Entre para seguir isso  
gaspar vt

arona vs fedor 2

Recommended Posts

Convidado RAMANESS

Aquele Fedor que o Arona pegou no Rings era piada perto do Fedor de hj........não tem ninguém pro Fedor no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O arona tem um estilo muito parecido com do fedor...os dois são meia boca na trocação, excelentes em quedas e gnp.

Daria uma boa luta mas na maior parte do tempo acho que o arona iria ficar por baixo e tomaria muita porrada na cara sem ter muito oq fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero

seria a morte pro Arona....

O Fedor nao era nem 40% do que ele é hj... ja o Arona nao mudou praticamente seu jogo em nada, acho que essa luta nem terminaria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
O arona tem um estilo muito parecido com do fedor...os dois são meia boca na trocação, excelentes em quedas e gnp.

Daria uma boa luta mas na maior parte do tempo acho que o arona iria ficar por baixo e tomaria muita porrada na cara sem ter muito oq fazer

Vc acha o Fedor meia-boca na trocação?? ;)

Cara, vc não sabe o que está dizendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Acho q o Arona seria muito prejudicado na luta em pé, pois se entra uma bomba daquelas do Fedor naquele queixo em pé do Arona, jah era hehe

entra nada ;)

na outra luta valia soco e nao entrou e nao ia entrar de novo

faz muito tempo que falam do queixo do arona e até agora estou esperando aparecer alguem pra aproveitar e nao aparece :)

falar em evoluçao pra mim é conversa pra boi dormir, o fedor evoluiu e o arona nao e bla, bla, bla ... ;)

na minha opiniao luta equilibrada com 50 % de chances pra cada lado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
entra nada ;)

na outra luta valia soco e nao entrou e nao ia entrar de novo

faz muito tempo que falam do queixo do arona e até agora estou esperando aparecer alguem pra aproveitar e nao aparece ;)

É isso... Nego fala que a trocação dele é uma merda, que isso e aquilo, e ainda não apareceu ninguém pra nocautear ele em pé!! Nem mesmo o "Temido Cachorro Louco"...

E ainda falam que o cara é amarrão... De amarrão nele eu sinceramente não vejo nada!! Só pq ganha a maioria das lutas na decisão, não quer dizer que ele seja amarrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que se tem alguém pra vencer o fedor, é o arona, acredito que o jogo do arona anula o do fedor. o arona derruba melhor que o fedor e no chão com o fedor pro baixo não precisa falar nada neh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc acha o Fedor meia-boca na trocação?? ;)

Cara, vc não sabe o que está dizendo...

meia-boca perto dos tops.....poe o fedor no K1 e vamos ver como ele se sai. ;)

Ele tem o suficiente pra se virar no VT, mas de forma alguma o cara é um nocauteador..nunca vi o fedor meter uma sequencia de boxe ou MT num oponente até nocautear. Normalmente ele da uns jabs e uns chutes timidos mas pra distrair o oponente e levar pro chão..na luta com o CC ele esteve bem mais agressivo em pe mas nao ofereceu nenhum perigo de nocaute

Editado por yankspanker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

supestimam de mais o chão do fedor o arona seria brinquedo na mão do fedor assim como qualquer médio que se meta a lutar com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero
supestimam de mais o chão do fedor o arona seria brinquedo na mão do fedor assim como qualquer médio que se meta a lutar com ele.

não precisa nem ser Médio, pode pesado mesmo ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani

meia-boca perto dos tops.....poe o fedor no K1 e vamos ver como ele se sai. ;)

Ele tem o suficiente pra se virar no VT, mas de forma alguma o cara é um nocauteador..nunca vi o fedor meter uma sequencia de boxe ou MT num oponente até nocautear. Normalmente ele da uns jabs e uns chutes timidos mas pra distrair o oponente e levar pro chão..na luta com o CC ele esteve bem mais agressivo em pe mas nao ofereceu nenhum perigo de nocaute

Po cara, eu achei que ele foi superior ao Cro Cop na trocação. E não é qualquer um que ganha do Cro Cop na trocação não. E ele foi superior!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po cara, eu achei que ele foi superior ao Cro Cop na trocação. E não é qualquer um que ganha do Cro Cop na trocação não. E ele foi superior!

Discordo, o crocop quase derrubou o fedor no 1 round e o croata ganhou sem sombras de dúvidas o primeiro round. Agora no 2 e no 3 o fedor ganhou realmente pq o crocop cansou. Ai do gordo se o croata nao cansa ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai do gordo se o croata nao cansa :lol:

se o mirko nao tivesse cansado , hj em dia o fedor nao teria mais sua kbça(pelo menos noa inteira...) :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aquele Fedor que o Arona pegou no Rings era piada perto do Fedor de hj........não tem ninguém pro Fedor no momento.

Falou pouco e disse tudo Ramaness.......eu também acho que hoje em dia não existe lutador páreo para o Fedor, nem o Shogun que ganhou daquele jeito do Arona daria pro cheiro contra o Fedor no momento magina o Arona então??? Ficam falando aí do chão do cara e não sei o que, pq se ele derrubar ele ganha é só ficar por cima, porra o Fedor tem dois braços e sabe se defender muito bem disso.......o Minota que tem um chão afiadíssimo não conseguiu sequer anular um pouquinho de nada o chão do Fedor, o Arona nem caindo por cima não segurava o Russo que é muito mais forte e sairia duma posição desconfortável como ele fez em todas suas lutas onde foi levado ao chão.....contra o Randleman depois de um bate estaca terrível ele parece que nem sentiu, contra o Coleman ele conseguiu reverter uma situação desconfortável, com o CC ele anulou a trocação do cara praticamente depois de tomar uns socos no nariz, contra o Minota ele simplesmente anulou o Minota, então eu acho que não vai ser o Arona que não pode ser comparado aos Tops dos pesados que vai ganhar do Fedor........é essa minha opinião :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso