ippon

Coleman e o incidente.

Recommended Posts

Realmente fora uma surpresa. Mas, fiquei aqui pensando...

Shogun começou na luta de maneira sensacional. Tentando finalizar como podia e muito bem. O que aconteceu foi realmente uma tragédia.

Por ironia do destino, Shogun arriscou a articulação do cotovelo de maneira MUITO maior quando colocou a mão no ringue para amenizar o bate-estaca.

Quanto à reação de Coleman depois do fim... É o que acontece quando um lutador que está em decadência e com esteróides explode emocionalmente numa das vitórias mais importantes de sua carreira.

Parabéns à Coleman pela sua merecida vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko

Merecida u caralho!

Editado por Fedor^Emelianenko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus
Realmente fora uma surpresa. Mas, fiquei aqui pensando...

Shogun começou na luta de maneira sensacional. Tentando finalizar como podia e muito bem. O que aconteceu foi realmente uma tragédia.

Por ironia do destino, Shogun arriscou a articulação do cotovelo de maneira MUITO maior quando colocou a mão no ringue para amenizar o bate-estaca.

Quanto à reação de Coleman depois do fim... É o que acontece quando um lutador que está em decadência e com esteróides explode emocionalmente numa das vitórias mais importantes de sua carreira.

Parabéns à Coleman pela sua merecida vitória.

Também achei o Coleman descontrolado, mas em nenhum momento ele deu algum golpe desleal no shogum no chão ...

Valente foi o juiz que devia ter uns 70kg pra se jogar na frente do Coleman completamente possuido, o juiz foi mais valente que o ninja que foi intimar o cara e ainda tomou berro na cara haueha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu vejo assim,ele ganho a luta por uma fatalidade do Shogun, mas não deixou de ganhar,agora o que pegou foi a atitude dele em continuar a luta mesmo quando o juiz pedia para parar!Isso foi o erro dele, mas falar que ele não ganhou é meio contraditorio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha eu vejo assim,ele ganho a luta por uma fatalidade do Shogun, mas não deixou de ganhar,agora o que pegou foi a atitude dele em continuar a luta mesmo quando o juiz pedia para parar!Isso foi o erro dele, mas falar que ele não ganhou é meio contraditorio!

Aprovado ... pra mim é o verdadeiro ganhou más não provou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Não vi a luta ainda e não sei se o Coleman foi desonesto ou não ao continuar atacando mas, pelo que entendi, o Shogun se machucou ao colocar a mão na tentativa de amenizar o impacto do bate-estaca.

Foi realmente isso o que houve?

Se a resposta for SIM, são méritos do Coleman SIM.

O Shogun deu o mesmo mole que o Arona deu contra o Rampage, embora ainda tenha tentado se defender no meio do caminho. Deu azar em quebrar o braço, mas o Coleman tem os méritos da vitória.

Se o americano foi desonesto no fim, ao continuar batendo, eu não sei, mas, se foi, o que é dele está guardado no GP. Deixa o Minota pegá-lo de novo......

Quanto ao Shogun, deu azar, torci por ele. Mas o garoto é novo e só em que pensar agora em se recuperar do braço quebrado, p/ dar a volta por cima depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Merecida u caralho!

E você ainda não se diz fanático?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli
Olha eu vejo assim,ele ganho a luta por uma fatalidade do Shogun, mas não deixou de ganhar,agora o que pegou foi a atitude dele em continuar a luta mesmo quando o juiz pedia para parar!Isso foi o erro dele, mas falar que ele não ganhou é meio contraditorio!

só observando, assim que o juiz interrompeu o coleman PAROU de lutar, entao sejamos justos, pq ele nao deu em nenhhum momento uma de draggo nao.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vi a luta ainda e não sei se o Coleman foi desonesto ou não ao continuar atacando mas, pelo que entendi, o Shogun se machucou ao colocar a mão na tentativa de amenizar o impacto do bate-estaca.

Foi realmente isso o que houve?

Se a resposta for SIM, são méritos do Coleman SIM.

O Shogun deu o mesmo mole que o Arona deu contra o Rampage, embora ainda tenha tentado se defender no meio do caminho. Deu azar em quebrar o braço, mas o Coleman tem os méritos da vitória.

Se o americano foi desonesto no fim, ao continuar batendo, eu não sei, mas, se foi, o que é dele está guardado no GP. Deixa o Minota pegá-lo de novo......

Quanto ao Shogun, deu azar, torci por ele. Mas o garoto é novo e só em que pensar agora em se recuperar do braço quebrado, p/ dar a volta por cima depois.

Foi isso que aconteceu!Eu estava torcendo por ele também,mas como já disse em outro tópico, tem dias que você acorda ruim e o Coleman foi mais feliz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj
Também achei o Coleman descontrolado, mas em nenhum momento ele deu algum golpe desleal no shogum no chão ...

Valente foi o juiz que devia ter uns 70kg pra se jogar na frente do Coleman completamente possuido, o juiz foi mais valente que o ninja que foi intimar o cara e ainda tomou berro na cara haueha

:lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só observando, assim que o juiz interrompeu o coleman PAROU de lutar, entao sejamos justos, pq ele nao deu em nenhhum momento uma de draggo nao.........

O juiz teve que entrar na frente do Shogun e se segurar nas pernas do Coleman. Ainda levou um empurrão que virou ele todo.

Se não fosse o juiz ali entrando na frente ele não parava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só observando, assim que o juiz interrompeu o coleman PAROU de lutar, entao sejamos justos, pq ele nao deu em nenhhum momento uma de draggo nao.........

Poxa pra mim pareceu que o arbitro gritou stop 2 vezes antes de entrar no meio!

Só se eu me enganei,mas tenho certeza de algo assim... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bscap00042jy.jpg

É o ninja esse cara? Comédia, nessa imagem ele tava indo encarar o Coleman....

bscap00053gs.jpg

Quando o Coleman começou a berrar ele peidou e deu uma recuada..

Vou postar mais imagens da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

tambem tem que ter coragem pra arbitrar as lutas do crazy barnet, voces lembram daquela luta luta contra o caneco? eu dei muitas risadas na hora do cara a cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o bate-estaca e un golpe muito maneiro de se ver, mais teria que estar permitido mesmo? ja ouve muita discusao, por aquela Rampage-Arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.