Entre para seguir isso  
SHAMROCK

Daniel Acácio cutuca Paulão

Recommended Posts

Mas foi o Paulão que o provocou falando que ele só estava no GP por ser da CB.E o Daniel vinha ganhando muito bem todas as lutas...Gostaria muito de ver essa luta.

O que não deixa de ser verdade... o Paulão só aceitou ficar como reserva, pra não passar o mestre para trás... Rapaz, antes de tudo quero ver Ninja x PAulão, depois da luta quero ver o Acácio cagado pra lutar com o PAulão! Gosto do Acácio até por causa de sua origem, mas não acho ele tã obom assim, quanto dizem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho..assim como o daniel acácio perdeu logo de primeira...o ninja, Murilo e Paulão tb poderiam ter perdido...o único problema é que nesse GP, na minha opinião tinham vários lutadores fracos...O murilo só pegou moleza até a final com dan henderson...e o daniel só perdeu pq não lutou com raça....ou vc acha que se o paulão tivesse lutado com o dan henderson na semi, iria levar mole...

Realmente...

O GP dos médios tinha muitos lutadores fracos. Tanto que o GP dos leves teve muito mais importância, tendo sua final após a dos médios no Pride Shockwave.

Acho também que o Paulão não poderia ser reserva e que as lutas do Murilo foram muito mais fáceís do que a do Henderson por exemplo que pegou o Ryo Chonan e o Akihiro Gono. Se fosse o Paulão esses caras iriam ficar sem braço ou dormir rápido e acreditopq que se o daniel Acácio lutasse com os adversários do Murilo também teria grandes chances. Pra mim o próximo GP dos médios (83 kg) poderia ter os seguintes lutadores:

Dan Henderson, Paulão Filho, Sakuraba, Ninja, Anderson Silva, representando o UFC Rich Franklin(87 kg) descendo de peso ou Matt Hugues(77 kg) subindo, Crosley Gracie, Mais um Japonês, talvez o Chonan ou Minowa pra completar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Se rolar essa luta, Paulão vence na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acácio precisa parar com essa coisa de ficar afrontando...

Ele foi querido por multo tempo, por ser um cara humilde e tal, mais está perdendo um pouco disso...

Se ele lutou como titular no PRIDE, foi só porque a CB estava lá fechando as lutas com os japas, porque senão não lutava. O Acácio tem um BOXE deficiente, e um chão ainda duvidoso; portanto esta na hora de parar de querer posar de ídolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulo se pegar o Acácio deve vencer com tranquilidade.. já contra o Ninja é luta dura, dfícil, mas ainda assim acho que Paulo vence....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
Ps - Da próxima vez, manda a mãe do Ninja pra lutar com o Paulão, talvez ele tenha pena da Sr.Rua e não bata muito nela.

CORREEEYYYYY

Q viagem colocar a mãe de um lutador no meio de uma conversa de fórum. Meu, lave sua boca, seja homem e peça desculpas.

Sobre a luta, acho q não dá pro Acácio não, o Paulão está acima, contra o Ninja ia ser uma luta pau pereira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem casa essa luta o Paulão mata,arrebenta ,faz e acontece ,isso em treinamentos na BTT,em termos de VT ainda tem muito o que provar.Subestimam o Acacio por uma derrota e colocam o Paulão num outro patamar,isso deve ser por causa de camps. de JJ e alguns submissions .Em relação a VT a parada é outra ,casa a luta e muitos vão ver que o Acacio não é esse mamão com açucar pra incógnita Paulão .Outros falam que o Ninja ta correndo,o cara encarou Karithonov,Rampage,Zé Mario...... e vai abrir pro Paulão ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

o daniel acacio é bom lutador, mas é como comparar um fusca com uma ferrari

o paulão tá em outro nível, muito mais evoluido....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit
Nem casa essa luta o Paulão mata,arrebenta ,faz e acontece ,isso em treinamentos na BTT,em termos de VT ainda tem muito o que provar.Subestimam o Acacio por uma derrota e colocam o Paulão num outro patamar,isso deve ser por causa de camps. de JJ e alguns submissions .Em relação a VT a parada é outra ,casa a luta e muitos vão ver que o Acacio não é esse mamão com açucar pra incógnita Paulão .Outros falam que o Ninja ta correndo,o cara encarou Karithonov,Rampage,Zé Mario...... e vai abrir pro Paulão ?

o paulão tá psico atrás do ninja, é bom ele correr.....rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Paulão é uma ferrari ainda não colocou na pista, fica mais nos boxs ,olhando e falando que os outros estão lentos . Não duvido que possa ganhar ou perder de A , B ou C ,mas tem que provar isso é no ringue e não nos tatames da BTT .Leão de treino ta cheio por ai .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falam, falam e não dizem nada... Eu nem me arrisco a opinar sobre quem seria o vencedor, mas tenho a certeza de que ia ser um lutão... :D

Agora dizer que o Ninja está fugindo é idiotice. Todos são profissionais e ninguém corre de ninguém.

Eu li um comentário de algum espírito de porco, que disse CORREEYYY.

Não seja otário e tenha respeito, mané!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso