ciclonesurf

Debate: Rickson em xeque

Recommended Posts

LIDDELL (OS TOPS DA CARREIRA) - PRATICAMENTE O DOBRO.

Randy Couture

Babalu

Vitor Belfort

Murilo Bustamante

Kevin Randleman

Jeff Monson

Noe Hernandez.

Rampage

COUTURE (OS TOPS DA CARREIRA) - PRATICAMENTE O DOBRO

Liddell

Vitor Belfort

Tito Ortiz

Ricco Rodriguez

Josh Barnett

Pedro Rizzo

Kevin Randleman

Maurice Smith

HENDERSON (OS TOPS DA CARREIRA) - PRATICAMENTE O DOBRO

Murilo Bustamante 

Ryo Chonan 

Antonio Rogerio Nogueira

Antonio Rodrigo Nogueira

Ricardo Arona 

Murilo ninja

Renzo Gracie

Wanderlei Silva 

Hã... sem entrar no mérito dos adversários destes caras que vc mencionou aí em cima, mas por acaso algum deles se chama Rickson Gracie? Não né... a comparação é entre o Wand e o Rickson, entào dá só uma olhada:

Wand enfrentou:

Rampage 2x

Sakuraba 3x

Arona 2x

Henderson

Crocop

Hunt

Ok, só aí são 10 lutas contra tops, das quais ele perdeu apenas 2.

Rickson enfrentou:

Masakatsu Funaki

Nobuhiko Takada

Nobuhiko Takada

Yuki Nakai

Koichiro Kimura

Yoshihisa Yamamoto

Yoshinori Nishi

Rei Zulu

Nossa que cartel hein? Se todos esses caras se juntassem, tipo como no desenho capitão planeta, dava até pra formar um lutador meia-boca, tipo o Tamura :angry: ;)

Editado por ED209

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa que cartel hein? Se todos esses caras se juntassem, tipo como no desenho capitão planeta, dava até pra formar um lutador meia-boca, tipo o Tamura ;) :D

Tirando o Funaki, se juntassem todos, não dava a perna do Cro-cop! :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tirando o Funaki, se juntassem todos, não dava a perna do Cro-cop! :angry:

Hauhuahuahuhauhuahuhuhuhuh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara esse FlavioRJ devia ter sido banido no dia que soltou aquela frase sobre o FEDOR....motivo: ofensa a inteligencia alheia.

E lendo os posts dele nesse topico o cara ainda fala outras merdas.... Olha tua lista de top meu, VSF. Assino embaixo do que o FCB escreveu...

Ve se te manca mlk... se eu falasse 1 bosta daquelas eu nunca mais voltava no forum, nego cara de pau, tenha semancol mlk....

SABE PORQUE QUE VC ACHA ISSO:

PORQUE VC É FANÁTICO CB / WAND, E EU INCOMODO VC.

;)

TENHO UMA PÉSSIMA NOTICIA AMIGO, VAI TER QUE ATURAR... :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SABE PORQUE QUE VC ACHA ISSO:

PORQUE VC É FANÁTICO CB / WAND, E EU INCOMODO VC.

:D

TENHO UMA PÉSSIMA NOTICIA AMIGO, VAI TER QUE ATURAR... ;)

Eu, fanático pela CB? Bwhauahuahauahuauaa

Acorda velho... eu sou realista... apenas isso.

Ora... vc quer ir contra fatos e acha q os outros é q são fanáticos? :angry:

Veja se eu tô falando q o Wand é melhor do q todo mundo... deixei bem claro q ele, Couture, Rampage, Liddell são lutadores do mesmo nível em termos de cartel.. aliás, até o Arona entra nessa, apesar de ter um cartel um pouco inferior...

Eu sou fanático pelo Brasil.. e não por uma academia.

Agora, se defender o q é correto é ser fanático, então acho q a sua concepção de fanatismo é meio distorcida.

Ademais, não é um esforço aturar vc... na verdade, eu me diverto e dou gargalhadas com as coisas q vc posta... afinal, O FEDOR NÃO SABE NADA DE LUTA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu tenho uma dúvida, qdo o TOP dos TOP: Noe Hernandez, voltará a lutar? Porra.. esse cara era demais... se lutasse até hoje, atropelaria o Fedor, q não sabe nada de luta... :lol:

Olhem o cartel desse lutador top:

Win Dennis Reed Submission (Guillotine Choke) EC 20-Extreme Challenge 20 8/22/1998 1 2:19 

Loss Adam Guerra Submission (Heel Hook) WSW-World Shoot Wrestling 2 7/14/1998 1 1:47 

Loss Chuck Liddell Decision UFC 17-Redemption 5/15/1998 1 12:00 

Loss Jeremy Horn Decision EC 15-Extreme Challenge 15 2/27/1998 1 15:00 

Win Rainy Martinez TKO (Doctor Stoppage) EC 15-Extreme Challenge 15 2/27/1998 1 0:13 

Win Travis Fulton Decision EC 12-Extreme Challenge 12 12/13/1997 1 20:00 

Win Alberto DeRosa Submission (Punches) EC 12-Extreme Challenge 12 12/13/1997 1 0:10 

Loss Mark Hanssen Submission (Guillotine Choke) EC 9-Extreme Challenge 9 8/30/1997 1 17:00 

4 - 4 - 0 (Win - Loss - Draw)

O Fedor e o Minotauro tremariam diante de um cartel desse! :lol:

Editado por FCB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ehh mesmo ehh?

Para vc deve ser sim, porque o seu post é simplesmente pequenote :lol:

Faltou conteudo né? Eu sei como é...

Mais sorte da proxima vez ok :D

O número de posts não torna o usuário mais inteligente.

Prova disso é q tem gente com 1396 posts que ainda não aprendeu a escrever e, na falta de qq argumento, APELA... :D

Boa noite!Vai tarde... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Flavio

Claro que sou fanatico pela CB, pode procurar ai eu sempre stou defendendo a CB em todos os topicos.... haha, só pq vc quer mlk.

Eu sou fã do Wanderlei, isso eu sou mesmo... mas do mesmo jeito que sou fa do Minotauro, do Royce, do Fedor....

O motivo da minha implicancia com vc é que nao suporto gente burra que nao se toca....se tu falasse a merda, e depois se resignasse a sua insigficancia, evitando falar outras bostas eu nao ia pegar no teu pé.... mas nao, vc vai e continua na mesma toada, arrotando suas bostas como se fossem verdades absolutas...se toque....

E outra qdo tu morrer, sabe qual a frase vao por na tua LAPIDE? essa daqui ó: "O QUE O FEDOR SABE DE LUTA?? NADA" ahahhahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, eu tenho uma dúvida, qdo o TOP dos TOP: Noe Hernandez, voltará a lutar? Porra.. esse cara era demais... se lutasse até hoje, atropelaria o Fedor, q não sabe nada de luta... :lol:

Olhem o cartel desse lutador top:

O Fedor e o Minotauro tremariam diante de um cartel desse! :lol:

Noe Hernandez é um samurai como o Rickson, ele só luta uma vez a cada 10 anos, quando os promotores lhe oferecem uma bolsa milionária para lutar nos sangrentos ringues do Kumitê. Portanto seja paciente meu amigo.

Entre outras façanhas, Noe quase venceu Chuck Liddell e Jeremy Horn, além de ter derrotado o "Iron Man" Travis Fulton. Ora, se ele é capaz até de vencer um homem feito de ferro, é porque não tem pra ninguém. :D :D :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rickson, Lula e Herbalife: EU ACREDITO

KKKKKKKKKKKKK

Sério negada... tô rachando o bico com esse tópico... :lol:

Ahhh se não é o Flavio RJ p/ nos divertir com suas pérolas... :lol:

Agora, além do Fedor não saber nada de luta, tem o Top Top Noe Hernandez. kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Noe Hernandez é um samurai como o Rickson, ele só luta uma vez a cada 10 anos, quando os promotores lhe oferecem uma bolsa milionária para lutar nos sangrentos ringues do Kumitê. Portanto seja paciente meu amigo.

Entre outras façanhas, Noe quase venceu Chuck Liddell e Jeremy Horn, além de ter derrotado o "Iron Man" Travis Fulton. Ora, se ele é capaz até de vencer um homem feito de ferro, é porque não tem pra ninguém. :lol: :lol: :D

Pô pessoal... isso aqui tá muito engraçado... naum consigo parar de rir! :D

Pior q tenho q ir domir... mas é um post mais engraçado q o outro! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lenda por lenda eu prefiro o Frank Dukx (é assim que se escreve?) No filme diz que foram mais de 400 lutas invictas e no final do filme ainda ganhou daquele japonês (Bolo qq coisa) que já era do mal quando enfrentava o Bruce Lee. Pô, o japa jogava sujo, estupraram a minha do Van Damme (Frank Dukx), mas ele foi lá e ainda venceu.

Editado por Kron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lenda por lenda eu prefiro o Frank Dukx (é assim que se escreve?) No filme diz que forma mais de 400 lutas invictas e no final do filme ainda ganhou daquele japonês (Bolo qq coisa) que já era do mal quando enfrentava o Bruce Lee. Pô, o japa jogava sujo, estupraram a minha do Van Damme (Frank Dukx), mas ele foi lá e ainda venceu.

Engano seu meu amigo... o Frank não chega aos pés do mestre dos mestre Chuck Norris... esse sim uma lenda, em todos os sentidos! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora