ciclonesurf

Debate: Rickson em xeque

Recommended Posts

Pq eles lutam e treinam MMA e não tem nenhuma pretensão de lutar no K-1. Nossa... cheguei a ficar com vergonha de explicar isso, de tão óbvio q é... :angry:

huehuehue

As vezes tem q ser assim para as pessoas q se fazem de desentendidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ganhou do Arona, ganhou do Rampage 2x, ganhou do Henderson (que nocauteou o Renzo e o Bustamante e venceu o Minotauro), ganhou do Tamura (que também venceu o Renzo). Ganhou do Kondo que nocauteou o Saulo, ganhou do Sakuraba 3x (que venceu toda a família do Rickson), lutou com o Crocop, etc.

Isso que eu nem mencionei os piores da lista do Wanderlei (Yoshida, Van Arsdale, Nakamura, Mezger), que são muito melhores que os melhores da lista do Rickson.

Os adversários do Rickson: Funaki, Takada e Zulu.

Boa, lembrando que ele "ganhou" do Crocop e tb ganhou na luta do Tito, só não ganhou dos juízes. Muito engraçado o Tito correndo do Wand no octógono, hauhauhu. Agora o cara tomou um super nocaute do Vitor, difícil ver aquilo de novo no vale tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado he-man
talvez (e apenas talvez) ele nào tenha lutado porque estes 3 estão numa organização diferente, o UFC.   

Aliás, o Liddell teve a chance de enfrentar o Wand no GP mas foi atropelado pelo Rampage, que em seguida foi nocauteado pelo Wand 2x.

Só que o "Wand" teve tambem a chance de lutar com o Liddell no UFC, mais foi atropelado pelo Tito Ortiz ,e foi atropelado, humilhado, esculachado pelo Vitor Belfort. :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado he-man
Boa, lembrando que ele "ganhou" do Crocop e tb ganhou na luta do Tito, só não ganhou dos juízes. Muito engraçado o Tito correndo do Wand no octógono, hauhauhu. Agora o cara tomou um super nocaute do Vitor, difícil ver aquilo de novo no vale tudo.

Só um fanático como vc e outros desse forum pra achar que o Wanderlei ganhou aquela luta contra o Ortiz. :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim lutou com muita gente boa, mais pegou muito mole tambem!

E contra os melhores não... Veja:

Não lutou contra o Liddell, não lutou contra o minotouro, não lutou contra o babalu, não lutou contra o couture, não lutou contra o belfort novamente, não lutou nem vai lutar contra o shogun, lutou contra o hunt e perdeu, lutou contra o Arthur Mariano perdeu, lutou contra o tito ortiz perdeu, lutou contra o arona e perdeu, lutou contra o crocop e empatou...

portanto tirando Rampage, o Guy, o Sacuraba, e o hendo (q foi pedreira) não vejo muitos tops assim como vc fala não.

Pode conferir, quantos da lista abaixo, vc considera top no MMA. Pois todos esses o wand venceu. ;)

Nakamura

Yoshida

Yuki Kondo

Minowa

Hiromitsu

Tatsuya

Kiyoshi Tamura

Otsuka

Shungo Oyama

Bob Schrijber

Mike Van Arsdale

...

Se eu esqueci alguem, desculpe ae ok :angry:

O Wand tava dando um sacode no Mariano,mas tomou um corte e não pode continuar. Ganhou do Rampage 3x que deu uma surra que o Liddell nunca vai esquecer. Ele nãoluta com o Liddell e nem Babalu? Porra os caras são de eventos diferentes. E o Liddell não fez a parte dele de passar pelo Rampage e pegar o Wand na final. Belfort tem tudo pra acontecer a revanche e só depende do Vitor ganhar umas 2 ou 3 lutas no Pride, mas nem isso o cara consegue. E a culpa ainda é do Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só um fanático como vc e outros desse forum pra achar que o Wanderlei ganhou aquela luta contra o Ortiz. :angry:

;) :D :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

esse he-man, é um babaca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comcerteza vc acha,q ele poderia conseguir alguma coisa no K1,pois Arona luta ainda o adcc,Babalú lutou o brasileiro de JJ e o Minotouro e o Anderson Silva o de boxe ......PQ.

Talvez ele devesse ficar no ADCC, porque MMA, definitivamente, ñ é a praia dele :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Wanderlei venceu o Arona, ou vc esqueceu?

Ademais, pra vc dizer q o Wanderlei pegou poucos lutadores TOP, por favor, cite um lutador da categoria dele q tenha pego bem mais tops q ele... Wand, Lidell, Rampage, Couture foram os q pegaram mais TOP... tudo + ou - do mesmo nível.

Pra vc dizer q o Wand pegou poucos, me diga, q lutador da categoria dele pegou BEMMMMMMMMMM mais do q ele? :angry:

Só completando, esses lutadores abaixo, podem não ser Tops, mas são lutadores duros e muito bons:

Nakamura

Yoshida

Yuki Kondo

Mike Van Arsdale

Caro FCB o Wand venceu o Arona na sua opinião. Luta polemica, onde muita gente discorda do resultado, inclusive eu. Mas isso é passado e eu não vou debater isso com vc, que alias se diz um verdadeiro mestre quando o assunto é MMA. Quem sou eu não é verdade?

Passemos adiante...

Também acredito que vc não tenha nenhum tipo de problema com semântica, que interprete bem o que foi escrito e tal, e claro tenho certeza que vc jamais torceria a texto a seu favor só para ficar bem na foto. Tenho certeza!

Sendo assim, vc entende perfeitamente que eu digo TOPs, e o BBBBEEMMM mais vem por sua conta ok.

Vc vai percebendo com o tempo, que quantidade não é qualidade ok ;)

Vamos lá:

LIDDELL (OS TOPS DA CARREIRA) - PRATICAMENTE O DOBRO.

Randy Couture

Babalu

Vitor Belfort

Murilo Bustamante

Kevin Randleman

Jeff Monson

Noe Hernandez.

Rampage

COUTURE (OS TOPS DA CARREIRA) - PRATICAMENTE O DOBRO

Liddell

Vitor Belfort

Tito Ortiz

Ricco Rodriguez

Josh Barnett

Pedro Rizzo

Kevin Randleman

Maurice Smith

HENDERSON (OS TOPS DA CARREIRA) - PRATICAMENTE O DOBRO

Murilo Bustamante

Ryo Chonan

Antonio Rogerio Nogueira

Antonio Rodrigo Nogueira

Ricardo Arona

Murilo ninja

Renzo Gracie

Wanderlei Silva

...

Bom se eu esqueci alguém, desculpe-me, mais cansei de digitar ...

Quanto ao seu complemento, lutador (duro e guerreiro) ali eu só conheço o Yoshida, mais não é TOP.

Portanto o Wanderlei é um lutador TOP, mais não é o deus do MMA como muitos acham, e também não pegou nem 50% de pedreira na carreira ainda... Tem muita luta, mais pedreira não foram muitas... Para confirmar, basta vc pesquisar na web oh grande mestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro FCB o Wand venceu o Arona na sua opinião. Luta polemica, onde muita gente discorda do resultado, inclusive eu. Mas isso é passado e eu não vou debater isso com vc, que alias se diz um verdadeiro mestre quando o assunto é MMA. Quem sou eu não é verdade?

Passemos adiante...

Também acredito que vc não tenha nenhum tipo de problema com semântica, que interprete bem o que foi escrito e tal, e claro tenho certeza que vc jamais torceria a texto a seu favor só para ficar bem na foto. Tenho certeza!

Sendo assim, vc entende perfeitamente que eu digo TOPs, e o BBBBEEMMM mais vem por sua conta ok.

Vc vai percebendo com o tempo, que quantidade não é qualidade ok :D

Vamos lá:

LIDDELL (OS TOPS DA CARREIRA) - PRATICAMENTE O DOBRO.

Randy Couture

Babalu

Vitor Belfort

Murilo Bustamante

Kevin Randleman

Jeff Monson

Noe Hernandez.

Rampage

COUTURE (OS TOPS DA CARREIRA) - PRATICAMENTE O DOBRO

Liddell

Vitor Belfort

Tito Ortiz

Ricco Rodriguez

Josh Barnett

Pedro Rizzo

Kevin Randleman

Maurice Smith

HENDERSON (OS TOPS DA CARREIRA) - PRATICAMENTE O DOBRO

Murilo Bustamante

Ryo Chonan

Antonio Rogerio Nogueira

Antonio Rodrigo Nogueira

Ricardo Arona

Murilo ninja

Renzo Gracie

Wanderlei Silva

...

Bom se eu esqueci alguém, desculpe-me, mais cansei de digitar ...

Quanto ao seu complemento, lutador (duro e guerreiro) ali eu só conheço o Yoshida, mais não é TOP.

Portanto o Wanderlei é um lutador TOP, mais não é o deus do MMA como muitos acham, e também não pegou nem 50% de pedreira na carreira ainda... Tem muita luta, mais pedreira não foram muitas... Para confirmar, basta vc pesquisar na web oh grande mestre.

A negada fala que oWnad perdeu desse daquele, não luta com TOP. Couture grande lutador, mas perdeu 8 lutas de 22, quase 40% das vezes. Ainda tem a derrota pro Rizzo, que os juízes roubaram. Henderson, grande lutador, perdeu do Bustamente, novamente garfo dos juízes, perdeu bonito do Wand, quem é Ryo Chonan, esse cara é top, :angry: , perdeu do Minotam, Renzo top ;) , Liddell esse sim é o grande adversário do Wand, mas não fez sua parte e perdeu do Rampage, com certeza pelo jeito que lutou com o Rampage, levaria uma sura do Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro FCB o Wand venceu o Arona na sua opinião. Luta polemica, onde muita gente discorda do resultado, inclusive eu. Mas isso é passado e eu não vou debater isso com vc, que alias se diz um verdadeiro mestre quando o assunto é MMA. Quem sou eu não é verdade?

Passemos adiante...

Também acredito que vc não tenha nenhum tipo de problema com semântica, que interprete bem o que foi escrito e tal, e claro tenho certeza que vc jamais torceria a texto a seu favor só para ficar bem na foto. Tenho certeza!

Sendo assim, vc entende perfeitamente que eu digo TOPs, e o BBBBEEMMM mais vem por sua conta ok.

Vc vai percebendo com o tempo, que quantidade não é qualidade ok ;)

Vamos lá:

LIDDELL (OS TOPS DA CARREIRA) - PRATICAMENTE O DOBRO.

Randy Couture

Babalu

Vitor Belfort

Murilo Bustamante

Kevin Randleman

Jeff Monson

Noe Hernandez.

Rampage

COUTURE (OS TOPS DA CARREIRA) - PRATICAMENTE O DOBRO

Liddell

Vitor Belfort

Tito Ortiz

Ricco Rodriguez

Josh Barnett

Pedro Rizzo

Kevin Randleman

Maurice Smith

HENDERSON (OS TOPS DA CARREIRA) - PRATICAMENTE O DOBRO

Murilo Bustamante

Ryo Chonan

Antonio Rogerio Nogueira

Antonio Rodrigo Nogueira

Ricardo Arona

Murilo ninja

Renzo Gracie

Wanderlei Silva

...

Bom se eu esqueci alguém, desculpe-me, mais cansei de digitar ...

Quanto ao seu complemento, lutador (duro e guerreiro) ali eu só conheço o Yoshida, mais não é TOP.

Portanto o Wanderlei é um lutador TOP, mais não é o deus do MMA como muitos acham, e também não pegou nem 50% de pedreira na carreira ainda... Tem muita luta, mais pedreira não foram muitas... Para confirmar, basta vc pesquisar na web oh grande mestre.

- Belfort

- Tito Ortiz

-Sakuraba 3x

-Rampage 2x

-Crocop

- G. Mezger

- M.Hunt (acho + top que o Randleman ou M. Smith, p.ex)

- Arona 2x

MATEMÁTICA NÃO É MEU FORTE, MAS ACHO QUE DÁ MAIS DO QUE A METADE DOS TOPS DA TUA LISTA: 12 LUTAS CONTRA TOPS :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

praticamente o dobro?

WANDERLEI SILVA (OS TOPS DA CARREIRA)

vitor belfort

tito ortiz

guy mezger

henderson

sakuraba

yoshida

kondo

nakamura

jackson

cro cop

hunt

arona

mike van arsdale

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
praticamente o dobro?

WANDERLEI SILVA (OS TOPS DA CARREIRA)

vitor belfort

tito ortiz

guy mezger

henderson

sakuraba

yoshida

kondo

nakamura

jackson

cro cop

hunt

arona

mike van arsdale

:angry:

vitor belfort PERDEU

tito ortiz PERDEU

guy mezger TOP DA EPOCA

henderson TOP

sakuraba TOP

yoshida NÃO É TOP

kondo NÃO É TOP

nakamura NÃO É TOP

jackson TOP

cro cop EMPATE

hunt PERDEU

arona PERDEU

mike van arsdale NÃO É TOP

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o cara coloca que renzo gracie eh top no vale tudo.....brincadeira neh...

Ele teve a sua epoca claro, e é melhor que o Nakamura, Minowa, Hiromitsu

Tatsuya ... :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora