Entre para seguir isso  
Sharivan

Roacutan: alguém já tomou?

Recommended Posts

Começei o tratamento dia 24 deste mes e ainda não senti nenhum efeito colateral, se bem que ainda é cedo para tal.

Puts, falando em SUS, eu acho que vou ter que recorrer a este sistema pois o tratamento é muito caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu fiz esse tratamento por 3 vezes, onde a primeira foi por 7 meses, a segunda vez por 6 meses e a terceira vez por um ano e meio. Em todas as vezes eu fiquei bom, contudo, alguns meses depois voltava, em menor intensidade. O último tratamento terminou em janeiro desse ano, fiquei livre das acnes até julho, então, quando a parada recomeçou. Estou pensando em partir para um quarto tratamento, mas é foda, seguramente eu já gastei algo em torno de R$ 6 mil com os três tratamentos, foda de ficar arcando com isso, penso em seguir pelos métodos tradicionais, mais baratos, já que não tenho mais tanta assim. Roacutan é muito bom, mas não é 100% eficaz, em algumas pessoas há a volta da acne, paciência.

Hei cara, vc não sabe que a ROCHE, depois de até 2 anos após o fim do anterior, devolve o tratamento caso ele não funcione (só vale para o Roacutan)? Basta vc ter todas as caixas do medicamento usado no tratamento anterior.

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hei cara, vc não sabe que a ROCHE, depois de até 2 anos após o fim do anterior, devolve o tratamento caso ele não funcione (só vale para o Roacutan)? Basta vc ter todas as caixas do medicamento usado no tratamento anterior.

Exatamente, Sharivan... o problema é que os intervalos que eu dei aos tratamentos foram grandes, além do que eu não tinha guardado as caixas dos remédios dos tratamentos anteriores pois não sabia dessas, fiquei sabendo pouco depois de ter terminado o segundo tratamento, mas aí já tinha jogado todas fora. No terceiro tratamento eu já guardei todas, estão aqui numa caixa grande. É isso. Abração!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Começei o tratamento dia 24 deste mes e ainda não senti nenhum efeito colateral, se bem que ainda é cedo para tal.

Puts, falando em SUS, eu acho que vou ter que recorrer a este sistema pois o tratamento é muito caro.

cara... se eu fosse vc recorreria ao SUS sim, pois além de vc economizar uma boa grana, o remédio é o mesmo... e como eu disse, para mim o remédio nunca faltou durante o período q necessitei.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

ei, desculpa a burrice.

Mas plano de saúde cobre o remédio ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bronco... pelo menos o meu plano de saúde não cobre....

q eu saiba é só o SUS mesmo.....

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba não, Bronco. Nenhum plano cobriria o custo com os remédios. Uma das soluções mesmo é o SUS. Eu consegui pegar umas três caixas por esse sistema aqui na minha cidade, contudo, o remédio começou a faltar e demorou mais de seis meses para ter novamente, eu não podia esperar e daí continuei a pagar pelos remédios mesmo. Isso foi no meu terceiro tratamento já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

ah, vlw pessoal, não tem escapatória. Vou ter que pagar ahhahahahhaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po quando eu tinha 15 anos recorri a esse tratamento e foi ótimo pra mim, nunca mais apareceram espinhas..........de vez em quando, muito raramente vem uma ou outra bemmm pequenas.......mas logo em questão de 2 a 3 doas já somem! Recomendo esse tratamento pra quem sofre de acne.....eu sei que é uma merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

to terminando a segunda caixa de Roacutan, tomando 2 comprimidos por dia.

Porcaria dos efeitos colaterais tão me enxendo o saco pra valer.

Ressecou total a boca, nariz e etc. A boca, minha namorada ta dizendo que parece que o lábio vai cair e o nariz as vezes sangra, pq eu tento tirar os tatuzão sinistro que ta formando.

E e o rosto limpou, da pra contar as espinhas nos dedos. Eu acho que vale a pena mesmo, é tiro e queda o remédio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou começar segunda o tratamento tb...consegui pelo SUS, não pago nem a pau, é muita grana ;~ tenho essa grana n.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já to terminando a quarta caixa e não tenho sofrido muito com os efeitos colaterais não. Graças a Deus! Agora, sangramento nasal, ressecamento de cabelo, lábios, olhos, sono excessivo... Isso é normal e eu tenho enfrentado! Hehehe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco
Já to terminando a quarta caixa e não tenho sofrido muito com os efeitos colaterais não. Graças a Deus! Agora, sangramento nasal, ressecamento de cabelo, lábios, olhos, sono excessivo... Isso é normal e eu tenho enfrentado! Hehehe!

porra sono excessivo também ???? Eu to com isso, mas pensava que tava dormindo mal e malhando d+. To até aliviado...

Se eu fico parado num lugar sentado, se eu me ajeitar já durmo :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
porra sono excessivo também ???? Eu to com isso, mas pensava que tava dormindo mal e malhando d+. To até aliviado...

Se eu fico parado num lugar sentado, se eu me ajeitar já durmo :bheh:

kra... essa parada de sono excessivo eu nunca tinha ouvido falar.

mas nem senti muito isso, pq sempre durmi demais!!! O:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso