ippon

Coleman e o incidente.

Recommended Posts

Convidado Platão

parem de chorar . o Coleman Ganhou. Nõa existe justica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É engraçado. O próprio Coleman tinha comentado que hoje em dia se dava muito bem com o povo da CB. O próprio Coleman já foi prestativo de levar às pressas seu traje de plástico pra ajudar Wanderlei Silva, já na sauna do hotel, a bater no peso pra poder lutar contra o Sakuraba. Se não me engano, em outra ocasião Coleman fez o mesmo favor pra outro ingrante da CB, que não lembro agora qual foi. Quando precisam do cara, vão lá e "hey, buddy". Daí, quando perdem pro cara, que precisava tanto de uma vitória contra alguém de alto nível, mais uma vez o pessoal da CB esquece os "hey buddy" e parte pra baixaria? Não houve tanto abuso assim. Depois de várias derrotas seguidas, depois de anunciar quase chorando (após o nocaute contra o Mirko) que "Eu não vou desistir... vou treinar, treinar e voltar aqui... não vou desistir...", alguém esperava que o Coleman não ficasse eufórico ao ganhar de um campeão do nível do Shogun? Queriam que ele fizesse o quê? Abaixasse e rezasse um pai nosso de maozinhas dadas com todo mundo? Aliás, na hora de pregar seus "glórias ao nosso senhor Jesus, o Wand e outros da CB são bons. Quando perdem, é glória ao capeta e vamos resolver na arruaça? Isso me lembra os velhos tempos do Marcelinho Carioca...

O Wand pode esmagar a cabeça do Kondo (e naquele caso o tonto do juiz demorou demais pra intervir, deixando o Kondo em risco de lesão séria), o Shogun pode continuar esmagando o Quinton já de costela quebrada, mas na hora da derrota a CB age como gangue de rua? Tô começando a ficar com vergonha. Sou o maior fã dos lutadores brasileiros, respeito profundamente quem entra num ringue desses, mas ídolo tem que saber se portar como tal. E depois, o fato do Coleman estar preocupado com a saída é outro motivo de vergonha. Fica a impressão de que a CB se reúne em bando pra esperar na saída, outra atitude de gangue. E neguinho ainda "comemora" um soco pelas costas, um soco de um zé-ninguém num ex-campeão do UFC e do Pride GP? Se fosse "o bom", pelo menos tentaria bater de frente... ah, de frente o cara pode reagir, né?

Ridículo e vergonhoso de novo. Quem faz isso deveria ser proibido de pisar na arena do evento. Já estava lá de bicão, ainda quer sair exaltado por uma agressão pelas costas...

Ainda por cima, jã são duas baixarias em seguida. No final do ano, ainda corre solta a história da CB travar briga de gangue contra a equipe do Krazy Horse. Agora, logo no evento seguinte, outra baixaria?

Campeão honrado sabe perder. Esse tipo de atitude já está começando a beirar a arruaça e só reflete mal em outros atletas de nível que lutam pela popularizaçao da modalidade como esporte de alto nível. Por causa de uns, todos os outros saem perdendo.

Depois ainda querem ter esperança da modalidade ganhar as telas da tevê aberta. Eu sempre abominei a rivalidade, que já ganou ares de rixa, entre CB e BTT. E de repente, a CB vai começar a exportar suas rixas?

Lamentável. Pelo jeito, a CB precisa incluir um novo profissional na equipe: um psicólogo especializado em esportes pra ensinar esse povo a lidar com o sucesso e as tensões da modalidade.

Fernando Bertacchini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Ifelizmente o brasil perdeu nessa luta e o americano quis continuar batendo na gente....e tem gente que torce pro coleman, achei que a rivalidade era soh brasil x brasil, tem gente que brasil x usa torce contra??que coisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coleman pode comemorar porque esta seria a derrota que o aposentaria, ou pelo menos o afastaria para sempre dos eventos do quilate do PRIDE. Com esta "vitória", ele ganha uma sobrevida. E vendo desta forma eu até fico feliz pelo Coleman, que foi um grande campeão, mas iria levar uma surra do Shogun.

Então ótimo para ele, mas se refizerem esta luta com o Shogun ele perde!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou portugues acabei de ver a luta, e se nao fosse o azar do shogun, o coleman ia levar muito na fussa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha analise:

O Shogun estava MUITO bem na luta, com um chao dinamico, buscando diferentes finalizacoes, enfim, estava otimo mesmo. Houve entao a infelicidade onde ele se apoiou de mao jeito ao cair e seu braco realmente dobrou.

Luta e luta. Poderiamos dizer que foi merito do Coleman, mas acho que seria injusto. A tal queda foi muito normal. nao foi uma queda agressiva, como um pilao, uma baiana potente ou coisa do tipo, pois ocorreu quando os dois JA ESTAVAM no chao e Shogun tentava levantar. e tipo de queda que nao oferece periodo de nocaute, e serve apenas para assegurar uma posicao.

O Shogun foi infeliz ao se apioar. Merito do Coleman que aproveitou a chance e quedou, mas tudo nao possaou de uma grande infelicidade. Pelo pouco que vi da luta, acho que dificilmente o Shogun perderia.

Agora, o cara que foi encarar o Coleman (de costas para a camera, dizem que era o Ninja) parece que levou uma intimidada braba!

Luta e luta pessoal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rocky Balboa
Sou Baroni desde Pequenininho... op Wand no instante baixou a bola, a baiana foi foda.. Wand de bunda no chão..

essa historia de baiana do baroni, no meio da cunfusão ele pode ateh ter feito isso, mas a gente aki do pvt sabe mto bem o q aconteceria se ouvesse uma luta entre os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torci muito pelo Shogun, infelizmente ele perdeu numa fatalidade, puro azar... mas isso não tira a vitória do Coleman de jeito nenhum!!!

Tenho certeza que ele não havia reparado na lesão do Shogun e nem tava entendendo o porque do juiz entrar no meio, se ele não havia feito nada além de derrubar o Shogun... qdo ele percebeu, parou e recuou...

Acho que foi muita precipitação os caras entrarem no ringue daquela forma, partindo prá cima do Coleman... não o considero desleal e nunca vi ele fazer nada prá desrespeitar outro lutador.

Não tô puxando o saco de ninguém, só dizendo o que eu vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a verdadeira favela é a CB

quando ganha, é só alegria... quando perde, sai querendo bater em todo mundo?

o arona, quando perdeu pro quintom, saiu revoltado, mas só ele.. o corner ficou na miuda... ele saiu chingando e tudo mais... mas não foi pra cima do negão, e ficou na dele... a unica que faz essa zona toda é a CB

quem procura acha....

acha e toma baiana...uheuhehue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bscap00042jy.jpg

É o ninja esse cara? Comédia, nessa imagem ele tava indo encarar o Coleman....

bscap00053gs.jpg

Quando o Coleman começou a berrar ele peidou e deu uma recuada..

Vou postar mais imagens da luta.

Issso!!

Cara, numa boa

O Coleman tava olhando pra ver o que tinha acontecido com o Shogun, olhando ASSUSTADO, e la vem o mal perdedor apelando pra cima dele, ai ele encarou mesmo,

E o wand nem precisa falar, papel de moleque mais uma vez.

Que papelão,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero

acabei d ver a luta.... caramba se o Shogun nao tivesse se machucada ele ganharia essa luta no primeiro round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:D Tem muita gente falando o que não viu,eu ESTIVE presente là a poucos metros do ringue e o que eu vi,foi um Colleman descontrolado que REALMENTE QUERIA CONTINUAR A LUTA MESMO DEPOIS DE SOADO O GONGO VÀRIAS VEZES,com toda a equipe mandando parar,os mèdicos e juìzes gritando STOP e ele realmente não ouvia nada nem ninguèm!

Foi uma fatalidade mesmo,porque o americano mergulhou no desespero e ambos caìram,na queda o cotovelo do Shogum torceu e neste momento soou o Congo vàrias vezes,não aprovo a atitude da equipe em sair no quebra pau,mas Colleman agiu de mà fè sim!

E Shogum não perdeu pra este americano,e sim para o pròprio azar.Foi uma fatalidade,espero que se recupere o mais ràpido possìvel,para uma revanche merecida,claro que cada um tem uma opinião diferente,mas eu me baseio pelo o que eu realmente vi,um abraço a galera do Portal!

E Shogum não perdeu pra este americano,e sim para o pròprio azar

SHOGUM PERDEU E PRONTO!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué... não é a CB que tenta esconder os fatos... essa não foi no vestiario, né? fica dificil tentar esconder agora...

só espero o mesmo tratamento... porque o topico do rickson só tem esculhambação e tá em várias paginas lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
EU MORO NO JAPÃO A 10 ANOS E NW PERCO UM PRIDE, TENHO GRAVADO A LUTA AQUI, TO REVENDO DE NOVO E RACHANDO O BICO, E ESSA BAIANADA DO BARONI QUEM FOI QUE INVENTOU.

a baianada rolou mesmo, tem no vídeo que tá roalndo aqui no portal...

o Coleman agrediu o juiz que interviu na luta e não o Shogun, não teve um soco nada, a reação da Chute Boxe é que foi desproporcional...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.