fernando_gracie

Ainda dá Pro Royce?!

Recommended Posts

Convidado agcd
É ISSO AI CARA, NEGO TA VIAJANDO NA MAIONESE QUANDO FALA QUE O FEDOR É INVENCIVEL E TAL..

Tem uns ai que vão quebrar a cara igual quebraram com o Wanderlei, os caras demoram pra perceber que não existe nego invencível. Tem muitos lutadores que tem capacidade de ganhar do Fedor, aqui mesmo no brasil tem uns 20 que tem condições de ganhar dele fácil. Mas chegar no pride naum é pra qq um !!

Os caras imaginam ele como um Super-Homem, até a hora que leva um pau ai enche de viuva aqui no fórum.

Karaleooo eu detesto fanatismo velho. Se o russo fosse brasileiro ia ser dificil de aguentar a falação.

20 lutadores aqui no Brasil que podem vencer o Fedor? Me fale 1, tirando o Minota. So quero 1, e nao vale Fernandinho Beira Mar, Elias Maluco, Bentivi, entre outros... :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É ISSO AI CARA, NEGO TA VIAJANDO NA MAIONESE QUANDO FALA QUE O FEDOR É INVENCIVEL E TAL..

Tem uns ai que vão quebrar a cara igual quebraram com o Wanderlei, os caras demoram pra perceber que não existe nego invencível. Tem muitos lutadores que tem capacidade de ganhar do Fedor, aqui mesmo no brasil tem uns 20 que tem condições de ganhar dele fácil. Mas chegar no pride naum é pra qq um !!

Os caras imaginam ele como um Super-Homem, até a hora que leva um pau ai enche de viuva aqui no fórum.

Karaleooo eu detesto fanatismo velho. Se o russo fosse brasileiro ia ser dificil de aguentar a falação.

Aqui no Brasil tem uns 20 que podem ganhar FÁCIL???????????????Tipo quem por exemplo????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cara é um mito, admiro muito ele.

Mas pra acho que ele não ia aguentar não

(obs: quem dá pro Royce?...rs...brincadeira)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Piero ñ sei pra q essa agressividade toda, ker dizer q eu sou burro!!

Eu ñ vou perder meu tempo te chamando te chamando de ignorante porq gerla já sabe q tu eh, agora me diz aí porq eu sou burro hien!!

Pow se vc q sou burro em achar q o Royce vence então diga lá, pra vc como o Fedor vence do royce numa luta sem tempo?!!

Finalizando nunk, só se o Royce cansa de apanhar e disistir assim como contra o Saku, eu acho isso uma hipótese provável + tbm acho provável o fedor cansar e o Royce finalizar ele!!!

O fedor com certeza ñ eh essas coisas ñ tah, ele só tem muita estratégia ea famosa agrassividade + técnica ainda falta, mas ele tem espírito d eguerreiro assim como o Royce, seria uma luta boa e com certeza o Royce ia lutar melhor q o Minota!!!

Mas como essa luta nunk vai acontecer de nda adinata cogitar resultado, eu só falei q o Royce vence pra vc6 saberem o quanto eu confio na vitória dele contar qualker um, inclusive o Fedor!!

NO Brasil alguns podem fazer boa luta com o Fedor: Dipp, Antonio Silva, Zuluzinho mas acho q eles ñ vencem ñ. Se eu lembrar de alguém eu escrevo aki agora o Sapp sim pode dar um KO no Fedor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

numa eventual luta o fedor nocauteia até com certa facilidade, se o royce puxar para a guarda leva porrada e dorme tb.

E esse lance de finalização tb não é bem assim, o saku finalizou o renzo e encaixou uma kimura bem justa no royler...o fedor é campeão de sambo e faixa preta de judô, além de ser muiiiiito forte...acho q ele pode finalizar o royce sim.

Logico q o royce é bem mais tecnico no chão mais o fedor é muito forte e não é bobo no chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas kra vc tem q saber q o Saku eh o Saku só ele poderia finalizar Gracies dakela forma, le nasceu com essa missão, o estilo de luta dele casava otimamente bem com o estilo Gracie, casava a favor dele eh claro!

Eu sei muito bem de q q o Fedor eh faixa preta e isso ñ ker dizer nada, ele ñ ia e nem vai finalixr o Royce em luta nehuma, só o Wallid mesmo pra finalizar o Royce!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

só se o fedor ficasse com 80 kg do contrario por mais que eu torça sem chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas kra vc tem q saber q o Saku eh o Saku só ele poderia finalizar Gracies dakela forma, le nasceu com essa missão, o estilo de luta dele casava otimamente bem com o estilo Gracie, casava a favor dele eh claro!

Eu sei muito bem de q q o Fedor eh faixa preta e isso ñ ker dizer nada, ele ñ ia e nem vai finalixr o Royce em luta nehuma, só o Wallid mesmo pra finalizar o Royce!!!

na boa cara, eu respeito a sua opinião mais não concordo com ela.

Eu sei q o royce é seu idolo mais cara ele não é e nem nunca foi esse fenomeno no chão, ele finalizou td mundo no UFC sim mais finalizou leigos...escolheram o wallid por q era o único conhecido do jiu q o royce poderia vencer, e mesmo assim perdeu... se pegasse o zé mario como até foi cogitado seria muito pior.

Na época do seu auge existiam muitos lutadores melhores q ele no jiu, ele é uma lenda mais ele mesmo sabe q hj não da pra ele, ele no mma foi o cara mais no jiu e no submission nunca teve nível de campeão mundial.

Vc acha q se o mark kerr no auge encaixasse aquela americana tosca dele o royce sairia??

vc acha q o fedor depois de algumas bombas no cara do royce não conseguiria finaliza lo??

Vc acha q o minota 20 kgs mais pesado jogando por cima não finaliza o royce??

O bustamante q é do mesmo peso, vc não acha q ele pode finaliza lo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grub
20 lutadores aqui no Brasil que podem vencer o Fedor? Me fale 1, tirando o Minota. So quero 1, e nao vale Fernandinho Beira Mar, Elias Maluco, Bentivi, entre outros... :paz:

1 não, ja te falo 2, mas como pra vc o fedor é o cara invencivel, super-homem, nem vale a pena discutir.. Arona e Shogum, Wanderlei, tem chances reais de vencer o fedor. O russo é um ótimo lutador, mas tem muito cara desconhecido que não tem oportunidade de luta o pride que ganha fácil, é que todomundo acha que pride é coisa de outro mundo, mas não é isso não. Quando ta no ringue se o cara não estiver em um dia bom, beija a lona, não tem dessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom Piero ñ sei pra q essa agressividade toda, ker dizer q eu sou burro!!

Eu ñ vou perder meu tempo te chamando te chamando de ignorante porq gerla já sabe q tu eh, agora me diz aí porq eu sou burro hien!!

Pow se vc q sou burro em achar q o Royce vence então diga lá, pra vc como o Fedor vence do royce numa luta sem tempo?!!

Finalizando nunk, só se o Royce cansa de apanhar e disistir assim como contra o Saku, eu acho isso uma hipótese provável + tbm acho provável o fedor cansar e o Royce finalizar ele!!!

O fedor com certeza ñ eh essas coisas ñ tah, ele só tem muita estratégia ea famosa agrassividade + técnica ainda falta, mas ele tem espírito d eguerreiro assim como o Royce, seria uma luta boa e com certeza o Royce ia lutar melhor q o Minota!!!

Mas como essa luta nunk vai acontecer de nda adinata cogitar resultado, eu só falei q o Royce vence pra vc6 saberem o quanto eu confio na vitória dele contar qualker um, inclusive o Fedor!!

NO Brasil alguns podem fazer boa luta com o Fedor: Dipp, Antonio Silva, Zuluzinho mas acho q eles ñ vencem ñ. Se eu lembrar de alguém eu escrevo aki agora o Sapp sim pode dar um KO no Fedor!

ACHO QUE O UNICO TOP QUE DARIA UMA BOA LUTA COM ROYCE ERA TAKANORI GOMI, MAS O JAPA AINDA É FAVORITO, O RESTO DOS CITADOS AQUI MALTRATARIAM O ROYCE. JA NA LUTA CONTRA SAKURABA ELE JA TAVA EM DECADENCIA E AINDA PERDE PARA O SAKU NOVAMENTE. ADMIRO O ROYCE, FOI O CARA, FEZ HISTORIA, MAS ACHO QUE ELE TA MAIS PARA TECNICO E CORNER.

ABRAÇOS

MURPH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras imaginam ele como um Super-Homem, até a hora que leva um pau ai enche de viuva aqui no fórum.

Karaleooo eu detesto fanatismo velho. Se o russo fosse brasileiro ia ser dificil de aguentar a falação.

:paz: Concordo com vc....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela luta do Royce com o Sakuraba foi uma espécie de divisor de épocas no Vale-tudo. O jogo que dava tanto certo não deu certo com o Saku e com todos os lutadores isso ocorre cedo ou tarde....ocorreu tb com o Saku, Wanderlei e por aí vai.

Em relação à um ponto que eu vi no tópico:

"O Royce finalizou leigos"

Isso pode ser verdade em parte mas fica injusto da maneira como falam. Se os caras em maioria eram leigos...paciência, muitos deixaram de o ser justamente por causa do Royce e outros da família Gracie. A gente tem que pegar quem eram os melhores da época do Royce, com todas as características deles (inclusive ser leigo em JJ) e dar o devido valor às vitórias dele.

Pra quem começou a acompanhar Vale-tudo por causa do Wanderlei e Minotauro fica fácil chamar os adversários de outros tempos de fracos.

Vale lembrar a quantidade de bombadão que o Royce deve ter pego tb....uma indiscutível vantagem que muitos esquecem hoje (já que é aceito normalmente como um mal necessário). O fato de muitos serem ruins de chão suavizou a desvantagem da força, peso e bombas.

Mencionaram o Wallid ae, ele mesmo que ganhou do Royce no pano tomou fumo adoidado no Vale-tudo.....quem provou mais? Muitos nem sabem quem é o Wallid.

Pergunto: o Royce teria mesmo que provar alguma coisa pra um Wanderlei, Arona entre outros da massa bombada? Eu acho que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bundchen

O Royce nunca disse ser o melhor, ele dizia que tinha a melhor arte marcial. Coloca hj em dia cara com 120 kg sem saber nada de JJ e vamo ver se o Royce não bota o nego pra dormir.

Outra coisa, se o Yoshida pode, o Royce também pode. Não luta pq já fez o que tinha que fazer e só se apresenta esporadicamente, mas ele já provou que tem culhão pra pegar seja quem for no peso dele e fazer boas lutas contra oponentes mais pesados, vide o Yoshida que lutou como pesado, com 13 KG de vantagem e tomou um baile de chão do Gracie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora