Entre para seguir isso  
SHAMROCK

Daniel Acácio cutuca Paulão

Recommended Posts

Tenho que rir...Eu já acho dificil o Ninja aguentar o Paulão (mas é possivel), o Daniel Acacio então eu nem comento . Da BTT, até o Buscapé, que é mais leve, pega ele .

Isso tá me cheirando o seguinte : o Ninja tá querendo correr do Paulão com esse papo de que vai pegar o Dan Henderson . Então, a Chute Boxe mandou o Acácio se meter na briga dos dois pra ver se eles descolam um Acácio vs. Paulão . Pra mim o Paulão tira ele pra nada .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso tá me cheirando o seguinte : o Ninja tá querendo correr do Paulão com esse papo de que vai pegar o Dan Henderson .

O cara tem a oportunidade de lutar com o campeão e vai desistir pra lutar com o Paulinho reservinha .... Essa é boa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puro marketing. Estou começando a achar q toda essa rivalidade deve ser até combinada, para apimentar as lutas entre as academias. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Puro marketing. Estou começando a achar q toda essa rivalidade deve ser até combinada, para apimentar as lutas entre as academias. :lol:

na verdade eles devem ate sair pra toma umas brejas juntos hahahaha...e daxa a bronca pro pessoal aqui resolver ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o Acacio ganha do Paulao.

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta e luta pode acontecer realmente qq resultado. Mas pelas lutas que ja assistimos dos dois no ringue... Nao da pro Acacio nao .... Alem disso poderia ser mais inteligente e aprender com o Shogun, nao provocar ninguem e mostrar no ringue quem eh quem.... Depois se perder fica ruim .... Vamos aguardar a resposta do Paulao ...

ALOHA

Editado por MMA HAWAII

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites