fernando_gracie

Ainda dá Pro Royce?!

Recommended Posts

Convidado PAULOEDUSA
. Quando ta no ringue se o cara não estiver em um dia bom, beija a lona, não tem dessa.

Ta dificil o gordinho ter um dia ruim.

Espero que seu dia ruim chegue com o Minota :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença do Fedor pro Wand é q até agora não encontraram falhas no jogo do russo que casem com as qualidades de um único lutador. Talvez alguém ficando por cima e com um jiu jitsu agressivo consiga algo contra o russo. Mas qual lutador do peso tem wrestling e chão pra segurar o cara? Coleman e Randleman já botaram ele pra baixo mas não conseguiram fazer chão com ele...o Minota consegue fazer chão mas não consegue cair por cima e cair por baixo do russo é suicídio. Um striker era a esperança de vencer ele, pegaram o melhor striker pesado e o russo apareceu com 1 boxe excelente mtas vezes ando prejuízo ao CC e não dando brechas pra ele soltar seu chute de esquerda... então não vejo um lutador com todos os atributos necessários pra vencer ele.

Pode ser q ele perca num mata cobras.... mas atualmente ele é favorito contra qualquer um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez alguém ficando por cima e com um jiu jitsu agressivo consiga algo contra o russo.

giovaniribeiro

Aí kra achei muito coerente o q tu falou, + eu te responde kem tem essas características q tu escreveu e q eu botei aí me cima pra ganhar do Fedor:

RICARDO ARONA

Wrestling ele tem e jiu agressivo tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do royce pelo que ele ja fez pelo VT, não pelo que ele pode fazer hoje...

Royce contra o fedor não vejo o royce vencendo não, talvez numa luta sem tempo, mas mesmo assim num deve dar não... por outro lado se alguem me falasse que o Randleman ia ganhar do crocop também não levaria a sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora