fernando_gracie

Ainda dá Pro Royce?!

Recommended Posts

Exatamente. Tenho certeza que ainda tem bons lutadores que caem no jogo do Royce. Ajudaria ele ter uma noção de trocação mas....como a essa altura da vida não acho que ele vá aprender a ponto de aproveitar...ele tem que se garantir com o chão mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sei muito bem de q q o Fedor eh faixa preta e isso ñ ker dizer nada, ele ñ ia e nem vai finalixr o Royce em luta nehuma, só o Wallid mesmo pra finalizar o Royce!!!

Fernando todos nois temos um idolo no MMA, porém TODOS tem um limite. Você está profanando um fanatismo... Dizer que ser faixa preta naum quer dizer nada, é um absurdo. Pq vc acha que Fedor coloca muito bem p/ baixo? Deve ser pq a faixa peta dele serva p/ alguma coisa.

O Royce é um pioneiro no MMA. O que ele vez pelo esporte poucos chegarão perto. Mais como havia dito, todos os Lutadores tem seu limite. Eu gosto muito do Royce, mais naum vejo ele neutralizandos as "Bombas" do russo de dentro da guarda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo que pra fazer super lutas ainda da.....mais nada de enfrentar kras top como fedor arona wand e cia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É ISSO AI CARA, NEGO TA VIAJANDO NA MAIONESE QUANDO FALA QUE O FEDOR É INVENCIVEL E TAL..

Tem uns ai que vão quebrar a cara igual quebraram com o Wanderlei, os caras demoram pra perceber que não existe nego invencível. Tem muitos lutadores que tem capacidade de ganhar do Fedor, aqui mesmo no brasil tem uns 20 que tem condições de ganhar dele fácil. Mas chegar no pride naum é pra qq um !!

Os caras imaginam ele como um Super-Homem, até a hora que leva um pau ai enche de viuva aqui no fórum.

Karaleooo eu detesto fanatismo velho. Se o russo fosse brasileiro ia ser dificil de aguentar a falação.

Companheiro acho q tu é q tá viajando na maionese!

Aqui mno brasil tem 20 é?????

Pra que pra serem mortos la no ringue????

Acorda!!! :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Royce lutando Super Fights ou GPs concerteza ele seria um dos favoritos,o cara tem muito gás e é muito técnico,tbm tem uma ótima defesa.....e mais,niguem tem o chão melhor q o dele no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

e que diferença faria com limite de tempo ou sem, ja pensou as bombasa do fedor caindo na cara do royce nao duraria nem 10 minutos, comparem so o corpo do royce com o do fedor e cada um sem noção nunca vi, nao sabem admitir que o cara e o cara.

daqui a pouco vao ta falando que o unico que pode vencer o fedor e o paulo filho, como sempre as viuvas xoram, ja xoraram pelo mino, ai botaram na cabeça que o cc iria ganhar do gordinho, e ate botaram a integridade do cara no meio, chamando ele de amarelao, ele foi la e ganhou, parem de xorar viuvas!!! FEDOR VAI CONTINUAR CAMPEAO POR MUITO TEMPO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza,o Royce teve sua época,agora naum dah pra ele,principalmente contra o Fedor.

acho q nem o Minota ganharia do Fedor numa luta sem limites de tempo.

valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Numa lute sem limite de tempo porque nao?

royce x fedor sem limites de tempo?!?!?!

po kra vc não gosta do royce neh?! gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
royce x fedor sem limites de tempo?!?!?!

po kra vc não gosta do royce neh?! :(

:angry: Boa pergunta...acho q ele nao gosta,nao. :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BABYSAURO
com certeza,o Royce teve sua época,agora naum dah pra ele,principalmente contra o Fedor.

acho q nem o Minota ganharia do Fedor numa luta sem limites de tempo.

valeu.

Nem na epoca dele... nem em nenhuma epoca o Royce ganharia dele... a diferença é Brutal... não so de peso.... mas no geral, no tempo do Royce não existia ninguem como o Fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:angry: Boa pergunta...acho q ele nao gosta,nao. :blink:

O Royce eh meu idolo do VT e do JJ. So to dizendo q a unica chance dele vencer o Fedor seria numa luta sme limite de tempo, ms n curtiria velo lutar com ele nao.

Inclusive tem nego falando q o Fedor soltaria o martelo na kra do Royce pq o Royce puxa pra guarda, ms alguem aki ja viu o Royce tomar 1 soco jogando na guarda com excessao de sakuraba depois de mais de 1h de luta na epoca q o sakuraba era TOP e o royce nao lutava a 5 anos, e obviamente estava fora de forma. O Proprio Royce n quer 1 luta com o sakuraba denovo, pq n teria mais o q provar.

O Fedor eh mt mais pesado q o Royce, ms na categoria ate 83kg n vejo quem nao venca o Royce numa luta sem limite de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Koeh Winstrol, poe vlw por dar sua opinião e mesmo discordando da minha de ta l forma ainda assim a respeitou, mas pow vc fala como se e uñ soubesse nada de lutas, pow kra eu sei muito bem q o Royce ñ foi ninguém no pano, nesse jiu-jitsu esportivo q veêm hj em dia, esse ñ eh o jiu do Hélio e seus filhos, mas pow tudu ele nunk ganhou de ninguém no pano e nem no submission mAS KRA o Royce nasceu pro Vale-tudo, pra porrada, pow metade dos lutadores de hj nem entrariam no octagon com akelas regras q tinham antigamente eo Royce magrinho entrava e finalizava kras 20kg + pesados, eram leigos, alguns, e bom frizar alguns, mas eram exímios trocadores tbm, exemplo: Pat Smith ganhou do Andy Hug no K-1. Agora me diz vc, Dan Severn era leigo no chão, Ken Shamrock era leigo de chão, e o Remco Pardoel era leigo de chão, e ainda tem o Kimo q ñ era tão leigo assim neh!!

POw ñ vamos desmerecer o kra, eu em nenhum momento disse q ele era o melhor no chão, nada disso eu só disse q confio no kra contra qualker um no MMA e sabe porq, porq todas as vezes q precisou ele ganhou, ele me deu essa confiança, quando eu achava q ele ia perder ele finalizava, pow o kra foi foda e se ñ tah morto e consegue andar continua foda porra, ele ñ eh o kra no chão + tem um estilo foda pra finalizar no MMA e tem um a guarda alucinante e ainda tem o biótipo pra jogar na guarda. Isso ñ eh fanatismo ñ kra é só admiração, e como vc falou esses nomes como o Zé Mário sempre lutaram esse jiu feio poderiam ganhar sim do Royce no Pano, mas no MMA seria outra coisa, ele poderia finalizar assim como finalizaria qualker um!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

superhermann, keria te dizer q eu ñ estou com fanatismo nenhum e nem estou profanando nada, ñ profanei as faixas do Fedor e nem contestei elas, eu só disse q essas faixas de sambo e judô ñ garantem q ele possa finalizar o Royce!

Elas garantem q ele dê boas kedas como ele faz, afinal são faixas de Sambo e Judô!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O BABYSAURO, o Fedor ñ essas coias todas q vc fala ñ kra, pra mim ele eh bom mas ñ isso tudo, igual o Wand era bom mas ninnk foi isso tudu!!

Um dia o mundo vai ver q ele ñ é invencível!!

Ele ganha + ñ convence, pelo menos a mim neh!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora