Entre para seguir isso  
gaspar vt

arona vs fedor 2

Recommended Posts

Po cara, eu achei que ele foi superior ao Cro Cop na trocação. E não é qualquer um que ganha do Cro Cop na trocação não. E ele foi superior!

desculpe amigo,mas nao foi nao.o crocop bateu nele o 1 roundo com folga.

eu acho que se o crocop tivesse se preparado melhor fisicamente,tinha ganhado a luta.logico,tambem e merito do fedor,mas trocando o russo apanhou legal.

se voce observar a luta,o crocop perdeu no momento em que ele deu aquele chute na cabeca do fedor.em vez de contnuar trocando,inexplicavelmente ele levou a luta para o chao.nao entendi.

para o arona , qualquer outro medio ou pesado (excluindo crocop e minota),sem chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que o único com uma pequena chance de vencer o Fedor é o Crocop. O Arona nem campeão dos médios é, como ele vai vencer o campeão dos pesados que só tem uma derrota por acidente há 5 anos atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu apostava no arona nos dias de hj . o fedor .. como o minota falo o chao do fedor eh inferior ao dele.. imagina entao o arona por cima .

Se o chão do Fedor é tão ruim, pq o Minota não ganha dele???

Já cansei de ver Minotauro vs Fedor...infelizmente o Minotauro virou o Sakuraba do Fedor...ainda não tem ninguem pra ganhar do Russo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko

incrivel que eu todo topico sobre discussões sobre o Fedor...

tem que botar o Cro Cop no meio...

e que o Cro Cop so perdeu porque canso...

canso porque todo mundo cansa, se o Cro Cop quer vencer, tem que naum cansar até o final da luta, lutando no ritmo que lutou, axa que ele aguenta???

ahhh... da licenca viu, enxeu o saco jah!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
seria a morte pro Arona....

O Fedor nao era nem 40% do que ele é hj... ja o Arona nao mudou praticamente seu jogo em nada, acho que essa luta nem terminaria...

Mais esse é o problema do ARONA, o tempo passa e ele continua com o mesmo jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
incrivel que eu todo topico sobre discussões sobre o Fedor...

tem que botar o Cro Cop no meio...

e que o Cro Cop so perdeu porque canso...

canso porque todo mundo cansa, se o Cro Cop quer vencer, tem que naum cansar até o final da luta, lutando no ritmo que lutou, axa que ele aguenta???

ahhh... da licenca viu, enxeu o saco jah!

po cara enche o saco e essa sua puxacao de saco para o fedor.ta certo que o cara e o melhor da atualidade ,e muito humilde ,mas voce so enxerga ele.voce deve observar que os adversarios tambem tem suas vantagens ok?

e,fala serio,seu nick e fedor emelianenko,seu avatar e a foto dele.,voce tem poster no quarto e cuequinha estampada com o fedor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko
po cara enche o saco e essa sua puxacao de saco para o fedor.ta certo que o cara e o melhor da atualidade ,e muito humilde ,mas voce so enxerga ele.voce deve observar que os adversarios tambem tem suas vantagens ok?

e,fala serio,seu nick e fedor emelianenko,seu avatar e a foto dele.,voce tem poster no quarto e cuequinha estampada com o fedor?

meu...

eu naum aceito que me xame de fanatico ¬¬

eu naum sou...

eu botei esse nick porque naum tinha outra ideia...

Le minha assinatura...

eu so digo a verdade e nada mais do que a verdade sobre o Fedor...

e se voce quer ver eu falando mal dele, pera ae que eu vou axar os topicus e ja posto...

eu curto ele, mas nem tanto quanto voce pensa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Ainda acho que o único com uma pequena chance de vencer o Fedor é o Crocop. O Arona nem campeão dos médios é, como ele vai vencer o campeão dos pesados que só tem uma derrota por acidente há 5 anos atrás.

Mas ja colocaram o Arona pra disputar o Cinturão?? Não... Então como vc quer que ele seja campeão dos médios, se nego põe ele com todo mundo, menos com o campeão dos médios??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu...

eu naum aceito que me xame de fanatico ¬¬

eu naum sou...

eu botei esse nick porque naum tinha outra ideia...

Le minha assinatura...

eu so digo a verdade e nada mais do que a verdade sobre o Fedor...

e se voce quer ver eu falando mal dele, pera ae que eu vou axar os topicus e ja posto...

eu curto ele, mas nem tanto quanto voce pensa...

entao se voce nao e fanatico,me diga entao:SE (eu sei que o SE nao entra em jogo,mas em discussoes o SE pode entrar) o crocop nao se cansa ele poderia(na minha opiniao IRIA)ganhar do fedor?

eu sei que o cansaco dele foi merito do fedor,mas a parte fisica pode ser melhorada por quaquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko
entao se voce nao e fanatico,me diga entao:SE (eu sei que o SE nao entra em jogo,mas em discussoes o SE pode entrar) o crocop nao se cansa ele poderia(na minha opiniao IRIA)ganhar do fedor?

se ele naum ter medo do Russo talvez...

pois o Fedor trocou mais, mesmo que os golpes do Cro-Cop que foram em menor numero, estragaram muito mais...

mas Cro Cop correu demais do Fedor...

e se quer saber, sem ser fanatico, eu axo que foi tatica do Fedor esperar o Cro Cop cansar... na boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aquele Fedor que o Arona pegou no Rings era piada perto do Fedor de hj........não tem ninguém pro Fedor no momento.

Finalmente um comentário coerente nesse tópico. O Arona não dá nem pra aquecer o Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e se quer saber, sem ser fanatico, eu axo que foi tatica do Fedor esperar o Cro Cop cansar... na boa!

e,pode ser que sim.taticamente o fedor e extremamente inteligente tambem.

embora eu ache que nessa luta em especifico,ele deveria ter adotado outra estrategia.ache ique a luta iria se desenrolar de modo dferente,o fedor tentando botar para baixo e tal.ao inves disso ele encarou o croata na trocacao,e isso poderia trazer,como trouxe,problemas para ele .

mas ele encarou o crocop em pe,onde ele e melhor e eu respeito isso.e um fenomeno das lutas e realmente mereceu a vitoria.

mas eu acho que atualmente se ha alguem que pode vence-lo e o croocop,e sinceramente eu torco por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero
Finalmente um comentário coerente nesse tópico. O Arona não dá nem pra aquecer o Fedor.

Naquela época o Fedor não era nem 30% do que ele é hoje, Já o Arona não mudou nada seu jogo....

O Fedor é o cara, pra mim em relação ate ao Gomi em seu Peso, eu acho o Fedor mais dificil de perder do que o Gomi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso