Entre para seguir isso  
Sharivan

Roacutan: alguém já tomou?

Recommended Posts

Convidado KEYLOCK_

eu tenho problemas com a acne mas nao tomo essa porra aí nem a pau!!!estetica pramim é o de menos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois não sabe porue tem que pegar puta. :(

Zuera, mas cara não é questão apenas de estética, eu tomei e valeu cada centavo.

VocÊ se sente melhor ao ver seu rosto limpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois não sabe porue tem que pegar puta. :lol:

Zuera, mas cara não é questão apenas de estética, eu tomei e valeu cada centavo.

VocÊ se sente melhor ao ver seu rosto limpo.

Eu tambem já fis esse tratamento, a uns 8 anos atrás, os efeitos colaterais do começo eram foda, colírio e manteiga de cacau quase que o dia todo, fora os exames de sangue que eu tinha que fazer sempre, mas valeu a pena, nunca mais tive espinha em excesso, vez ou outra aparece uma ou outra, mais dentro do normal.

Tambem acho que valeu a pena cada centavo investido :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to passando uma parada chama eritrex A pra sair as cicatrizes, da uma limpada e talls.. alguem conhece?

o médico q recomendou, e uma pilula ai, q eu tenho q tomar durante uns 3 dias.!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, vou procurar saber sobre essa pomada, e qual o nome da pílula?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, vou procurar saber sobre essa pomada, e qual o nome da pílula?

nao eh pomada nao zaraki, eh um barato, de 17 pila velho, tipo um alcool, sei la, pra passar no rosto, com algodão, o nome da pilula, é Astro, ezemotricina, uma parada assim, tomar 1 ao dia, durante 3 dias!

abçs!!

alguem ja tomou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

eu uso clean e clear da johnson & johnson ás vezes de manhã quando acordo...

e nem foi eu que comprei...só uso pq minha mãe que me dá...

acho caro pra caralho,10 contos o sabonete liquido...

ele resolve um pouco...

outra dica pra deixar o rosto mais seco e limpo é leite de rosas com pilulas de AS dissolvidas...passa com algodão antes de dormir...arde um pouco mas é eficiente...

Depois não sabe porue tem que pegar puta. devill

Zuera, mas cara não é questão apenas de estética, eu tomei e valeu cada centavo.

VocÊ se sente melhor ao ver seu rosto limpo.

:( :lol: nada cara...mas o meu caso não é tããããão serio assim...dá pra levar...

mas mesmo se o problema fosse serio eu nao tomaria essa porra...nao curto medicações fortes pricipalmente quando dá pra evitar e quando é estetica...

mas realmente meu rosto atualmente está com umas marcas,cravos e espinhas...mas nada exagerado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao eh pomada nao zaraki, eh um barato, de 17 pila velho, tipo um alcool, sei la, pra passar no rosto, com algodão, o nome da pilula, é Astro, ezemotricina, uma parada assim, tomar 1 ao dia, durante 3 dias!

abçs!!

alguem ja tomou?

eskeci, 500mg ao dia !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao eh pomada nao zaraki, eh um barato, de 17 pila velho, tipo um alcool, sei la, pra passar no rosto, com algodão, o nome da pilula, é Astro, ezemotricina, uma parada assim, tomar 1 ao dia, durante 3 dias!

abçs!!

alguem ja tomou?

Já tomei essa pílula sim, mas pra expulsar os cistos e tal(foliculite) ;O aliás, acho que vou ter que tomar de novo auhua pq não adiantou totalmente

Valeu ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tomei essa pílula sim, mas pra expulsar os cistos e tal(foliculite) ;O aliás, acho que vou ter que tomar de novo auhua pq não adiantou totalmente

Valeu ai!

e é bem carinha hien vei, 3 pilula por 17 pila , uhauhauha fode com o cara, inda mais eu, tenho q me virar agora :blink:

entao, sobreo o eritrex manu, bagulho, coça de mais brother, tem hora q eu nao aguento vo la lavar com sabao pqp,auauhauhauha :lol:

vlw ae zaraki!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

Terminei o tratamento com Roacutan = R$1400,00

E ta querendo voltar algumas espinhas, tnc!!!

Ainda bem que tem garantia de 2 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomei essa parada um tempão atrás era uma fortuna, ia mais de 300 reais por mes fora os outros remédios e exames de sangue. Fiz duas vezes o ciclo pq o primeiro não deu certo.

Tive altos sangramentos no nariz. Assustei uma vez que fazia flexão e comecei a ver o sangue no chão e uma vez dormindo que fiquei "puxando" com o nariz achando q era ranho saindo, mas como não tava dando certo eu acendi a luz e vi q tava sangrando.

Era cheio dos medos tomar esse remédio, tinha relatos de pessoas que se suicidaram durante o tratamento, achavam que tinha haver com o remédio. O médico ficava me perguntando como eu me sentia, se estava stressado, triste, blablabla.

Hj ta susse, mais barato, tem até manipulado (eu acho), meninas de 11 anos quando sai a primeira espinha do tamanho d um grão de areia já sai tomando o roacutan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

tomei 2 porres durante o tratamento :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tomei o remedio porem depois de eu retornar com o suplemento elas voltaraum um pco , tomara q pare

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso