Entre para seguir isso  
SHAMROCK

Daniel Acácio cutuca Paulão

Recommended Posts

O Paulão é um lutador invicto. Tem feito ótimas apresentações em suas últimas lutas.

Se eu fosse ele nem daria bola pro desafio do Daniel. Aliás, a única justificativa pra ele querer lutar com o Ninja é pessoal, porque no ringue, ganhar do Ninja não vai dar status nenhum a ele.

Podia enfileirar os dois na mesma noite. O Ninja seria o prato principal e o Acácio a sobremesa. :D fuyou :lol:

B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Paulão é um lutador invicto. Tem feito ótimas apresentações em suas últimas lutas.

Se eu fosse ele nem daria bola pro desafio do Daniel. Aliás, a única justificativa pra ele querer lutar com o Ninja é pessoal, porque no ringue, ganhar do Ninja não vai dar status nenhum a ele.

Podia enfileirar os dois na mesma noite. O Ninja seria o prato principal e o Acácio a sobremesa. :D fuyou :lol:

B)

o daniel nao ta com moral pra sair desafiando ngm...ainda mais o paulão que esta invicto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o daniel nao ta com moral pra sair desafiando ngm...ainda mais o paulão que esta invicto

É impressionante,quando um lutador perde uma luta quer dizer que ele é um merda?Não é bem assim...O Daniel era até então um dos melhores do mundo....Só podemos tecer comentarios a partir do momento que ele começar a perder e não mostrar evolução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É impressionante,quando um lutador perde uma luta quer dizer que ele é um merda?Não é bem assim...O Daniel era até então um dos melhores do mundo....Só podemos tecer comentarios a partir do momento que ele começar a perder e não mostrar evolução.

kra eu nao to falando que ele eh um merda...mais o que ele fez ate agora pra enfrentar o paulão?!?!?!?querendo ow nao o paulão tainvicto ...coisa rara hj em dia!!!

se ele tivesse vindo de vitorias ai sim...mais quem tem que resolver com o paulão eh o ninja e nao o daniel!!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kra eu nao to falando que ele eh um merda...mais o que ele fez ate agora pra enfrentar o paulão?!?!?!?querendo ow nao o paulão tainvicto ...coisa rara hj em dia!!!

se ele tivesse vindo de vitorias ai sim...mais quem tem que resolver com o paulão eh o ninja e nao o daniel!!!! :D

E o que o Paulão fez pra desafiar o Ninja???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o que o Paulão fez pra desafiar o Ninja???

estar invicto serve???

treta em cima de uma decisao de titulo serve???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
E o que o Paulão fez pra desafiar o Ninja???

Exatamente o contrário... O Ninja que desafiou o Paulão, e agora ta usando o Acácio como escudo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o que o Paulão fez pra desafiar o Ninja???

ele não fez nada não!!!!!!!!!!!!!!!

simplesmente atropelou todo mundo queo pride colocou em sua frente...so isso nada de mais :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, n dá pro Acácio não.. E acho k o Paulão leva fácil.. Agora com o ninja é outra história... Creio k o murilo sairia vencedor desse combate. O cara tem um bom chão e é muito bom em pé.. Fora k ia ter uma boa vantagem de envergadura..

Editado por Pedro_RJ_1986

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que se peguem logo os dois...assim param essas discussões de que todos nós estamos participando, que as vezes chegam a ser criancisse...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Ninja seria um lutão, mas não acredito que Daniel Acácio tenha muitas chances contra Paulão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso