Entre para seguir isso  
Diego Gracie

Ryan

Recommended Posts

Independente de Ryan estar errado ou nao Alvaro, pelas regras do forum (pelo que eu entendi) nao iriam ser toleradas agressoes a lutadores profissionais.

Duas partes em particular das regras do PVT que deves conhecer bem melhor que eu:

"O tópico em que ocorrerem ofensas contra equipes e lutadores profissionais serão sumariamente fechados por qualquer membro da Equipe;"

"As agressões proibidas referem-se a ofensas pessoais, comentários maliciosos e preconceituosos sobre a vida pessoal do lutador, contudo as opiniões técnicas são permitidas livremente."

Desculpe, mas nao li em nenhum lugar que se o atleta fez algo errado, se existem 'indicios' fortes de que ele cometeu algum delito, as regras nao mais sao validas.

O objetivo dessa regra, no meu entendimento, tem dois objetivos:

1 - evitar que uma crítca mais pesada a um lutador leve a brigas entre os usuários,que desvirtuam o tópico, o que sempre acontece quando alguém toma as dores do ídolo.

2 - evitar que o fórum seja o canal pra se lançar boatos e calúnias contra lutadores.

Se eu evitasse que se discutisse um fato amplamente noticiado pela imprensa, estaria censurando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse cara ja era pra tar preso a muito tempo !!!!

esse cara é mau !! mau mesmo !!

o cara é do demo !!!

mas estamos no brasil certo e aqui o dinheiro compra tudo ....

...fazer o q neh ???

tinham q botar ele pra lutar com o wand,shogun ou arona....

daí eu quero ver a marra dele pra onde vai !!!

eu torceria pra ele tomar tanta porrada até entrar em coma e parar de bater em pessoas despreparadas, e com certeza sempre inocentes. !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A hora desse marginal de merda ainda vai chegar, e espero que seja dentro do ringue. Isso se não cair fora com alguma desculpa esfarrapada, como já fez antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado NH JJ

Xigar o Ryan de Filho da puta pode!?

A tá... deve ser a mesma política ad CB que deixa o ninja chamar outros atletas de filho da puta tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado NH JJ

EEEEEEEEEEEEEEE 2 pesos e duas medidas.

Qdo é com o Ryan tudo pode. E depois vem neguinho perguntando se um erro justifica o outro. Se fosse o Careca batendo em alguém o tópico tinha sido deletado faz tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
EEEEEEEEEEEEEEE 2 pesos e duas medidas.

Qdo é com o Ryan tudo pode. E depois vem neguinho perguntando se um erro justifica o outro. Se fosse o Careca batendo em alguém o tópico tinha sido deletado faz tempo.

poder crer e ainda falariam que é bom pra mostrar os abusos da policia brasileira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente se fosse o careca de Curitiba ou o dorminhoco de Niterói (como voçês chamam o Wand e o Arona), muita gente iria se indignar.

Mas por que será que ninguém protege o Ryan???

Eu acho que as atitudes deploráveis que o cara tomou durante a vida inteira falam por sí, tanto que, mesmo quem gosta da família Gracie, fica sem coragem de defender o cara, pelo contrário, esses geralmente são os mais indignados, já que o cara não zela pelo próprio sobrenome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
Xigar o Ryan de Filho da puta pode!?

A tá... deve ser a mesma política ad CB que deixa o ninja chamar outros atletas de filho da puta tb.

ta maluco vei?

O ninja é membro do forum?

E o Ninja membro do forum ja xingou alguem de Filho da puta?

E o que tem haver a CB como o Ryam? ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
Se fosse o Careca batendo em alguém o tópico tinha sido deletado faz tempo.

Hehehe os cars não perdem a chance cutucar o Wanderlei!

O que tem haver o Wanderlei com o topico?

Ja viste o Wanderlei batendo na galera na rua, ou nas boates?

Então tu como praticante de JJ teria que ser o primeiro a se envergonhar com as atitudes de sse rapaz!

PQP nego aqui não tira o Wanderlei e nem a CB da cabeça!

E é aquela histroria de sempre, o PVT protege o Wanderlei, a CB... o ignorância dos infernos ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera o ryan nessa foi inocente nessa, ele pode ter causado cantando pneu na frenta da delegacia mas essa historia que ele agrediu os policiais é uma farsa a real é que ele apanhou dos policiais mas o foda vai ser provar isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

E é aquela histroria de sempre, o PVT protege o Wanderlei, a CB... o ignorância dos infernos ;)

ainda bem que voce concorda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
...

Se eu evitasse que se discutisse um fato amplamente noticiado pela imprensa, estaria censurando.

Voce realmente acha que xingar o Ryan eh discutir? De uma lida nos post iniciais Alvaro. Podemos discutir sem xingamentos a nenhum lutador profissional.

Marginal, merda de gente, babaca, filho da puta... isso eh realmente permitido???

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É incrivel como todos são contra a os Pitboys quando o assunto é genérico.Xingam, descem a lenha, um monte de "Madres Teresas" contra a violência e a favor do verdadeiro espírito das artes marciais, que é o auto controle e a não-violência fora dos ringues.

Mas quando o assunto deixa de ser genérico,e dá nome aos bois, as "Madres Teresas" mudam de idéia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É incrivel como todos são contra a os Pitboys quando o assunto é genérico.Xingam, descem a lenha, um monte de "Madres Teresas" contra a violência e a favor do verdadeiro espírito das artes marciais, que é o auto controle e a não-violência fora dos ringues.

Mas quando o assunto deixa de ser genérico,e dá nome aos bois, as "Madres Teresas" mudam de idéia.

Espero que nao seja uma indireta para mim, porque nunca chamei ninguem de babaca, filho da puta, merda de gente... pitboy ou nao! O problema eh que esta bem claro nas regras do PVT que nao seria toleradas agressoes a lutadores profissionais. Nao ha nada la dizendo que as agressoes seriam toleradas se o 'lutador' tivesse problemas com a policia por exemplo.

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas que deixem participar........adoro ver esse marginal levando porrada toda vez........tem que apanhar toda vez que sobre ao ringue mesmo....castigado...massacrado....a até pq não morto?? não faria falta nenhuma.....odeio esse cara......odeio odeio ODEIOOOOOO O RYAN.....tomara que um dia desses mexa com um peixeiro e leve um tiro! ;)

Eu heim!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso