Entre para seguir isso  
Sharivan

Roacutan: alguém já tomou?

Recommended Posts

Fui no dermato hj, em função do meu peso (quase 90kg) o tratamento saíra R$ 1.700,00 nos seis meses. Ainda não sei se farei, mas estou tentado.

Não tenho muitas, mas tenho 25 anos, já passei da fase de ter espinha. Além de ter que fazer a barba por cima da espinha as vezes machuca o rosto e fica pior que a espinha.

no rosto eu tenho mta acne, muita mesmo!

e nas costas espinhas!

São coisas diferentes??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

carlos, eu acho que vale a pena... Tem garantia e tudo +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui no dermato hj, em função do meu peso (quase 90kg) o tratamento saíra R$ 1.700,00 nos seis meses. Ainda não sei se farei, mas estou tentado.

Não tenho muitas, mas tenho 25 anos, já passei da fase de ter espinha. Além de ter que fazer a barba por cima da espinha as vezes machuca o rosto e fica pior que a espinha.

São coisas diferentes??

pra mim espinha eh qdo fica vermelhona e com a pontinha amarela

acne eh só os pontinhos pretos

=D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim espinha eh qdo fica vermelhona e com a pontinha amarela

acne eh só os pontinhos pretos

=D

na cara eu tenho umas cicatriz suuxxx ='(

mas nas costas , eh espinha mesmo =/ akelas amarela , c bota o dedo, eh pus e sangue ao mesmo tempo :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu estou na mesma situação de muitos.. comecei a ter problemas com cravos e espinhas quando tinha 12 anos.. hoje tenho 18

minha mae sempre me incentivou a fazer tratamentos sempre fez um esforço pra pagar mas acontece que passei todo tipo de creme, sabonete que existe e nenhum deu certo.. minha mae pegava no meu pé pra eu fazer limpeza de pele, fiz varias mas nao adiantava

semana passada fui em uma dermatologista e ela falou que o roacutan seria a solução.. vou começar o tratamento semana que vem

minha pele é ruim mas nao chega a ser aqueles cheias de espinha.. tenho mais é cravo e espinhas internas.. realmente é uma situação muito constrangedora quando to treinando jiu SEMPRE acabo sangrando no rosto por causa das minhas espinhas e o kimono do adversario sai todo cheio de sangue

tenho algumas duvidas se alguem conseguir responder eu agradeço

será que tem algum problema praticar esportes diariamente tomando o remedio?

voce acaba perdendo massa?

o aumento no colesterol é grande?

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

eu estou na mesma situação de muitos.. comecei a ter problemas com cravos e espinhas quando tinha 12 anos.. hoje tenho 18

minha mae sempre me incentivou a fazer tratamentos sempre fez um esforço pra pagar mas acontece que passei todo tipo de creme, sabonete que existe e nenhum deu certo.. minha mae pegava no meu pé pra eu fazer limpeza de pele, fiz varias mas nao adiantava

semana passada fui em uma dermatologista e ela falou que o roacutan seria a solução.. vou começar o tratamento semana que vem

minha pele é ruim mas nao chega a ser aqueles cheias de espinha.. tenho mais é cravo e espinhas internas.. realmente é uma situação muito constrangedora quando to treinando jiu SEMPRE acabo sangrando no rosto por causa das minhas espinhas e o kimono do adversario sai todo cheio de sangue

tenho algumas duvidas se alguem conseguir responder eu agradeço

será que tem algum problema praticar esportes diariamente tomando o remedio?

voce acaba perdendo massa?

o aumento no colesterol é grande?

valeu

Se vc tiver pré-disposição para ter colesterol alto, vai aumentar sim... Do contrário, fica tranquilo.

E acredito que seja até recomendável você fazer atividades físicas, não tem problema não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomei minha primeira caixa...

senti uma melhora nas espinhas (elas nao aparecem mais...)

com relação a cravos (pontinhos pretos) melhora leve...

labio rachado o tempo todo!

e o mais foda...saudade de uma cervejinha =]

recomendo pra quem sofre de problemas com espinhas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, vou iniciar meu tratamento semana que vem. Dos meus 15-18 eu não tinha quase nenhuma espinha e as que surgiam 'morriam' bem rápido. Quando cheguei aos 18-19 a situação foi ficando tensa: A espinha 'nasce' de manhã e a noite já está gigante... fora que surgem 2, até 3 de uma vez. Meu rosto tá todo manchado, o que tb é uma porcaria.

Perguntei pra várias pessoas que fizeram e todas disseram que compensou bastante. Uma caixa de 10mg dura quanto tempo? Aqui estão vendendo a de 10mg por R$74,00 e a de 20 por R$136,00. Será que ainda consigo pegá-los pelo SUS?

Meu médico falou que eu posso continuar com a suplementação, mas vou confirmar se posso continuar com creatina e hipercalórico.

Abs e vamo que vamo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte no tratamento aí.. o começo achei mais dificil

fiz o tratamento há uns 5 anos e tomei por uns 6 meses, o médico tinha pedido pra parar um tempo c/ suplementaçao e tal mas isso vai de cada medico, o que nao pode mermo é cachaça

tenta correr atras de pegar pelo SUS pq sai caro pra porra o tratamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, vou iniciar meu tratamento semana que vem. Dos meus 15-18 eu não tinha quase nenhuma espinha e as que surgiam 'morriam' bem rápido. Quando cheguei aos 18-19 a situação foi ficando tensa: A espinha 'nasce' de manhã e a noite já está gigante... fora que surgem 2, até 3 de uma vez. Meu rosto tá todo manchado, o que tb é uma porcaria.

Perguntei pra várias pessoas que fizeram e todas disseram que compensou bastante. Uma caixa de 10mg dura quanto tempo? Aqui estão vendendo a de 10mg por R$74,00 e a de 20 por R$136,00. Será que ainda consigo pegá-los pelo SUS?

Meu médico falou que eu posso continuar com a suplementação, mas vou confirmar se posso continuar com creatina e hipercalórico.

Abs e vamo que vamo.

Meu caso é parecido com o teu, fiz tratamento particular de 6 meses ano passado e foi a melhor coisa que eu fiz. Cheguei a tomar 3 caixas de 20 mg por mes para acabar mais rapido. Hoje hoje não tenho espinhas e nem manchas e olha que tomo tudo que é suplemento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to tomando essa merda também... o mais foda eh cortar o whisky... de resto é sussa, os dois primeiros meses é um inferno... alcool free e abundancia de espinhas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolve mesmo. Era um choquito e depois que tomei nunca mais tive espinha. E tomei raz uns 5, 6 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu galera. COnversei com uma amiga que trabalha numa dessas farmácias do governo e ela diz que é tranquilo pegar o medicamento com o SUS. A primeira caixa demora um pouco pq tem toda a questão burocrática e tal, mas depois vem tudo certinho.

Abs e até mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso