Entre para seguir isso  
SHAMROCK

Daniel Acácio cutuca Paulão

Recommended Posts

Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

pelo amor...na boa,nao kero parecer tiete de ninguem ,mesmo pq jah percebi q a maioria desse portal eh cb...isso eh claro,mas na boa...ninja pega o paulao logo,daniel acacio ta sem moral pra essa....o paulaomata o daniel na minha opiniao;;o daniel nem deveria estar no pride....parece o ryan jah empurrando aluno pro macaco....poe a cara ninja....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

thumbdown Eu gosto muito do Daniel mais acho q o Paulão é melhor.

e foi sacanagem o Paulão entrar de reserva pq ele era melhor q muito negoali.

malditos japas

E outra é sempre assim os cara da CB sempre defende até o ultimo.

6 da CB acha q o Acacio vence o Paulão?

Editado por Lennon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha cara... Que maluco viajante...

O Paulão só não entrou no GP todo mundo sabe pq: O Murilo tava no páreo, e ele não ia tomar o lugar do mestre. O Paulão, ficou na reserva, mas não deu nem três minutos pro adversário dele, que saiu com o braço quebrado. E o Acácio tomou no meio da b........ e fica ae vomitando esse monte de merda...

E depois os caras falam que a BTT não aceita derrota. O cara vem me falar que só perdeu por causa do joelho?! Aff...

No GP dos médios estavam lá...Rogério Minotouro e Ricardo Arona...não tem essa de tirar lugar..tem que lutar, tem que meter a cara..

Quanto ao Daniel acácio..acho que dá Paulão

mas queria ver mesmo Paulão X Ninja...aí seria uma luta bem dificil para os dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
No GP dos médios estavam lá...Rogério Minotouro e Ricardo Arona...não tem essa de tirar lugar..tem que lutar, tem que meter a cara..

Mas esse eram de 16 lutadores... Num GP de 8 lutadores é impossível dois lutadore sda mesma academia...

E na boa, só quem é mto retardado pra achar que o Paulão não entrou no GP por inferioridade técnica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas esse eram de 16 lutadores... Num GP de 8 lutadores é impossível dois lutadore sda mesma academia...

E na boa, só quem é mto retardado pra achar que o Paulão não entrou no GP por inferioridade técnica...

nada disso...o Paulo Filho na minha opinião é um lutador top..mas discordo de vc em relação ao GP...16 ou 8...ele deveria estar lá..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
nada disso...o Paulo Filho na minha opinião é um lutador top..mas discordo de vc em relação ao GP...16 ou 8...ele deveria estar lá..

Ah, vc acha então, que se o Ninja por exemplo, tivesse cotado pro GP dos meio médios, que o Daniel Acácio entraria?!

É claro que não... Não tem como botar Paulão e Murilo em um GP de 8 lutadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah, vc acha então, que se o Ninja por exemplo, tivesse cotado pro GP dos meio médios, que o Daniel Acácio entraria?!

É claro que não... Não tem como botar Paulão e Murilo em um GP de 8 lutadores...

Acho..assim como o daniel acácio perdeu logo de primeira...o ninja, Murilo e Paulão tb poderiam ter perdido...o único problema é que nesse GP, na minha opinião tinham vários lutadores fracos...O murilo só pegou moleza até a final com dan henderson...e o daniel só perdeu pq não lutou com raça....ou vc acha que se o paulão tivesse lutado com o dan henderson na semi, iria levar mole...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho que rir...Eu já acho dificil o Ninja aguentar o Paulão (mas é possivel), o Daniel Acacio então eu nem comento . Da BTT, até o Buscapé, que é mais leve, pega ele .

Isso tá me cheirando o seguinte : o Ninja tá querendo correr do Paulão com esse papo de que vai pegar o Dan Henderson . Então, a Chute Boxe mandou o Acácio se meter na briga dos dois pra ver se eles descolam um Acácio vs. Paulão . Pra mim o Paulão tira ele pra nada .

Tem que rir é do que tu fala, esse protótipo de aroninha (paulinho), já tá marcado pra ser segundo, como foi no gp, segundo plano (reserva). Como o Ninja vai deixar de lutar com o Henderson,pra lutar como paulinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O paulo filho é na minha opinião melhor lutador que o Arona

creio que o Daniel Acácio está procurando sarna pra se coçar

porém o Acácio sempre foi guerreiro

lembro dele quando ele morava na toca dos leões no humaitá

e nunca fugiu de um bom desáfio

gostaria de ver essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que seria uma luta muito equilibrada,afinal são dois grandes atletas.Todos aclamavam o Daniel,mas devido a essa derrota todos falam que é um lutador comum.Mas é sabido que ele lutou o Gp com o joelho ferrado,tanto que até hj ele não esta treinando.Ele treinado,é muito perigoso,difícil adversário pra qq outro lutador.E o Paulão todos sabem que derruba muito bem e tem um chão afiadíssimo,mas peca na trocação.Seria uma luta muito legal de se ver até pela rivalidade entre ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zÉmaluco

vixi maria tão fazendo fila pro paulão

Acacio toma coro feio, daquels de luta de 2 minutos.

Editado por zÉmaluco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mentira ele num disse!!!

Disse não né, o cara chega do nada e já entra no GP, Fica chamando o PAulão e na hora que o bixo pegar vai tomar um carro! Triste, pq o cara é humilde, veio de baixo e agora me larga essa... FOda...

Não emparelha com o PAulão, e nem o Ninja também! Vai só tomar se lutar com o Paulão! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Disse não né, o cara chega do nada e já entra no GP, Fica chamando o PAulão e na hora que o bixo pegar vai tomar um carro! Triste, pq o cara é humilde, veio de baixo e agora me larga essa... FOda...

Não emparelha com o PAulão, e nem o Ninja também! Vai só tomar se lutar com o Paulão! B)

Mas foi o Paulão que o provocou falando que ele só estava no GP por ser da CB.E o Daniel vinha ganhando muito bem todas as lutas...Gostaria muito de ver essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem e daniel acacio pra lutar com paulo filho????

R: NINGUEM

nao tem nem comparacao os dois lutadores.......ele subir no ring pra lutar com o paulao? nao tem nem graca pq ia ser um passeio do paulao..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos parar com a palhaçada...

QUE DANIEL ACÁCIO O QUE>...

QUEREMOS O NINJA, esse dai já ta correndo e mandando o meia boca do Daniel Acácio pro Paulão Matar....

Ninja, Paulão ta te esperando, sem essa de ficar enviando lutadores de quinta, vem logo você....

Ps - Da próxima vez, manda a mãe do Ninja pra lutar com o Paulão, talvez ele tenha pena da Sr.Rua e não bata muito nela.

CORREEEYYYYY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso