ciclonesurf

Debate: Rickson em xeque

Recommended Posts

No filme diz que foram mais de 400 lutas invictas

O Frank Dux tinha 400 lutas invictas? Pô, e o Rickson nem pra inventar uma mentira original, assim não dá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok.... Chuck Norris, Frank Duxx, Tong Po... agora sim estamos no caminho certo rpa analisarmos a trajetoria do Rickson, tem que comparar ele com esses caras... Lendas, mas lendas no mesmo sentido de Pai Noel, Coelhinho da Pascoa e etc.... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Frank Dux tinha 400 lutas invictas? Pô, e o Rickson nem pra inventar uma mentira original, assim não dá...

Sim, veja quando acaba o filme e começam a sunbir os caracteres. Ali até que ano ele lutou e diz o número de lutas. O cara encerrou a carreira invicto. Ele não se importava com o peso dos adversários. Tudo bem que havia uns leigos. Tinha um negão que fazia um movimento daquela ginástica natural, que imita o jeito de andar dos animais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ehh mesmo ehh?

Para vc deve ser sim, porque o seu post é simplesmente pequenote :lol:

Faltou conteudo né? Eu sei como é...

Mais sorte da proxima vez ok :D

Por favor, responda MESTRE: qdo. eu tiver CONTEÚDO poderei vislumbrar o talento oculto de MONSTROS SAGRADOS do MMA como NOE HERNANDEZ e desmascarar farsas como FEDOR e WANDERLEI SILVA? Imploro: dê-me um pouco de sua LUZ! :D :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tinha um negão que fazia um movimento daquela ginástica natural, que imita o jeito de andar dos animais.

aham, eu lembro. No começo mostra ele se preparando, quebrando uns cocos na áfrica. Só que ele abacou enfrentando um voraz lutador de sumô que quebrou-lhe a espinha :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, veja quando acaba o filme e começam a sunbir os caracteres. Ali até que ano ele lutou e diz o número de lutas. O cara encerrou a carreira invicto. Ele não se importava com o peso dos adversários. Tudo bem que havia uns leigos. Tinha um negão que fazia um movimento daquela ginástica natural, que imita o jeito de andar dos animais.

:lol: :lol: Mais ou menos como nos primórdios do vale tudo, qdo. surgiram algumas "lendas".

Pô, galera, vcs tão esquecendo o maior de todos, o cara que mais agüenta porrada e não desiste nunca: ROCKY BALBOA! :D o Dux não enfrentou o DRAGO nem o negão do Esquadrão Classe A :D

Ah, tem tb a Tartaruga Touché!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
voce ainda discute com o flavio?

eu heim... fala serio....

Isso deveria estar escrito na página principal do PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não deturpei nada... vc q escreve merda e dá motivos pros outros contestarem.

Foi comparado... ou vc naum sabe ler? Wand = 11; Couture = 13, Liddell = 8.

Saber ler faz uma diferença. 

E?

Venceu o Arona... pode chorar agora.

Faltou vc colocar o Henderson a lista...

Fedor vai levar... 

Ihhh... bateu o desespero... qdo o cara começa a inventar é pq a coisa tá feia.. kkkkkkkkkkkk;;; em nenhum momento eu disse q eles eram Tops, mas sim, bons lutadores.

Mas pq vc naum diz quem pega?

Ou vc não viu a listagem dos lutadores, com o Wand tendo enfrentado 11 tops, ou vc não quer ver por FANATISMO.

Aquilos são fatos... vc pode chorar o qto for.. pode dizer o q quiser (quem vai passar de loko é vc, e não eu)... ma os fatos estão lá, não vão mudar pq vc quer.

Huhauhauauaa... agora a desculpa dele é q o jogo "não casa"... hauahuaauaua é muita comédia.

Pior, se faz de desentendido... sendo q, na época em q o Wand venceu o Saku e o Rampage, ambos eram os melhores da categoria.

Ter q desconsiderar fatos pra ter argumentos é o cúmulo da coitadisse.

Mas vamos todos gritar em coro: FEDOR NÃO SABE NADA DE LUTA!... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FCB quem é vc para contestar alguém? Tem espelho em casa não fiioo?

Quais foram os 11 tops que o seu deus Wand enfrentou. Não fica repetindo luta não ta....

Olha os lutadores que fizeram a carreira do Wand ai abaixo; olha bem, olha fiioo...

Nakamura

Yoshida

Yuki Kondo

Minowa

Hiromitsu

Tatsuya

Kiyoshi Tamura

Otsuka

Shungo Oyama

Bob Schrijber

Mike Van Arsdale

Marcelão

Sean Bormet

Egidio da Costa

Adrian Serrano

Tony Paterra

Carl Malenko

Só fera heinnn.... :lol:

Mas não fique triste, esses com certeza ele venceu... :lol:

Já os outros, aqueles melhores sabe? Vou dizer os nomes para vc lembrar: Hunt, Belfort, Mariano, Tito, Arona ... Ele perdeu! E o Crocop ele empatou. :D Ele ganhou do Hendo, mais passou um sufoco rapaz... :lol:

Agora esses 2 sim , Rampage e Sakuraba ele ganhou legal e mostrou que é superior no MMA. Mas só esses dois ta! O resto é fichinha para encher lingüiça...

Ahh já sei, vai mudar de assunto e falar novamente do FEDOR... Isso, tá certo, vai sim, não posso contrariar vc, afinal de contas, vc sempre tem que estar bem na foto né, vc é o mestre do PVT, pelo menos acho que é; então paciencia!

Deixa eu te fazer uma pergunta: vc já viu garotinho mimado? filho único, que quer chamar a atenção...? Pois é esse parece com vc sabia... :D

Continuo dizendo, Wand é muito bom lutador, está entre os TOPS, mais não é deus. E tem muito BABAWAND aqui no PVT

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FCB quem é vc para contestar alguém? Tem espelho em casa não fiioo?

Quais foram os 11 tops que o seu deus Wand enfrentou. Não fica repetindo luta não ta....

Olha os lutadores que fizeram a carreira do Wand ai abaixo; olha bem, olha fiioo...

Nakamura

Yoshida

Yuki Kondo

Minowa

Hiromitsu

Tatsuya

Kiyoshi Tamura

Otsuka

Shungo Oyama

Bob Schrijber

Mike Van Arsdale

Marcelão

Sean Bormet

Egidio da Costa

Adrian Serrano

Tony Paterra

Carl Malenko

Só fera heinnn.... :lol:

Mas não fique triste, esses com certeza ele venceu... :lol:

Já os outros, aqueles melhores sabe? Vou dizer os nomes para vc lembrar: Hunt, Belfort, Mariano, Tito, Arona ... Ele perdeu! E o Crocop ele empatou. :D Ele ganhou do Hendo, mais passou um sufoco rapaz... :lol:

Agora esses 2 sim , Rampage e Sakuraba ele ganhou legal e mostrou que é superior no MMA. Mas só esses dois ta! O resto é fichinha para encher lingüiça...

Ahh já sei, vai mudar de assunto e falar novamente do FEDOR... Isso, tá certo, vai sim, não posso contrariar vc, afinal de contas, vc sempre tem que estar bem na foto né, vc é o mestre do PVT, pelo menos acho que é; então paciencia!

Deixa eu te fazer uma pergunta: vc já viu garotinho mimado? filho único, que quer chamar a atenção...? Pois é esse parece com vc sabia... :D

Continuo dizendo, Wand é muito bom lutador, está entre os TOPS, mais não é deus. E tem muito BABAWAND aqui no PVT

De novo, tu não cansa não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Engano seu meu amigo... o Frank não chega aos pés do mestre dos mestre Chuck Norris... esse sim uma lenda, em todos os sentidos! :D

Podem acreditar o FCB sabe tudo. É um mestre.... Um ninja... :lol:

:D

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Podem acreditar o FCB sabe tudo. É um mestre.... Um ninja... :lol:

:D

:lol:

Se não me engano, NINJITSU era a especialidade do Frank Dux...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabia que a especialidade do Dux era o ninjitsu. Um amigo meu, fanático p/ninjutsu, dizia que o Rickson era uma galinho de briga e que um lutar mediano desta arte mortal poderia matar o Rickson com um único golpe. Na verdade o meu amigo era do NINJUTSU e considerava os caras do NINJITSU uns creontes. ELe dizia coisas como : Um ninja pressente o perigo. COm um único golpe um ninja poderia matar uma pessoa, porém essas técnicas secretas não poderiam ser ensinadas e mostradas aos leigos, ainda mais em um evento de VT.

O pior, os caras do ninjutsu têm um mestre no Japão que eles idolatram. Os caras queriam trazer esse mestre no Brasil e cobrar p/ ele dar uma seminário, mas iria ficar muito caro. Pq esses mestres são mercenários e gostam de arrancar uma grana dos discípulos ou ficam se escondendo atrás de bolas milionárias. Essas lendas...

Editado por Kron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

PORRA, ESSE FLAVIORJ FOI ESCULHAMBADO

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora