Entre para seguir isso  
gaspar vt

arona vs fedor 2

Recommended Posts

ae glr , otro dia eu tava vendo essa luta e lembrei dela e reasistia luta ,

foi mto boa, arona praticamente brinkou com o fedor

realmente ele perdeu a luta ,mas soh por causa dakelas regras sem noçao q tinha no rings.... se fosse nas regras do pride teria vencido

o arona eh um cara mto explosivo e forte ,foi o unico q conseguio derrubar o fedor e cair por cima ,em fim .... depois do crocop ele foi oq lutou melhor contra o fedor

podemos levar em conta q o fedor evoluio mtooo depois dessa luta , mas dah pra reparar q o arona tbm evoluio bastante , acho q noa tanto quanto o russo mas...

vendo as ultimas lutas do arona (sem contar a contra o shogum) dah pra ver q ele tem uma certa facilidade de derrubar ,mesmo caras q tem boa defesa de keda como o dean lister e o wand.... o sakuraba entoa ele derrubou brinkando

nunca vimos alguem derrubar o fedor e cair por cima, talvez seja por isso q ngm o venceu , ate pq o fedor nao chega a ter um chao tao bom(nao o suficiente pra raspar etc) pra lutar contra o arona

a dificuldade do arona porem seria o começo da luta onde os 2 estao de pé e tera q trocar um poko ate achar espaço pra entrar nas pernas e eh nessa hora de achar espaço e eh perigoso ,pois o fedor bate mto rapido , corre o risco de deixar o arona meio perdido... mas uma vez q botado no chao o arona cresce e ganha confiança pq estando na guarda ele esta em casa

se ele fizer mais ou menos como fez com o wand, de manter a luta o maior tempo no chao e ficar golpeando ainda e noa seja com eficiencia mas pelo menos pontua , acredito q ele vença

-------------------------------

e qual a opiniao de vcs glr sobre essa luta ?? como vcs acham q seriam?? kem leva??

eu boto uma fé no arona :rolleyes::rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o Arona seria muito prejudicado na luta em pé, pois se entra uma bomba daquelas do Fedor naquele queixo em pé do Arona, jah era hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho q o Arona seria muito prejudicado na luta em pé, pois se entra uma bomba daquelas do Fedor naquele queixo em pé do Arona, jah era hehe

hehe isso eh verdade, mas o arona derruba neguin facil facil, o cara tem muita explosão, acho que arona tem condiçôes de vence-lo sim.

Agora imaginem o minotauro com o wrestling de arona, minotauro ganhava brincando :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani

Acho que o Arona tem grandes chances de quedar o Fedor... Assim como fez o Randleman, só que o randleman é mto ruim de chão e não conseguiu estabilizar...

Acho que o Arona até tem chances, mas o Fedor é mta areia pro caminhão dele!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jardim

Eu sempre achei q pra ganhar do Fedor tem q aparecer um cara com o jogo do Arona nos pesados....

alguém mt forte, com mt gás, mt explosão e excelente de queda, que caia sempre por cima...

1 cara assim bate o fedor!!!!

Num pode cair por baixo NUNCA!!!!

Num sei naum, mas Arona x Fedor, eu apostaria Arona, achu q ele tem mais chances q o Minota....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko
ae glr , otro dia eu tava vendo essa luta e lembrei dela e reasistia luta ,

foi mto boa, arona praticamente brinkou com o fedor

realmente ele perdeu a luta ,mas soh por causa dakelas regras sem noçao q tinha no rings.... se fosse nas regras do pride teria vencido

se fosse nas regras do PRIDE... o Fedor ia mudar o jogo dele neh minha crianca...

ai ai...

cada um viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko
nunca vimos alguem derrubar o fedor e cair por cima, talvez seja por isso q ngm o venceu , ate pq o fedor nao chega a ter um chao tao bom(nao o suficiente pra raspar etc) pra lutar contra o arona

esqueceu do Coleman

esqueceu do Arm-Lock tão rapido que nem o Goku Super Sayajin 4 desviava??? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esqueceu do Coleman

esqueceu do Arm-Lock tão rapido que nem o Goku Super Sayajin 4 desviava??? :D

Eh, aquele Arm-Lock foi sinistro. Eu tava botando fé no Coleman nessa lutah uahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se fosse nas regras do PRIDE... o Fedor ia mudar o jogo dele neh minha crianca...

ai ai...

cada um viu...

nao nem ia nao.... pois na epoca ele nem conhecia o arona e tao pouco seu jogo

e nao dah pra mudar o jogo na hora , otra coisa akila lah nao era o jogo do fedor... de ficar caindo de proposito e segurando na guilhotina , oq aconteceu foi q ele, noa conseguia defender as kedas e tentava as guilhotinas (nenhuma bem sucedida)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esqueceu do Coleman

esqueceu do Arm-Lock tão rapido que nem o Goku Super Sayajin 4 desviava??? :D

o coleman nao dah nem pra contar... quanele fica em cima nem sabe oq fazer... soh fica dando uns socos.... e otra coisa o arona nao eh tao moskao q nem coleman pra deixar o braço estendidao no chao soh esperando alguem puxar

akele arm-lock foi daora , mas soh aconteceu pq o coleman deu um puta dum vacilo de estender o braço no chao....

t garanto q eh impossivel o fedor finalizar o arona ,se o arona estiver por cima

sei q vc eh fã do cara , mas tbm noa precisa secar o ovo dele neh, ele nao eh o homen de aço nao... :D

ps:o goku super sayadin noa preciva nem tentar sair ,era soh soltar um kamehameha q jah matava o fedor :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu apostava no arona nos dias de hj . o fedor .. como o minota falo o chao do fedor eh inferior ao dele.. imagina entao o arona por cima .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o jogo do arona concerteza é o melhor para vencer o fedor, se ele venceria ja é outra coisa, mas que ele tem chances tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha Opinião se o Arona Lutar com o Fedor da muito Trabalho.........o Fedor é muito forte mais o Arona naum fika longe e alem do mais derruba muito bem..........

Acho que o Arona pode Anular o Jogo Do Fedor e tem muita chance de ganhar..........ele só ataca na boa.............

Acho que Arona tem mais Chance que o Minota de vencer o Fedor.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso