O ESPANCADOR DE FLEMINGTON

Membros
  • Content Count

    287
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About O ESPANCADOR DE FLEMINGTON

  • Birthday 05/28/1976

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Porto Alegre
  1. Sentir e demonstrar é bem diferente...Aliás eu pessoalmente admiro personalidades frias...emoções são mais pra mulheres no meu ver. Principalmente em público...e não gosto de ver os deboches dos estrangeiros...minha opinião....se tu curte os que choram em público ainda quando vencem, beleza...nada contra tu.
  2. Valderazzi falou tudo...Homem não chora em público...muito, muito feio fazer isso...os estrangeiros riem e debocham...Lá fora ninguém entende...Esse tipo de emoção é algo muito privado....Em público é pedir por deboche...
  3. Os americanos nos tiram para um bando de maria-moles com essas...Tou pra ver um russo chorar após uma luta....Ou mesmo um americano...aliás, até hoje só vi brasileiros fazerem esse papelão em público... Ainda pior, chorar na vitória (!!!) Realmente, vergonha alheia....
  4. Em pé na trocação é sem duvida um dos mais perigosos, esse maluco é um terror...Tem uma arrancada e explosão que não via desde os tempos do Tyson...Ruim pra qualquer um, qualquer um mesmo na trocação.
  5. Que vergonha esse lance de chorar, ainda mais para um homem adulto....Embaraçando a si mesmo e se expondo ao risível...Não consigo conceber o porque disso. Ainda mais na vitória...na derrota eu entendo...mas na vitória...risível mesmo.
  6. Dórea tentando botar o Cigano numa encrenca sem tamanho...Vai acabar muito mal isso se ele não parar de vomitar essas bobagens...O Cigano sequer tem uma carreira no boxe...Se por um lado os Klitschko são gente boa e cavalheiros, tem uns caras bem barra-pesada que vão querer surrá-lo só de farra pela prepotência... Rahman, Chiosora, Povetkin...Melhor calar a boca logo antes que dê merda...
  7. A chance do Cigano vencer o Wlad Klitschko no boxe é a mesma de ele vencer o Roger Gracie num combate de BJJ....Declaração sem noção e de mau gosto. Deveria ter ficado quieto.
  8. Aposto que Shogun será nocauteado...vai cansar e ficar à mercê do sueco. Gustavsson é muito mais técnico na trocação, Shogun pouco irá achá-lo no ringue...A única chance do brasileiro é quedar e tentar finalizar cedo na luta. No mais, aposto em K.O. do Gustavsson.
  9. Aahh...Não sabia mesmo, valeu Dexter por me dar o toque. Tens razão, foi uma ducha fria essa notícia pra mim...Gostava inclusive do Emmanuel comentando alguns combates. Era um dos treinadores que eu admirava.
  10. Cigano sequer é rankeado...Diz que vence o campeão MUNDIAL PROFISSINAL...seria humilhado vergonhosamente...declaração de extremo mal gosto, até desrespeitosa...daqui a pouco ele vai falar que finaliza o Roger Gracie num combate de BJJ...Ah sim, ele é treinado pelo Dórea...o Wlad é treinado pelo Emmanuel Stewart...entendeu a diferença??
  11. Existem muitos leigos metidos a valentões por aí afim de tirar onda com os outros...algo me diz que foi algo do tipo...caras que sequer acompanham esporte mas se acham "fodões"...provavelmente não o conhecia, o Hari não é dos mais "massudos", qualquer idiota grande e desinformado poderia querer bocar nele...se foi o caso mesmo bem feito.
  12. Gosto muito das suas lutas, mas não consigo levar ele tão à sério, pois é fraquíssimo no grappling. Mas em pé apesar de não ser muito técnico tem a mão de pedra e o queixo tambem...já surrou uns lutadores cascas da trocação...Minotauro no passado se saiu bem pois o russo travou no boxe com medo de ser quedado, tipo Overeem x Werdum. Tem mão pra bater em qualquer um na trocação...inclusive o queridinho JDS.
  13. Sonnen muito mais sangue nos olhos...se lutassem apostava nele fácil...e nem sou fan do soneca.