Entre para seguir isso  
Sharivan

Roacutan: alguém já tomou?

Recommended Posts

É completamente normal ter algumas espinhas isoladas depois que se pára o tratamento, mas é só por um certo tempo, vc nunca mais terá o problema que tinha antes pois uma vez que a inflamação sai e o folículo é limpo, não tem como as espinhas nascerem novamente naquele lugar (palavras do dermatologista que fui), ele disse que a nossa pele tem mais poros do que se possa imaginar. E que depois do tratamento, mesmo vc vendo uma espinha surgindo no lugar ou perto do lugar onde a incidência delas era grande é pra ter certeza que aquele é um lugar que ela nunca tinha surgido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tive problemas com espinhas dos 13 aos 15 anos... o meu rosto era cheio nao tinha nem espaço pra nascer uma nova...ai nascia uma em cima da outra...mais eu nao precisei tomar nenhum remedio nao quando eu completei 16 anos automaticamente elas começaram sumir...ainda bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

amigo meu voltou tudo

Mas roacutan tem garantia de dois anos, se vc guardou as caixas é só devolver e pegar outras.

Ele ta fazendo pela segunda vez.

Eu ja to esperto se começar aparecer muita, já vou fazer tudo de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, fui na dermatologista hj e acho que vou iniciar o tratamento tbm!

minha duvida é a seguinte:

tomar hiper calorico

malto dextrina

albumina

glicopan

todos juntos com o roacutan (7 meses segundo a dra) pode dar uma zica no meu figado:::

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu perguntei à minha dermatologista e ela disse que whey protein tava liberado, mas nada que tivesse vitamina A no meio podia. Creatina também ela não quis deixar porquê não tinha estudos suficientes pra dar embasamento, ela pediu pra eu usar só whey mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu com quase 5 meses de tratamento bebi a primeira vez numa micarê e foi uma das piores ressacas que já tive. Na sala que trabalhava, fiquei sozinho a tarde e dormi no chão de tão ruim que tava no outro dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

galera, fui na dermatologista hj e acho que vou iniciar o tratamento tbm!

minha duvida é a seguinte:

tomar hiper calorico

malto dextrina

albumina

glicopan

todos juntos com o roacutan (7 meses segundo a dra) pode dar uma zica no meu figado:::

abraço!

Pode tomar tudo de boa, só não manda polivitaminico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

7 meses? Caraca, tua cara deve ser um muro de chapisco!!! <_< :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, o tempo é mais pelo peso do que pela quantidade mesmo de espinha.

O que influi mais na quantidade de espinha é a relação de miligamas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

Eu não tinha muita espinha, o problema é que eu ja tinha feito outros tratamentos...

Com creminho, sabonetinho, gelzinho e tudo essas "merdinha" :D :D :lol: adiantou de porra nenhuma.

Negócio é fuder o figado com Roacutan mesmo que não tem erro. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No rosto eu tinha pouco mesmo, tinha muito nas costas, e grandes, ai imagina como era treinar jiu-jitsu e voltar com a camisa por dentro melada de sangue nas costas quase todos os dias hauhuauha

a extensão era muito grande, se fosse comprar creme e etc iria gastar muito mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso