Entre para seguir isso  
SHAMROCK

Daniel Acácio cutuca Paulão

Recommended Posts

Tenho que rir...Eu já acho dificil o Ninja aguentar o Paulão (mas é possivel), o Daniel Acacio então eu nem comento . Da BTT, até o Buscapé, que é mais leve, pega ele .

Isso tá me cheirando o seguinte : o Ninja tá querendo correr do Paulão com esse papo de que vai pegar o Dan Henderson . Então, a Chute Boxe mandou o Acácio se meter na briga dos dois pra ver se eles descolam um Acácio vs. Paulão . Pra mim o Paulão tira ele pra nada .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso tá me cheirando o seguinte : o Ninja tá querendo correr do Paulão com esse papo de que vai pegar o Dan Henderson .

O cara tem a oportunidade de lutar com o campeão e vai desistir pra lutar com o Paulinho reservinha .... Essa é boa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puro marketing. Estou começando a achar q toda essa rivalidade deve ser até combinada, para apimentar as lutas entre as academias. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Puro marketing. Estou começando a achar q toda essa rivalidade deve ser até combinada, para apimentar as lutas entre as academias. :lol:

na verdade eles devem ate sair pra toma umas brejas juntos hahahaha...e daxa a bronca pro pessoal aqui resolver ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o Acacio ganha do Paulao.

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta e luta pode acontecer realmente qq resultado. Mas pelas lutas que ja assistimos dos dois no ringue... Nao da pro Acacio nao .... Alem disso poderia ser mais inteligente e aprender com o Shogun, nao provocar ninguem e mostrar no ringue quem eh quem.... Depois se perder fica ruim .... Vamos aguardar a resposta do Paulao ...

ALOHA

Editado por MMA HAWAII

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani

Olha cara... Que maluco viajante...

O Paulão só não entrou no GP todo mundo sabe pq: O Murilo tava no páreo, e ele não ia tomar o lugar do mestre. O Paulão, ficou na reserva, mas não deu nem três minutos pro adversário dele, que saiu com o braço quebrado. E o Acácio tomou no meio da b........ e fica ae vomitando esse monte de merda...

E depois os caras falam que a BTT não aceita derrota. O cara vem me falar que só perdeu por causa do joelho?! Aff...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, sou favoravel a todos os atletas da chuteboxe, mais ai ja é demais... o Acacio nao aguenta com o Paulao, melhor dexa o Ninja mesmo que tem chance... O Acacio ainda prescisa treinar um pouco até chegar la...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E depois os caras falam que a BTT não aceita derrota. O cara vem me falar que só perdeu por causa do joelho?! Aff...

primeiro falava que perdeu por causa de overtraining...agora vem com essa de joelho... thumbdown

na minha opinião o paulão amassa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mentira ele num disse!!!

eh mesmo. e achei até engraçada a entrevista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso