Entre para seguir isso  
Diego Gracie

Ryan

Recommended Posts

O cara só pega leigos. Vou citar alguns lutadores que ele correu. Vê se ele quer entrar no ring para enfretar esses caras:

Macaco

Velho e bom desafeto Wallid (mesmo o Wallid estando parado a séculos)

Nakamura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então aquele tópico "Ryan agride 3 pessoas em SP" escrito pelo "porra rapá" (em que ele pegou só o final da matéria na Record) na verdade se refere a agressão do Ryan nos 4 policiais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

I couldn't believe, but it was true. I saw Ryan on the TV . They were talking about some fight that he had with the Brazilian cops :bheh: . I think that Mr. Ryan is on drugs or something like. Or He might be on steroids thumbdown .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é um BOSTA mesmo....deviam evitar de ele participar de qq evento...seja qual for..JJ ou mma...

Mas que deixem participar........adoro ver esse marginal levando porrada toda vez........tem que apanhar toda vez que sobre ao ringue mesmo....castigado...massacrado....a até pq não morto?? não faria falta nenhuma.....odeio esse cara......odeio odeio ODEIOOOOOO O RYAN.....tomara que um dia desses mexa com um peixeiro e leve um tiro! :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara q tome uma bala nu meiu da fuça q cara meu ia se bem melhor toma uma multa du qui agora se preso(naum tenhu certeza se foi)mais tomara q se ja preso

:bheh:thumbdownthumbdownfuyoufuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o cara tah defendendo o ryan pq eh aluno dele e fica pelando o saco do "mestre" vacilao dele , tds sabemos q o ryan eh um puta dum vacilao ,

kem foi sabio genio q escreveu essa frase: " ngm briga sem motivo nao" ?????????

eae oq tem a dizer??? ou os policiais estavam torturando o ryan e ele "apenas se defendeu"

engraçado q teve nego q falou q ele nao lutou com o nakamura pq ele tava fora de forma e machucado , mas pra brigar na rua com 3 pessoas ele nao tah fora de forma nem machucado neh?!?!?!

afff na moral ele eh uam piada, nunca representou porra nenhuma , nem mesmo sua familia ele representa , se fosse meu mestre saia da academia no mesmo dia...

q exemplo um imbecil desses passa para os alunos??? deve ser algo do tipo"se estivem na balada e olharem torto ,vai pra cima e mete a porrada" :bheh:thumbdownthumbdown

pode crer brother , concordamos plenamente , pois po os caras como , minotauro ,vandeco , shogun ;ninja, minotouro , belfort, arona , pelè; royce , acacio, buscapè , azeredo , e muitos outros esses sim merecem respeito como atletas , verdadeiros guerreiros que levantaram a bandeira do brasil com raça suor e garra e nao se envolvem jamais em atos mediocres como esse , mas infelizmente tem marginais que conseguem em uma noite , destruir o que custou decadas para ser reconhecido hoje em dia como um esporte , bom esperemos que seja um dos ultimos exemplos B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa eu fico tão indignado com esse tipo de coisa....porra a gente torcendo e lutando pra que o esporte seja divulgado em TV aberta.....que o leigos entendam que a violência do VT é apenas dentro do ringue pois quem está lá em cima é só profissional que depois da luta se respeita....e de repente esse, esse maldito Ryan Gracie me apronta mais uma das suas inúmeras agressões fica meio difícil acreditar no crescimento do esporte na mídia...........olha sinceramente eu acho que esse cara devia ir pro xilindró e ficar lá....aí sim queria que ele arranjasse briga com outros presos......poderia até dar um pau neles mas logo logo iam juntar uma renca e meter a faca nesse cara............"Ryan, pra mim vc é um peido, foge de lutador e bate em leigo" :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ryan Gracie agride policiais após ser detido

O lutador e professor de jiu-jitsu Ryan Gracie agrediu quatro agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE) na 78ª DP nos Jardins, em São Paulo, na madrugada de ontem. Um dos policiais precisou até ser hospitalizado, segundo o Estado de S.Paulo.

Ryan Gracie dirigia um carro em alta velocidade, quando freou bruscamente em frente à 78ª DP. Um policial do GOE lhe deu ordem para parar. O lutador não gostou e começou a xingar o policial. Gracie recebeu ordem de prisão por desacato. Dentro da delegacia, o lutador tentou escapar e quando os investigadores foram contê-lo Gracie começou agredi-los.

FONTE: TERRA

A PM deveria ter ido lá em Curitiba e chamado o Sakuraba pra dá uma forcinha :bheh: ...hahahahahhaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eh td mentira isso ai...vcs nem sabem da verdade e ficam falando bosta. o ryan nao brigou, bateu o carro e ficou meia hr na delegacia. pediu desculpas por ter passada no farol vermelho e foi embora.

eh o q dizem, pode sair briga em qqer balada e falam q eh ryan gracie e na verdade o cara nem esta la. inventam mtas coisas sobre ele.

e quem fica xingando aqui pelo computador e nao mostram a kra:COVARDES!

pq se vcs tem tanto odio assim nao aparecem la na academia pra expressar esse odio...covardia neh.

Estava demorando para entrar um "baba-ovo" pra defender o Ryan. Primeiramente, se é mentira, direcione sua mensagem ao portal Terra. Já são várias notícias que saíram do Ryan na Mídia, todo mundo sabe disso, só não vê quem não quer. Pegando carona na sua frase, "porque o Ryan não expressa esse ódio dentro do ringue"? Não vou te xingar em respeito ao site e aos moderadores, e nem vou lá na sua academia (ou no xilindró) lutar com o Ryan, e nem vou me dar a perda de tempo de dizer que "contigo eu saio na porrada em qualquer lugar". Fica aí atrás do monitor postando m$#%$ que é o melhor que você faz, mulher do Ryan. :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que policiais eram? Não devem saber nada de luta ou da categoria até 73Kg. Só pode ser, pq quando é do mesmo top ou ele foge ( Nakamura ) ou perde (Joana Prado - Feiticeira).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pro cara q falou q é mentira:

ahhh sim! com certeza!!!

vc quer saber mais do que a imprensa e a polícia neh?

Editado por Andre Bonadio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ryan ta louco, so com um remédio japones famoso pra curar ele: "NAKAMURA" nele!

Editado por YakuZa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A casa ta caindo pro ryan gracie , mas muitos policiais são folgados mesmo e tem que leva porrada ,mas deixo claro que não gosto das atitudes do ryan .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso