SE ELA DANÇA EU DANÇOOO

FALEI COM O DJJJ

PRA FAZE DIFERENTE

BOTA CHAPA QUENTE PRA GENTE DANÇA

ME DIZ QUEM É A MENINA Q DANÇA E FACINA

E ALUCINA QUERENDO BEIJAAA

SE ELA DANÇA EU DANÇO

BALANCEI NO BALANÇO

NESSE DOÇE ENCANTO Q ME FAZ CANTAAAAR

Q É QDO EU TE VEJO

DESPERTO O DESEJO

EU LEMBRO DO SEU BEIJO

E N PARO DE SONHA

ELA SÓ PENSA EM BEIJAAAAR

BEIJAAAAR BEIJARRR BEIJAAAAAR

E VEM COMIGO DANÇAAAR

DANÇARRRR DANÇARRR DANÇAAAAAARR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parou na hora? E a marretada q ele deu no juiz? E o fato de qndo ele levantou ter ido pra cima e o juiz ter tido q agarrar as pernas dele? Poisé, parou na hora...

E Wand tava tentando encaixar um triângulo ali... mas separaram. O triângulo n ia dar, pq Baroni já tava tirando a cabeça, mas o braço ficava.

Rapaz que nada era o BAroni que tava armando um GnP nervoso ali, vc não viu? lamocomp

Se o Coleman tivesse dado uma marretada no shogun ou não quisesse parar era uma coisa, mas nada disso aconteceu... vcs tão indignados pq o Shogun perdeu e isso é algo que ninguem imaginava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUOTE (PitBull @ Feb 26 2006, 03:29 PM)

tinha um goiaba lá com agasalho da CB que tava causando.. na hora do cartão amarelo, deu pra ver bem a cara dele... mas não sei quem é...

ele tumultuou bastante aquele ringue....

Era o Mestre Zito..........Quanto a luta foi normal....sorte do Coleman e azar do Shogun q caiu mau....pena q rolou a confusão, mais vendo e revendo a luta o Coleman não fez nada d + depois q ele entendeu oq estava acontecendo imediatamente parou d bater, logicamente o Ninja como irmão tomou as dores (sem motivos) e gerou toda a confusão....

Lá de onde eu venho mestre dá exemplo....

Mestre Zito é?

Que papelão!!!

Se ele é considerado mestre por lá tah explicada a atitude da CB...

Editado por mma fan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira
UMA COISA EH O CARA QUEBRAR O BRAÇO NUMA CHAVE OTRA NUMA BAIANA NORMAL , NAO VO DESCUTIR SE ENTENDO OU NÃO DE LUTA MAS O Q ME DEIXO PUTO FOI NO FINAL O COLEMAN FALAR MERDA PRO NINJA AÍ Q COMEÇOU TUDO , E TEM NEGO FALANDO Q A CB SAIU INVADINDO O RING INVADIU SO DEPOIS Q O COLEMAN FEZ A GRACINHA DELE

Baiana ou single leg ou double leg é golpe.

Se o Coleman fez gracinha ou não.......... é problema do Juiz......pra isso há regras.....se fosse o caso poderia até desclassificar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra cara na boa... se vc for um cara esperto e viu a luta mesmo vc viu q o Braço do Shogun foi deslocado na hora q ele apoia o braço no chão... no 1min q teve de luta.. o Shogun fez 3 ataques.. tentou um chute alto q passou perto, tentou um triangulo e uma chave de pé.. td isso em 1 minuto.... alguem tem duvida q se o Shogun nao tivesse machucado ele nao ganharia?? na boa se alguem falar q a vitoria do Coleman teve meritos... so pode ser fanatico faland ou recalcado

Porra...e nesse mesmo minuto o Coleman pegou as costas do Shogun...deu um bate estacas...e um takedown...

Sem conversinha...sem desculpa...perdeu...e acabou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o que foi que eles fizerem cara pálida.......o que eu vi foi a CB invadir o ringue e querer intimar o Coleman........tá parecendo que vc acha isso correto........o Baroni foi o único que defendeu o Coleman......e nisso ele tá mais que certo......mostrou que não é cuzão.........botou a cara na reta.........e cumpriu o papel dele.......nada demais.

Caipira, mas respeito rapaz.Eu não sou cara pálida e em momento algum eu aprovei a atitude da Chute Boxe.Os americanos agiram certo em se defender, mas nem por isso eu fico ironizando e me divertindo às custas do que o Baroni, Coleman e outros do córner americano fizeram.

Eu assistí a luta.O Coleman estava em uma posição muito boa, não viu que o Shogun tinha lesionado o braço no momento da queda e com a adrenalina alta, empurrou o juiz pra longe, mas quando viu que algo de errado tinha acontecido com Shogun, ele parou, ficou olhando e não fez absolutamente nada.

Achei certíssima a atitude do Ninja entrar no ringue para ajudar o irmão que estava seriamente lesionado, mas achei incorreta a postura dele em gritar o Coleman.Até eu no lugar do Coleman, consciente de que não tinha feito nada de errado peitaria o Ninja naquele momento.

Murilo Ninja foi o causador de toda a confusão e a Chute Boxe, como todo time faz, compra a briga quando um membro se envolve nela.

Resta agora, aguardar a revanche do Shogun, aguardar a luta do Vanderlei com o Baroni e torcer para que os brasileiros, mesmo que de academias diferentes, se unam contra os estrangeiros em lutas internacionais.Este último, parece ser muito difícil de ser assimilado por alguns.

ISSO É UMA VERGONHA!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

SERIA UMA BOA: WANDxBARONI E SHOGUNxCOLEMAN ACHO QUE TERIA APELO NA MIDIA JAPONESA E GRANDE CHANCE DE ACONTECER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
- Não para ver com nitidez o lance do Baroni com o Wanderlei. Apenas o americano se levantado com o brasileiro caído. Engraçado foi mesmo.

- O Ninja não amarelou. Isto é lance da boba implicância entre CB e BTT. Queriam que ele partisse para porrada com Coleman e ser punido pelo Pride?

- Que Coleman deu sorte não como negar, tbm não se pode negar que sua vitória foi limpa. E se a comeração estrapolou os limites é compreensível e natural para um lutador em final de carreira que ninguém acreditava. Ele não fez nada pior que o grito do Arona na cara de Wanderlei (1ª luta) e o "sinal" de Wanderlei para Arona na 2ª luta.

Como é que o Ninja não amarelou meu querido?! O cara deixa o irmão deitado, dá dois passos pra cima do Coleman. O Coleman dá um berro no escutador de samba do Ninja e este dá dois passos pra trás e fica pianiiiinho.

Isso pra mim é amarelar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
UMA COISA EH O CARA QUEBRAR O BRAÇO NUMA CHAVE OTRA NUMA BAIANA NORMAL , NAO VO DESCUTIR SE ENTENDO OU NÃO DE LUTA MAS O Q ME DEIXO PUTO FOI NO FINAL O COLEMAN FALAR MERDA PRO NINJA AÍ Q COMEÇOU TUDO , E TEM NEGO FALANDO Q A CB SAIU INVADINDO O RING INVADIU SO DEPOIS Q O COLEMAN FEZ A GRACINHA DELE

lamocomp :D :lol: :lol:

DuDu é o Be Real!!!!!!! E a gente pensava que ele não estava registrado aqui!

Editado por TuPeT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.