Entre para seguir isso  
Sharivan

Roacutan: alguém já tomou?

Recommended Posts

Durante o tratamento pode-se pegar sol, ir a praia?

não é recomendado!!!

só não sei te explicar agora o pq... acho q é pq a pele fica mais sensível, sei lá...

mas se informa com o médico!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco
kra... essa parada de sono excessivo eu nunca tinha ouvido falar.

mas nem senti muito isso, pq sempre durmi demais!!! :bheh:

é pq a dermatologista não falou nada de sono também, mas desde que comecei a tomar, me sinto com sono durante o dia. Agora não sei dizer se é coincidência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara, sempre gostei de dormir, mas depois que comecei a tomar o remédio, posso ir deitar às 9 da noite que, se puder, só levanto ao meio-dia do outro dia!

Quanto a sair no sol/praia: pode sim, mas exigirá maiores cuidados como protetor solar com maior fator de proteção e menor exposição ao sol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae por conta naum tem nem como eu fazer né? pq tipo to sem convenio e não sei se postinho de saúde tem dermatologista bom ... dae tipo exatamente todos médicos indicam pra vc tomar isso pra acabar com a acne? geralmente tenho mta espinha no queixo e no pé do cabelo umas berebas ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco
ae por conta naum tem nem como eu fazer né? pq tipo to sem convenio e não sei se postinho de saúde tem dermatologista bom ... dae tipo exatamente todos médicos indicam pra vc tomar isso pra acabar com a acne? geralmente tenho mta espinha no queixo e no pé do cabelo umas berebas ...

Não, só por prescrição médica. Tu tem que fazer exames de sangue pra ver se não ta acontecendo nada de errado e ainda assinar um termo de responsabilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Puts pessoal, fui deixando e deixando, e só agora com quase 18 anos resolvi ir num dermatologista resolver problemas com a Acne. Resultado: terei de tomar o Roacutan (já estou tomando).

Alguém já tomou? Como é?

Um abraço à todos.

"Sharivan"

Cara, eu tomei há uns anos atrás. Esse medicamente é muito forte, mas é o que realmente faz efeito. Tem que se ter cuidado com os lábio porque ficam muito secos, e NÃO BEBER ALCOOL! É um medicamento que ataca muito o fígado. Também houve uma polemica à uns anos atrás porque varios adolescente que tomavam o medicamento se suicidaram. Por isso você já sabe:

1º Andar sempre com um creme gordo para por nos lábios

2º Não beber bebidas alcoólicas

3º Não se suicide :D

Abraço e bom tratamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco
Cara, eu tomei há uns anos atrás. Esse medicamente é muito forte, mas é o que realmente faz efeito. Tem que se ter cuidado com os lábio porque ficam muito secos, e NÃO BEBER ALCOOL! É um medicamento que ataca muito o fígado. Também houve uma polemica à uns anos atrás porque varios adolescente que tomavam o medicamento se suicidaram. Por isso você já sabe:

1º Andar sempre com um creme gordo para por nos lábios

2º Não beber bebidas alcoólicas

3º Não se suicide :bheh:

Abraço e bom tratamento

Quem tem depressão não pode tomar mesmo, pq agrava :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To indo pra o terceiro mês de tratamento, muito bom o medicamento, to pegando pelo SUS mesmo, é muito caro pra mim hahuahuu

O foda é que eu to pensando em suplementar mas fico meio com pé-atrás...vai que dá alguma merda ;~

tava pensando em tomar CLA tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

Eu estou suplementando normalmente, estou na décima caixa de Roacutan. Nenhum problema...

Estou com 1 espinha no rosto <_< O remédio vale cada centavo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hauhuha o foda é que eu pego pelo SUS, a cada 3 meses tem que mostrar exames de colesterol, plaquetas, o carai a quatro, até exame de vista, pq se tiver algo anormal, os caras não liberam o remédio.

O meu medo é o CLA alterar algo demais disso, alguém sabe se tem perigo? Ou mesmo foder com algo, pq o Roacutan aumenta muito o nível de colesterol...alguém saca algo sobre o risco? ;]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera blz?!

To aqui pra falar do meu problema com ACNE. Bom faço academia e tals ja peguei massa muscular e tals, so q tenho muitas espinhas nos braços e costas, por isso nem uso camisa cavada nem curto tirar a camisa.. não tenho muitas espinhas no rosto ( já tive mais ja esta no fim ), ja fiz tudo quanté tipo de tratamento (pomadas e sabonetes fedidos), agora nunca usei nada oralmente tipo Roacutan, to afinzão de tomar esse rémedio, tenho a pele muito + muito oleosa mesmo, ja esta marcada minha consulta no dermatologista, já estou ciente dos efeitos colaterais e o preço salgado do remédio mais ja estou preparado pra tudo, só queria uma palavra de insentivo de quem ja usou, na minha idade.. tenho 19 anos vlw ai galera abraços a todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu peguei pelo SUS, cara, é uma burocracia chata, tem que ficar fazendo exame sempre pra ver se as taxas tão normais, se não eles não liberam, mas vale a pena, não gastei com o remédio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

Eu já usei e recomendo , fiz o tratamento durante 8 meses e o resultado foi mto bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso